Mães que dão apenas LA ...
4 participantes
Página 1 de 1
Mães que dão apenas LA ...
Quero saber quem daqui dá apenas LA, pra gente formar um grupinho para tirar dúvidas. Vejo que algumas mães que dão LM não entendem nossas dúvidas e acabam escrevendo coisas que não tem nada a ver ou alfinetando com aquela frase "pq vc não amamenta mais ?" affff ...
Bjos.
Bjos.
Grazi- Pop Star
Reputação : 5
Re: Mães que dão apenas LA ...
eu dou desde os 3 meses....
achei bem legal sua idéia!
achei bem legal sua idéia!
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
TB GOSTEI DA SUA IDÉIA,A JULIA MAMA LM E LA,CONFESSO QUE ANTES EU PENSAVA ASSIM,QUE A JULIA IRIA MAMAR SÓ NO PEITO ,POREM UM BELO DIA A JULIA NAO DORMIA SÓ CHORAVA E EU NAO ENTENDIA PQ,LEVEI AO PEDIATRA E ADIVINHEM ,EM 20 DIAS ELE TINHA GANHO APENAS 50 GRAMAS,MOTIVO DO CHORO FOME!!!AI NAO TEVE JEITO COMECEI A DAR NESTOGENO 1 E HJ EM DIA ESTA ME AJUDANDO MUITO JA QUE EU JA VOLTEI A TRABALHAR E NAO CONSIGO TIRAR MUITO LEITE PRA DEIXAR PRA ELA.
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
Grazi escreveu:... alfinetando com aquela frase "pq vc não amamenta mais ?" affff ...
É, às vezes as pessoas não compreendem o que acontece na vida dos outros, mas cada um sabe de sua história, não é? Eu ainda amamento e minha menininha já tem mais de um ano, mas foi uma luta árdua no começo e ela tomou LA por um mês ate´que meu leite fosse suficiente para ela. E hoje ela toma de novo, o peito é só acalento, aconchego, não serve mais como alimento eficiente. Então para vc Grazi e para todas as outras mamães dou um "VIVA" ao LA, que já foi inventado e salva nossas vidas e a de nossos bebês no momentos mais delicados.
Nivia- Little Star
Reputação : 3