Vocês seguem tudo o que o Pediatra diz?
+4
Ju_Moreno
thatha01
camilamiguel
mamãePri
8 participantes
Página 1 de 1
Vocês seguem tudo o que o Pediatra diz?
Meninas eu sou meia assim sabe com os PE porque sei la uns fala uma coisa
outros falão outras eai agente fica assim sem saber o que fazer,semana que vem o Gabriel tem consulta
e ele estara com 3 meses alguns PE já falão para dar suquinho de laranja lima e outros dizem só
poder depois do 6º mês,eu sempre sigo o meu coração até porque quando o Biel ficou doente o PE dele
pediu somente inalação já eu dei cházinho e foi o que realmente melhorou junto com a
inalação,sei la acho que tudo é questão do nosso coração de mãe mesmo.
e vcs seguem os PE?
bjuus
outros falão outras eai agente fica assim sem saber o que fazer,semana que vem o Gabriel tem consulta
e ele estara com 3 meses alguns PE já falão para dar suquinho de laranja lima e outros dizem só
poder depois do 6º mês,eu sempre sigo o meu coração até porque quando o Biel ficou doente o PE dele
pediu somente inalação já eu dei cházinho e foi o que realmente melhorou junto com a
inalação,sei la acho que tudo é questão do nosso coração de mãe mesmo.
e vcs seguem os PE?
bjuus
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Re: Vocês seguem tudo o que o Pediatra diz?
Olha eu só sigo o que eu acho q devo,a maioria das coisas faço conforme minha intuição.
Se está certa ou não,não sei,mas cada um diz uma coisa,então sigo minha intuição!
Se está certa ou não,não sei,mas cada um diz uma coisa,então sigo minha intuição!
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
Flor em 1º lugar vc é a mãe.
Os peds até estudaram pra cuidar dos nossos bebês,mas temos que seguir nosso coração tbm.
Se dependesse 100% da ped da minha Sophia eu ia estar ferrada,pois ela sempre foi doida.
Sempre mandou eu dar as coisas pra Fifi desde os 4 meses,e hoje,minha filha com 1 ano e 7 meses está liberada pra tudooooo.
Então flor siga o seu coração que nunca erra.
Só que acho que suquinho com 3 meses é cedo....
A Sophia tomou com 4 meses só porque meu leite estava secando e ela era esfomeada,kkkkk.
Beijinhos
Os peds até estudaram pra cuidar dos nossos bebês,mas temos que seguir nosso coração tbm.
Se dependesse 100% da ped da minha Sophia eu ia estar ferrada,pois ela sempre foi doida.
Sempre mandou eu dar as coisas pra Fifi desde os 4 meses,e hoje,minha filha com 1 ano e 7 meses está liberada pra tudooooo.
Então flor siga o seu coração que nunca erra.
Só que acho que suquinho com 3 meses é cedo....
A Sophia tomou com 4 meses só porque meu leite estava secando e ela era esfomeada,kkkkk.
Beijinhos
thatha01- Membro novo
Reputação : 0
intuição de mãe é tudo
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Eu sou bocozona gente,eu sigo tudo o que ele fala!mais graças a Deus a Julinha nunca teve nada,emama que é uma blz,engorda 1 kg por mes e cresce de 3 a 4 cm,mais se algum dia ele falar algo que eu nao concordar ou achar errado,eu vou seguir meus instintos tb
Bjus Meninas :flower:
Bjus Meninas :flower:
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
Acho que realmente devemos fazer o que achamos certo!
Todas sabemos que cada Pediatra, é um Pediatra. Estão sempre falando coisas diferentes... Por exemplo, o Pedi da Letícia, disse pra não dar água a ela, porque ela não precisa. Mas tenho visto que ela anda suando demais, ainda mais quando tá mamando... tá muito calor, e EU achei que é hora de dar água. Eu mesma iniciei. Não vai fazer mal mesmo...
Então amiga, se vc acha que tem que fazer, vai e faz.
Todas sabemos que cada Pediatra, é um Pediatra. Estão sempre falando coisas diferentes... Por exemplo, o Pedi da Letícia, disse pra não dar água a ela, porque ela não precisa. Mas tenho visto que ela anda suando demais, ainda mais quando tá mamando... tá muito calor, e EU achei que é hora de dar água. Eu mesma iniciei. Não vai fazer mal mesmo...
Então amiga, se vc acha que tem que fazer, vai e faz.
Como as meninas disseram acima.. eu faço o que eu acho certo tbm..
Não sigo 100%, não.
Não sigo 100%, não.
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Eu sigo quase tudo que o pediatra fala, mas é porque confio mto nele, ele é bem tranquilo, sem frescura e com quase tudo o que ele diz eu concordo mesmo!
Beijos.................................
Beijos.................................
Eliete30- Membro novo
Reputação : 0
Quase tudo.........só não consigo regular o tempo e as quantidades de mamadas indicados.......porque senão o João chora rsss.........Beijos!
Carolina- Membro novo
Reputação : 2