Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha mãe vai me dar presente de dia das mães >.<

+5
mari_2009
lisi_26
Mandy
paty ctba
9 participantes

Ir para baixo

Minha mãe vai me dar presente de dia das mães >.< Empty Minha mãe vai me dar presente de dia das mães >.<

Mensagem por paty ctba Sáb maio 01, 2010 7:51 pm

Ai que vergonha gente, hoje minha mãe falou que ja mandou meu presente de dia das mães só que nao vai chegar à tempo!!! que vergonha mesmo, pq eu nao mandei nenhum presentinho.. só o envio sai mais caro que o presente!!! aiii vou repetir, que vergonha....
mas ela disse que meu primeiro dai das mães nao podia passar em branco!! ela é tão linda!!!!!! Vou dar um jeito de mandar um presente pra ela, ou pedir pra algum amigo la de Lisboa comprar que eu mando o dinheiro...
Que doido né? vcs ja compraram os presentes pras mamães?
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Reputação : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe vai me dar presente de dia das mães >.< Empty Re: Minha mãe vai me dar presente de dia das mães >.<

Mensagem por Mandy Sáb maio 01, 2010 8:02 pm

Nossa....Sabe que senti a mesma vergonha agora...To aqui o tempo todo com minha mãe fico falando que sera meu primeiro dia das mães, mas esqueci de pensar no que dar para ela...
Acho que darei um presente mais de coração...
Vou gravar alguns DVDs de shows que ela goste e será o presente....esse ano ta dificil de $$$...Estamos guardando para nossa casa...
BJs
Mandy
Mandy
Little Star
Little Star

Reputação : 0

Minha mãe vai me dar presente de dia das mães >.< Empty Re: Minha mãe vai me dar presente de dia das mães >.<

Mensagem por lisi_26 Sáb maio 01, 2010 8:17 pm

Tava pensando nisso dias atrás, vou escolher um DVD de show que ela gosta e mandar pelo correio! Tenho certeza que ela vai adorar. A grana tá curta e vai ficar só na lembrancinha esse ano. O que será que ela vai me dar? Rsrsrsrsrs. Estou muito curiosa!
lisi_26
lisi_26
Membro novo
Membro novo

Mensagem por paty ctba Sáb maio 01, 2010 8:19 pm

Pois eh, aqui em casa estamos na mesma, todas as economias até o fim do ano pra dar de netrada num financiamento pela caixa >.< por isso eu ia só fazer um cartão bem bonito pq trabalho com photoshop e mandar no orkut dela, mas agora nao sei, acho que vou comprar uma corrente, uma pulseira, coisa leve pro envio nao ficar caro, mas vai ficar feio se eu nao mandar nada >.<
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Mensagem por mari_2009 Sáb maio 01, 2010 9:22 pm

Eu e minha mae vamos sair junto pra comprar os presentes: ela vai comprar o meu e eu vou comprar o dela...kkkkkkkkkkkkkk

beijos
mari_2009
mari_2009
Membro novo
Membro novo

Mensagem por  Sáb maio 01, 2010 10:52 pm

Ai gente, nem sei se minha mãe vai me dar, mas eu não faço idéiaaa do que dar pra ela! Que saco isso, né?
Ké
Super Star
Super Star

Reputação : 10

https://maeseamigas.forumeiro.com

Mensagem por alinhinha Sáb maio 01, 2010 10:59 pm

Eu vou comprar o da minha mamy, mas não sei se ela vai me dar ... acho que o maridão é quem vai fazer as vezes pelo filhotinho rs.
alinhinha
alinhinha
Pop Star
Pop Star

Mensagem por paty ctba Dom maio 02, 2010 1:27 am

hihi eu dei uma indiretas no marido, disse que ele tem que manter as boas tradições e começar a ensinar as datas importantes pra Sophia desde já.. (tudo pra saber se ele ia dar presente) aí ele revidou..."Ela nem vai lembrar! E eu ainda tenho que comprar o da minha mãe"
>.< dancei!
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Mensagem por mamãePri Seg maio 03, 2010 5:40 pm

nem sei gente oq eu vou comprar pra ela,to sem grana,maridão que vai imprestar kkkkk

mamãePri
Super Star
Super Star

Reputação : 14

Mensagem por Nath_ Seg maio 03, 2010 6:01 pm

Eu infelizmente num vou dar nada esse ano. =z

Dinheiro tá foda pro meu lado.. Mas eu mereço ganhar pois é meu primeiro dia das mães, ela já passou 20 vezes por isso.. ahahahaha

Perguntei pro meu marido o que ele iria me dar, e ele me respondeu " E vc vai me dar o que de aniversário? " hahahahaha
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Reputação : 6

http://www.superwallace.net

Mensagem por Nivia Seg maio 03, 2010 6:08 pm

Eu ein, que maridos bobs vcs tem. Respondam assim, dia dos pais vem depois, nada agora, nada lá tb.

Paty, faça o cartão, vale mais que qq presente. Coloque uma foto sua com sua fofura. Sua mãe está enviando um presente a vc pq está orgulhosa da fofura dela ter virado mamãe tb e é o seu primeiro, não é? Então, não pode ser esquecido, Precisa ser muito celebrado.
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Reputação : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo