Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de Pediatra no RJ

+2
Nah_
Nath_
6 participantes

Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Nath_ Seg Jun 21, 2010 10:29 pm

Amigaaas, consegui finalmente colocar a Letícia num plano de saúde da Unimed, mas agora não sei qual Pediatra levá-la. Alguém tem sugestão de Pediatra bom no Rio de Janeiro? E que claro, atenda pela Unimed.

Beijos
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Nah_ Ter Jun 22, 2010 6:53 pm

Flower, vou subir pra ver se alguém sabe....

Cadê a mulherada do Rioooooooo???????????????




Sugestão de Pediatra no RJ 2uets1z
Nah_
Nah_
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 434
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Rio Claro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Jacqueline Ter Jun 22, 2010 7:00 pm

que pena flor, não sou do RJ mas pq vc não ve no site da unimed?
Jacqueline
Jacqueline
Star
Star

Mensagens : 151
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Nath_ Ter Jun 22, 2010 7:29 pm

Lá na Unimed tem Guia Médico, e eu tenho um Guia aqui tb, com nomes de Pediatras, mas eu queria alguma indicação, de alguém que conhecesse algum, e que achasse ele bom. Aqui no Guia tem mais de 50 nomes...hahahahha
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Jacqueline Ter Jun 22, 2010 7:35 pm

Hum, entao nao vou poder ajudar...
Jacqueline
Jacqueline
Star
Star

Mensagens : 151
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por kotonoha Ter Jun 22, 2010 9:13 pm

Oi flor, ve se ai tem a Maria Alice na ilha, ela fica na estrada do galeao,
a pedi da minha filha é atendida no consultorio dela pela Ana Flavia, e ela é otiiima !
Beijos
kotonoha
kotonoha
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Nivia Qua Jun 23, 2010 11:26 am

Bom, mão tenho indicações, mas tenho umas dicas caso vc tenha que escolher pelo guia. Escolha aqueles que fiquem mais próximos da sua casa, levando em consideração o tipo de transporte que vai usar: carro, observe o trânsito, transporte público, se é ônibus ou metrô, se tem que fazer baldeação, essas coisas. O menor percurso será sempre a melhor escolha, pq criança vai ficando entediada depois de um tempo, aí haja paciência pra dar conta. Escolha mais de um e marque uma consulta, para vc avaliar qual te atende melhor. Na primeira consulta o médico tem que fazer um historico dela e de vcs, pesar, medir, essas coisas. Verifique se o médico [e disponível para consultas por telefone, se vc consegue encontrá-lo aos fins de semana por exemplo. O pediatra da Luiza é excelente, mas quase nunca retorna ligações e em fins de semana tenho que recorrer ao PS, mesmo qdo é coisa simples e uma ligação resolveria. Ainda assim vou nele pq ele é ótimo médico, mas me faz falta. Já o otorrino dela me deu o celular. Isso poupa tempo, encurta caminhos.
E use sua intuição, a gente sente qdo não é legal. Faça perguntas, veja se o médico é acessivel para respondê-las, tem médico que não gosta de dar explicações, aí não é legal. E vá em mais de um antes de definir qual é o melhor, pra que vc tenha base de comparação. A primeira pediatra que viu a Luiza eu gostei muito, mas depois que fui neste vi que ela deixou a desejar em pontos importantes, o que pesou na minha escolha. Pediatra a gente tem que confiar cegamente, pq ele vai cuidar doque temos de mais precioso, não pode ter dúvida pq no caso de uma doença mesmo é a vida de nossas fofuras que estão em jogo.

Em que bairro vc mora? Posso tentar alguns contatos que tenho no Rio, se vc quiser. Qdo alguem já experimentou facilita muito pra gente. Bjos.
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Nath_ Qua Jun 23, 2010 3:50 pm

Nivia, ADOREI a tua dica. Era isso que eu queria ler.

Nossa, tava muito em dúvida nisso de Pediatra... Teu conselho vai me ajudar e muito, sou boba nessa área de médico. rs

Eu moro em Cavalcante, perto de Madureira, Cascadura, Meier e etc. Mas vou ver um aqui logo e marcar logo..
Obrigada pela ajuda amiga!

Beijos
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Nivia Qua Jun 23, 2010 5:55 pm

Nath_ escreveu:Nivia, ADOREI a tua dica. Era isso que eu queria ler.

Nossa, tava muito em dúvida nisso de Pediatra... Teu conselho vai me ajudar e muito, sou boba nessa área de médico. rs

Eu moro em Cavalcante, perto de Madureira, Cascadura, Meier e etc. Mas vou ver um aqui logo e marcar logo..
Obrigada pela ajuda amiga!

Beijos

Querida, que bom que gostou das dicas. Tenho uns amigos que moram na Tijuca. Vou investigar, às vezes eles conhecem alguem que conhece alguem que tem filho pequeno, mas não garanto que vou conseguir. Enquanto isso vai buscando dessa forma. Se vc quiser, podemos conversar depois da consulta, assim eu te ajudo a fazer uma análise crítica. Como a Luiza já está grandinha e já entrou na fase das "ites", tenho ido com frequencia a médicos de diferentes áreas e sempre avalio. Se não me convence, troco fácil, a gente tem que gostar e confiar no médico. Vamos nos falando. Bjos.
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Nath_ Qua Jun 23, 2010 8:57 pm

Pode deixar amiga.. Vou ver um aqui por perto mesmo. Assim que eu tiver ido eu conto aqui..

Beijo!
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Nath_ Qui Jun 24, 2010 3:45 pm

Bom, acabei de chegar de uma consulta com um Pediatra no Meier... Minha mãe foi comigo, e ela o achou bom, disse que ele fala as coisas com muita confiança e etc. Eu gostei mas num gostei.. achei ele pouco simpático, mas tipo, ele "resume" muito as coisas... Ele examinou ela toda, pesou, mediu, viu gengiva, vagina e ouvido. Mas como a Nivia disse, a gente precisa gostar do médico, ter confiança.. por isso vou testar outro e ver no que dá.

Obrigada pelas dicas Nivia!
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por maricota Seg Jun 28, 2010 11:48 pm

Olá Nath,
meu nome é Bruna e tenho uma baby de 08 meses e 03 semanas e desde que ela tinha 01 mês levo na Dra. Tânia ela é exelente!!! E fica perto de inde vc mora, ela tem dois consultórios: 1 é em Cascadura na Rua Cerqueira Daltro e o outro na Borja Reis (Clínica da Família) no méier. E é claro que atende unimed, a minha pequena tb é associada desse plano. É só dá uma olhadinha no guia médico ou no site os telefones dela, não coloco agora pq naum estou com eles. Ela é tão boa que mesmo ela não podendo ver a Maria Eduarda, ela presecreve pelo telefone a medicação e é batata, a menina fica logo boa, e eu sigo á risca e confio, já levei em três grandes pediatras mas não consigo deixar essa médica, minha filha está boa do refluxo, graças a Deus em primeiro lugar e depois a ela. Bjs e Boa Sorte!!

maricota
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Nath_ Ter Jun 29, 2010 5:21 pm

maricota escreveu:Olá Nath,
meu nome é Bruna e tenho uma baby de 08 meses e 03 semanas e desde que ela tinha 01 mês levo na Dra. Tânia ela é exelente!!! E fica perto de inde vc mora, ela tem dois consultórios: 1 é em Cascadura na Rua Cerqueira Daltro e o outro na Borja Reis (Clínica da Família) no méier. E é claro que atende unimed, a minha pequena tb é associada desse plano. É só dá uma olhadinha no guia médico ou no site os telefones dela, não coloco agora pq naum estou com eles. Ela é tão boa que mesmo ela não podendo ver a Maria Eduarda, ela presecreve pelo telefone a medicação e é batata, a menina fica logo boa, e eu sigo á risca e confio, já levei em três grandes pediatras mas não consigo deixar essa médica, minha filha está boa do refluxo, graças a Deus em primeiro lugar e depois a ela. Bjs e Boa Sorte!!

Ai amiga obrigada!
Vou procurar logo os números e ver se marco uma consulta...
Obrigadaa!
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Nivia Ter Jun 29, 2010 5:39 pm

Nath_ escreveu:Bom, acabei de chegar de uma consulta com um Pediatra no Meier... Minha mãe foi comigo, e ela o achou bom, disse que ele fala as coisas com muita confiança e etc. Eu gostei mas num gostei.. achei ele pouco simpático, mas tipo, ele "resume" muito as coisas... Ele examinou ela toda, pesou, mediu, viu gengiva, vagina e ouvido. Mas como a Nivia disse, a gente precisa gostar do médico, ter confiança.. por isso vou testar outro e ver no que dá.

Obrigada pelas dicas Nivia!

É isso aí Nath. Ele me pareceu bom médico, guarde-o na manga por enquanto. E olha que dica legal a Bruna te deu e médico que nos atende ao telefone em cidades como a sua e a minha é meio raro. Se achar que vale a pena vá há um terceiro médico tb, assim vc terá como listar os prós e contras de cada um antes de eleger o da sua confiança. A gente nunca vai gostar 100%, mas pode chegar bem perto disso. Bjocas.
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Pediatra no RJ Empty Re: Sugestão de Pediatra no RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos