Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A saga do Berço!

3 participantes

Ir para baixo

A saga do Berço! Empty A saga do Berço!

Mensagem por talita Qui Jun 10, 2010 4:58 pm

Meninas, estou tentando fazer agora depois de seis meses com q o Dudu dorma no berço dele...Deixa eu contar p vcs a historia:
Antes eu morava num apê q tinha apenas um quarto e nesse apartamento estava morando eu, meu marido e meu irmão (por causa da faculdade q era mais perto da minha casa pq minha mãe mora bem longe de mim), alem disso tudo meu marido saia p trabalhar de duas da tarde e como fazia hora extra ficava ate 2 da manhã trabalhando, maior parte dos dias ficava só com o Dudu, ele estava muito novinho e ainda teve uns problemas de saude por causa da APLV, então vcs imaginam ...eu ainda amamentava e ele vomitava bastante , custava a arrotar e acordava toda hora...eu ficava acabada e como ainda tentava fazer ele dormir no berço não tinha paz, ele acordava de minuto em minuto p mamar...só foi realmente melhorar a situação depois q começei com a cama compartilhada e meu leite secou (isso com 3 meses começei a dar o leite de soja a ele) desde de então ele dorme comigo e meu marido...Mais agora ele está bem melhor e eu me mudei p um apê com dois quartos e meu irmão não mora mais comigo...Conversando ontem com meu marido decidimos tentar fazer com q o Dudu durma no berço dele, pq estamos montado seu quartinho e logo logo ele irá p lá! Hj consegui fazer com q ele dormisse no berço, pelo menos a tarde, ele ta dormindo agora ja faz bem meia hora...estou otimista ,mais não sei se a noite conseguirei...o q vcs acham?
esse é o berço em questão:
A saga do Berço! Dscn7830

o berço dele é o nana da burigotto, aqueles desmontaveis sabe, serve de cercadinho tb, por isso gosto dele!
me deem suas opiniões, alguem ja passou por isso?

bju meninas e desculpem se fui muito longa mais realmente gosto da opinião de vcs , me ajuda bastante!!!!
talita
talita
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 285
Reputação : 12
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 39
Localização : Recife

http://eduardomylittleangel.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A saga do Berço! Empty Re: A saga do Berço!

Mensagem por Nath_ Qui Jun 10, 2010 6:32 pm

Eu acho que assim de primeira é mais difícil acostumar, até porque ele já tá com 6 meses e sabe o que é cama de mamãe. Mas eu creio que com um pouco de insistencia, de ficar acordando e ninando pra colocar ele de volta, ele acostuma sim amiga. Mas sei lá né? Criança é fogo.. ele dormiu de tarde, pode ser que ele durma a noite tb!

Comigo agora qe tá um caso sério, porque a Letícia desde 2 semanas de vida que dorme no berço, e agora ela deu pra dormir 15, 20 min e acordar. A noite a mesma coisa. Aí se não dorme comigo na cama, ela não dorme... Não sei o que fazer. =/
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

A saga do Berço! Empty Re: A saga do Berço!

Mensagem por mamãePri Qui Jun 10, 2010 7:59 pm

isso é um otmo começo o Biel dorme comigo e meu marido desde quando chegou da maternidade,ai comecei a acostuma-lo a dormir a tarde no berço deu certo,depois comecei a colocar a noite ele sempre acordava de 15 em 15 minutos ai,levantava ninava ele as vezes era fominha dava peito e ele dormia de novo sempre dormiu bem melhor de bruços então colocava ele de bruços e ele dormia mais agora como esta MUITO frio aqui ele voltou a dormir na cama conosco,mais tem que ter MUITA paciencia amiga força viu ele logo se acostumara só não desista

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A saga do Berço! Empty Re: A saga do Berço!

Mensagem por talita Qui Jun 10, 2010 9:21 pm

São 21:20, dudu dormindo no berço!vamos ver como passa a noite!
talita
talita
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 285
Reputação : 12
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 39
Localização : Recife

http://eduardomylittleangel.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A saga do Berço! Empty Re: A saga do Berço!

Mensagem por Nath_ Sex Jun 11, 2010 11:33 am

Amiiiiiiiiga, e o Dudu dormiu?
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

A saga do Berço! Empty Re: A saga do Berço!

Mensagem por talita Sáb Jun 12, 2010 12:33 pm

dormiu sim hehehe!!
talita
talita
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 285
Reputação : 12
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 39
Localização : Recife

http://eduardomylittleangel.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A saga do Berço! Empty Re: A saga do Berço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos