Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protetor do Berço

3 participantes

Ir para baixo

Protetor do Berço Empty Protetor do Berço

Mensagem por Mamae do Enzo Qua Jun 30, 2010 6:35 pm

Ola meninas ...

Estou com uma duvida cruel...

Ontem foi a primeira noite do Enzo no quartinho dele ( com 8 meses)... ate entao , ele dormia no meu quarto em um berço desmontavel... Desde que nasceu so dormia no quartinho dle na parte da tarde. Gostaria de Saber com qto tempo vcs tiraram o protetor do berço, pq ontem qdo fui ve-lo ele ja tinha virado 360o pq tirei o protetor com medo dele sufocar.

O que vcs acham ... que eu volto com o protetor ou não


Bjsss
Mamae do Enzo
Mamae do Enzo
Little Star
Little Star

Mensagens : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Bh_MG

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do Berço Empty Re: Protetor do Berço

Mensagem por Nivia Qui Jul 01, 2010 11:11 am

Mamae do Enzo escreveu:Ola meninas ...

Estou com uma duvida cruel...

Ontem foi a primeira noite do Enzo no quartinho dele ( com 8 meses)... ate entao , ele dormia no meu quarto em um berço desmontavel... Desde que nasceu so dormia no quartinho dle na parte da tarde. Gostaria de Saber com qto tempo vcs tiraram o protetor do berço, pq ontem qdo fui ve-lo ele ja tinha virado 360o pq tirei o protetor com medo dele sufocar.

O que vcs acham ... que eu volto com o protetor ou não


Bjsss

Então, é daqui pra frente que o protetor exerce sua função, pq como eles se mexem muito ele serve para que o bebê não se machuque nas grades. O risco de sufocar existe qdo eles são pequenininhos e não sabem se virar sozinhos, agora que ele se vira, senta, levanta (se não levanta ainda vai acontecer logo) ele mesmo se defende desse risco. É dificil a gente se sentir segura em deixar o bebê sozinho, mas ele já está grandão. Volte com o protetor, senão ao invés dele sufocar, vai ganhar uns "galos na cabeça". Boa sorte.
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do Berço Empty Re: Protetor do Berço

Mensagem por camilamiguel Qui Jul 01, 2010 12:17 pm

Concordo com o que a nívia disse,além disso no tempo frio é bom que deixa mais quentinho,eu tirei,mas á 1 mês mais ou menos coloquei denovo e não se preocupe,pois nessa idade eles já estão espertos,não sufoca não!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do Berço Empty Re: Protetor do Berço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos