Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

noticias minha.

4 participantes

Ir para baixo

noticias minha. Empty noticias minha.

Mensagem por mamãePri Ter Jul 13, 2010 5:39 pm

oi lindas então,sumi por um tempinho quer dizer estarei sumida por um tempo
por conta do meu novo lar me mudei para o meu ap. ai complicou pois ainda
não coloquei internet la mais logo tudo se estabilizara,ai poderei vir aqui encher vocês rs.
Gente estou mega feliz mais também sofrendo junto com o Biel saiu o primeiro dentinho dele
ele ta sofrendo DEMAIS eu e meu marido levamos ele até no P.S por conta de tanta dor que ele estava sentindo
ele acordou acho que o prédio todo até o porteiro estava escutando tadinho gente ele gritava muito de dor
hoje levei ele no PED consulta de rotina,e ai o ped pediu exame de sangue para ver se ele é alérgico a leite
to até triste só de imaginar gente poxa eu vejo o sofrimento de muitas mães por conta da alergia de
leite dos pequenos a nossa amiga talita mesmo o filho dela tem alergia é muitas limitações para eles
peço a deus para que não seje nada mais também se for agradeço a deus por não ser coisa pior.
E é isso meus amores espero que esteja tudo bem por aqui beijos se cuidem.

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

noticias minha. Empty Re: noticias minha.

Mensagem por Nath_ Ter Jul 13, 2010 8:58 pm

Acontece né amiga...

A Letícia ainda nem sinal de dentinho, mas sofre com dor de ouvido o tempo todo.. um saco!

Mas com certeza amiga, antes uma alergia ao leite, do que algo muito pior!
Boa sorte no seu novo lar, e daqui a pouco o Biel tá se mostrando com o dentinho novo... rs
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

noticias minha. Empty Re: noticias minha.

Mensagem por talita Qua Jul 14, 2010 6:43 am

poxa amiga, q chatoo...em alguns bebes os dentinhos incomodam mesmo p sair , fazer o q...o dudu com 8 meses ainda ta banguela...boa sorte n exame dele , é ruim eu sei é uma limitação q meu pequeno tem mais tento dver pelo lado bom pois ele é saudavel, antes isso q outras doenças né....mais tenho fé q essa alergia vai ser passageira...faz tempo q num entro né?meu pc quebrou ta no conserto...bjus
talita
talita
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 285
Reputação : 12
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 39
Localização : Recife

http://eduardomylittleangel.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

noticias minha. Empty Re: noticias minha.

Mensagem por Nivia Qua Jul 14, 2010 11:39 am

mamãePri escreveu:oi lindas então,sumi por um tempinho quer dizer estarei sumida por um tempo
por conta do meu novo lar me mudei para o meu ap. ai complicou pois ainda
não coloquei internet la mais logo tudo se estabilizara,ai poderei vir aqui encher vocês rs.
Gente estou mega feliz mais também sofrendo junto com o Biel saiu o primeiro dentinho dele
ele ta sofrendo DEMAIS eu e meu marido levamos ele até no P.S por conta de tanta dor que ele estava sentindo
ele acordou acho que o prédio todo até o porteiro estava escutando tadinho gente ele gritava muito de dor
hoje levei ele no PED consulta de rotina,e ai o ped pediu exame de sangue para ver se ele é alérgico a leite
to até triste só de imaginar gente poxa eu vejo o sofrimento de muitas mães por conta da alergia de
leite dos pequenos a nossa amiga talita mesmo o filho dela tem alergia é muitas limitações para eles
peço a deus para que não seje nada mais também se for agradeço a deus por não ser coisa pior.
E é isso meus amores espero que esteja tudo bem por aqui beijos se cuidem.

Notei sua falta mesmo.

A Luiza é alergica a leite e não é o fim do mundo, a gente se adapta. A dificuldade é dar biscoitos, guloseimas pq tudo vai leite, então faço bolos pra ela levar de lanchinho na escola e descobri umas coisinhas sem leite no mercado. Se a alergia for confirmada conversamos a respeito e te dou umas dicas. Ah, a alergia é por um tempo, depois passa.

Pro dentinho dê Camomilina C, ajuda a diminuir o sofrimento dele. E Parabés pela casa nova, muita alegria pra vc no novo lar. E volte logo, vc faz falta por aqui. Bjos.
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

noticias minha. Empty Re: noticias minha.

Mensagem por mamãePri Seg Jul 19, 2010 12:25 am

Nath_ escreveu:Acontece né amiga...

A Letícia ainda nem sinal de dentinho, mas sofre com dor de ouvido o tempo todo.. um saco!

Mas com certeza amiga, antes uma alergia ao leite, do que algo muito pior!
Boa sorte no seu novo lar, e daqui a pouco o Biel tá se mostrando com o dentinho novo... rs

obrigada amiga,dor de ouvido deve ser horrivel neles né graças a meu bom jesus isso o biel nao tem,maas
ta sofrendo demaaaaaaaais tadinho.
bjos se cuida

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

noticias minha. Empty Re: noticias minha.

Mensagem por mamãePri Seg Jul 19, 2010 12:28 am

talita escreveu:poxa amiga, q chatoo...em alguns bebes os dentinhos incomodam mesmo p sair , fazer o q...o dudu com 8 meses ainda ta banguela...boa sorte n exame dele , é ruim eu sei é uma limitação q meu pequeno tem mais tento dver pelo lado bom pois ele é saudavel, antes isso q outras doenças né....mais tenho fé q essa alergia vai ser passageira...faz tempo q num entro né?meu pc quebrou ta no conserto...bjus


oi Ta lembrei de ti assim que o médico pediu o exame do biel da vez que conversamos mas é assim
mesmo né esses pequenos tem diversos cuidados.
Poxa ainda nao saiu dentinho no dudu?logo aparece
beijoos se cuidem.

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

noticias minha. Empty Re: noticias minha.

Mensagem por mamãePri Seg Jul 19, 2010 12:31 am

Nivia escreveu:
mamãePri escreveu:oi lindas então,sumi por um tempinho quer dizer estarei sumida por um tempo
por conta do meu novo lar me mudei para o meu ap. ai complicou pois ainda
não coloquei internet la mais logo tudo se estabilizara,ai poderei vir aqui encher vocês rs.
Gente estou mega feliz mais também sofrendo junto com o Biel saiu o primeiro dentinho dele
ele ta sofrendo DEMAIS eu e meu marido levamos ele até no P.S por conta de tanta dor que ele estava sentindo
ele acordou acho que o prédio todo até o porteiro estava escutando tadinho gente ele gritava muito de dor
hoje levei ele no PED consulta de rotina,e ai o ped pediu exame de sangue para ver se ele é alérgico a leite
to até triste só de imaginar gente poxa eu vejo o sofrimento de muitas mães por conta da alergia de
leite dos pequenos a nossa amiga talita mesmo o filho dela tem alergia é muitas limitações para eles
peço a deus para que não seje nada mais também se for agradeço a deus por não ser coisa pior.
E é isso meus amores espero que esteja tudo bem por aqui beijos se cuidem.

Notei sua falta mesmo.


A Luiza é alergica a leite e não é o fim do mundo, a gente se adapta. A dificuldade é dar biscoitos, guloseimas pq tudo vai leite, então faço bolos pra ela levar de lanchinho na escola e descobri umas coisinhas sem leite no mercado. Se a alergia for confirmada conversamos a respeito e te dou umas dicas. Ah, a alergia é por um tempo, depois passa.

Pro dentinho dê Camomilina C, ajuda a diminuir o sofrimento dele. E Parabés pela casa nova, muita alegria pra vc no novo lar. E volte logo, vc faz falta por aqui. Bjos.

oi minha linda que bom saber que faço falta,entao amanha levarei o exame para o médico ai
estou sem internet em casa mas tentarei entrar e avisarei.
Muito obrigada pela atenção,sei que se for alergia ele tera diversas limitações mas como eu disse
graças a deus não é algo pior.
beijos se cuidem!

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

noticias minha. Empty Re: noticias minha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos