Minha mãe vai me dar presente de dia das mães >.<
+5
Ké
mari_2009
lisi_26
Mandy
paty ctba
9 participantes
Página 1 de 1
Minha mãe vai me dar presente de dia das mães >.<
Ai que vergonha gente, hoje minha mãe falou que ja mandou meu presente de dia das mães só que nao vai chegar à tempo!!! que vergonha mesmo, pq eu nao mandei nenhum presentinho.. só o envio sai mais caro que o presente!!! aiii vou repetir, que vergonha....
mas ela disse que meu primeiro dai das mães nao podia passar em branco!! ela é tão linda!!!!!! Vou dar um jeito de mandar um presente pra ela, ou pedir pra algum amigo la de Lisboa comprar que eu mando o dinheiro...
Que doido né? vcs ja compraram os presentes pras mamães?
mas ela disse que meu primeiro dai das mães nao podia passar em branco!! ela é tão linda!!!!!! Vou dar um jeito de mandar um presente pra ela, ou pedir pra algum amigo la de Lisboa comprar que eu mando o dinheiro...
Que doido né? vcs ja compraram os presentes pras mamães?
paty ctba- Mega Star
Reputação : 32
Re: Minha mãe vai me dar presente de dia das mães >.<
Nossa....Sabe que senti a mesma vergonha agora...To aqui o tempo todo com minha mãe fico falando que sera meu primeiro dia das mães, mas esqueci de pensar no que dar para ela...
Acho que darei um presente mais de coração...
Vou gravar alguns DVDs de shows que ela goste e será o presente....esse ano ta dificil de $$$...Estamos guardando para nossa casa...
BJs
Acho que darei um presente mais de coração...
Vou gravar alguns DVDs de shows que ela goste e será o presente....esse ano ta dificil de $$$...Estamos guardando para nossa casa...
BJs
Mandy- Little Star
Reputação : 0
Tava pensando nisso dias atrás, vou escolher um DVD de show que ela gosta e mandar pelo correio! Tenho certeza que ela vai adorar. A grana tá curta e vai ficar só na lembrancinha esse ano. O que será que ela vai me dar? Rsrsrsrsrs. Estou muito curiosa!
lisi_26- Membro novo
Pois eh, aqui em casa estamos na mesma, todas as economias até o fim do ano pra dar de netrada num financiamento pela caixa >.< por isso eu ia só fazer um cartão bem bonito pq trabalho com photoshop e mandar no orkut dela, mas agora nao sei, acho que vou comprar uma corrente, uma pulseira, coisa leve pro envio nao ficar caro, mas vai ficar feio se eu nao mandar nada >.<
paty ctba- Mega Star
Eu e minha mae vamos sair junto pra comprar os presentes: ela vai comprar o meu e eu vou comprar o dela...kkkkkkkkkkkkkk
beijos
beijos
mari_2009- Membro novo
Ai gente, nem sei se minha mãe vai me dar, mas eu não faço idéiaaa do que dar pra ela! Que saco isso, né?
Eu vou comprar o da minha mamy, mas não sei se ela vai me dar ... acho que o maridão é quem vai fazer as vezes pelo filhotinho rs.
alinhinha- Pop Star
hihi eu dei uma indiretas no marido, disse que ele tem que manter as boas tradições e começar a ensinar as datas importantes pra Sophia desde já.. (tudo pra saber se ele ia dar presente) aí ele revidou..."Ela nem vai lembrar! E eu ainda tenho que comprar o da minha mãe"
>.< dancei!
>.< dancei!
paty ctba- Mega Star
nem sei gente oq eu vou comprar pra ela,to sem grana,maridão que vai imprestar kkkkk
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Eu infelizmente num vou dar nada esse ano. =z
Dinheiro tá foda pro meu lado.. Mas eu mereço ganhar pois é meu primeiro dia das mães, ela já passou 20 vezes por isso.. ahahahaha
Perguntei pro meu marido o que ele iria me dar, e ele me respondeu " E vc vai me dar o que de aniversário? " hahahahaha
Dinheiro tá foda pro meu lado.. Mas eu mereço ganhar pois é meu primeiro dia das mães, ela já passou 20 vezes por isso.. ahahahaha
Perguntei pro meu marido o que ele iria me dar, e ele me respondeu " E vc vai me dar o que de aniversário? " hahahahaha
Eu ein, que maridos bobs vcs tem. Respondam assim, dia dos pais vem depois, nada agora, nada lá tb.
Paty, faça o cartão, vale mais que qq presente. Coloque uma foto sua com sua fofura. Sua mãe está enviando um presente a vc pq está orgulhosa da fofura dela ter virado mamãe tb e é o seu primeiro, não é? Então, não pode ser esquecido, Precisa ser muito celebrado.
Paty, faça o cartão, vale mais que qq presente. Coloque uma foto sua com sua fofura. Sua mãe está enviando um presente a vc pq está orgulhosa da fofura dela ter virado mamãe tb e é o seu primeiro, não é? Então, não pode ser esquecido, Precisa ser muito celebrado.
Nivia- Little Star
Reputação : 3