Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Botão on/off EDITADO!

+3
Larissa( Lala)
dincaetano
camilamiguel
7 participantes

Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Botão on/off EDITADO!

Mensagem por camilamiguel Qui Jun 03, 2010 4:00 pm

Minhas amores,apaguei o meu texto,pois necessito escrever outro,aquelas que espiaram e principlamente minhas queridas que responderam sabem do que se tratava o texto.

Ontem meu bb fez 9 meses,passou mto rápido meninas,ontem tbém ele acordou quieto,choroso e só queria colo.
Observamos,e no final da tarde ele chorou mto mto,coisa que ele não faz(só na hora da fome rs)levamos o tutu ao médico,ele está com a garganta infeccionada/inflamada.
Meninas tadinho do meu bb,chorava durante uns 15 minutos direto,não conseguia comer,a garganta doia mto,provavelmente!!!!
A noite ele dormia e acordava de 1 em 1 e depois passou a acordar de 2 em 2,chorando mto,acho que era mais fome do que dor (pois já estavamos o medicando)e mamava só uns 50 mls e um pokinho por vez,papinha ele comeu beeem pouquinho.
Gente aquilo cortou o nosso coração,meu marido levantou o tempo todo e era ele quem mais ficava com o tutu,minha mãe tbém pegava pra gente descansar um pouco,a noite foi mto longa,ele acordou melhor,mas ainda sim triste,chorando e sem querer brincar,não sorriu nem mexeu em nd,nem o andador que é sua paixão ele quis!
tudo que eu queria era ver meu bb ACORDAR 1 VEZ NA NOITE,MAMAR 250 MLS DE LEITE E VOLTAR A DORMIR FELIZ!!!
TUDO O QUE EU QUERIA ERA HOJE VER MEU BB ACORDAR AS 9, E FAZER UMA ZONA NA MINHA CASA,COMER UM PRATÃO DE PAPINHA E FRUTA E LOGO DEPOIS QUERER A MAMADEIRA,TUDO O QUE EU QUERIA ERA VER MEU SORRISO BANGUELO ATRÁS DE MIM PUXANDO MINHAS CALÇAS E CORRENDO NO ANDADOR...QUERIA MEU FURACÃOZINHO DE VOLTA!!!!
Meninas me senti na obrigação de voltar e retificar meu texto,me senti meio que "castigada" por reclamar de um bb que nem se quer quando recém-nascido passou noites acordado,teve só uma gripe até hj e se comportou mto bem,fiquei imaginando mamães que tem seus bbs com alguma deficiência ou algum bb que é doentinho,e ainda sim mtas vezes não reclamam (PQ EU ESTAVA RECLAMANDO??)agora eu vejo que do jeito que meu bb é está ÓTIMOOOOO!
Essa noite dobrei meus joelhos,orei á Deus para estar com meu bb e livrá-lo dessa dor e esse sofrimento,e tbém prometi q não reclamaria mais,e que voltaria aqui para retificar minhas queixas.
Agora á tarde ele está melhor,comeu um pouco mais e está mais alegrinho,mas não está 100%,aproveitei que ele está dormindo e corri aqui para editar meu post.
Meninas obrigada pelas respostas,por lerem meu desabafo,mas definitivamente MEU FILHO É PERFEITO,UM ANJO MARAVILHOSO ENÃO TENHO O DIREITO DE RECLAMAR!!!
MEU BB TEVE UMA COISA"SIMPLES" PERTO DO QUE MTOS BBS TÊM POR AÍ,MAS PARA MIM JÁ SERVIU DE LIÇÃO E ME FEZ REFELETIR SOBRE MINHAS RECLAMAÇÕES!
Um :** e adoro vcs!!!!


Última edição por camilamiguel em Sáb Jun 05, 2010 4:24 pm, editado 1 vez(es)

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por dincaetano Qui Jun 03, 2010 5:13 pm

Ah querida, todas nós nos sentimos assim, quem diz que não está mentindo! Nossa vida mudou demais, muito rápido, e eu prefiro acreditar na minha mãe que diz a mesma coisa....
dincaetano
dincaetano
Little Star
Little Star

Mensagens : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://primeiravezmamae.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por Larissa( Lala) Qui Jun 03, 2010 7:29 pm

Aiiii amiga nem me lembre disso rsrs...
Eu saia todo o fds, e agora afff só fico em casa...
Larissa( Lala)
Larissa( Lala)
Little Star
Little Star

Mensagens : 95
Reputação : 12
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por alinhinha Qui Jun 03, 2010 11:06 pm

Nem fala ... eu queria esse botão tb rs.rs meu filhote é a coisa mais importante do mundo para mim, mas ás vezes preciso de um tempo para respirar.
Mas eu concordo que deve passar muito rápido, pq parece que foi ontem que ele nasceu e logo vai fazer 1 ano, então o negócio é aproveitar da melhor forma o novo momento, fazer programas de familia mesmo e curtir as descobertas destes pequenos.
alinhinha
alinhinha
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por Jacqueline Sex Jun 04, 2010 11:01 am

Nossa, imaginem 2 e um com 6 anor suuuuper ativo que tenho q ajudar com tarefas de escola e um marido que não muda uma colher de lugar,eu to igual um zumbi com olheiras e sem vontade nenhuma de fazer qualquer coisa, ando muito cansada e meu bb tb acorda 2 X a noite e o pior q durante o dia ele só faz um soninho depois do almoço.
COMO EU QUERIA ESSE BOTÃO OFF.............kkkkkkkk
Jacqueline
Jacqueline
Star
Star

Mensagens : 151
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por camilamiguel Sex Jun 04, 2010 1:10 pm

ô meninas do meu s2 obrigada pelas respostas é to bom saber que não é só eu que passo por esses "conflitos" e vamos torcer para que essa fase "chatinha" passe logo.
Adoro vcs meninas,sempre me respondendo,as respostas são poucas,mas de pessoas mto especiais!!!
Obrigada! (f)

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por camilamiguel Sex Jun 04, 2010 1:12 pm

Jacqueline escreveu:Nossa, imaginem 2 e um com 6 anor suuuuper ativo que tenho q ajudar com tarefas de escola e um marido que não muda uma colher de lugar,eu to igual um zumbi com olheiras e sem vontade nenhuma de fazer qualquer coisa, ando muito cansada e meu bb tb acorda 2 X a noite e o pior q durante o dia ele só faz um soninho depois do almoço.
COMO EU QUERIA ESSE BOTÃO OFF.............kkkkkkkk

Amiga fiquei até com vergonha de estar reclamando ao ver sua resposta.
Mas admiro sua força e torço para que ela continue!!!
:**

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por reh_galvao Sex Jun 04, 2010 1:58 pm

Amigas, eu tbm queria o botão OFF.. ultimamente eu acho q o Gustavo dorme tão pouco.. voltou a acordar 1 vez na madrugada.. gente, tem diass, q eu fico bocejando o dia inteirinho...
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por camilamiguel Sáb Jun 05, 2010 4:25 pm

OBRIGADA POR LEREM MENINAS!!!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por alinhinha Dom Jun 06, 2010 12:29 pm

camilamiguel escreveu:Minhas amores,apaguei o meu texto,pois necessito escrever outro,aquelas que espiaram e principlamente minhas queridas que responderam sabem do que se tratava o texto.

Ontem meu bb fez 9 meses,passou mto rápido meninas,ontem tbém ele acordou quieto,choroso e só queria colo.
Observamos,e no final da tarde ele chorou mto mto,coisa que ele não faz(só na hora da fome rs)levamos o tutu ao médico,ele está com a garganta infeccionada/inflamada.
Meninas tadinho do meu bb,chorava durante uns 15 minutos direto,não conseguia comer,a garganta doia mto,provavelmente!!!!
A noite ele dormia e acordava de 1 em 1 e depois passou a acordar de 2 em 2,chorando mto,acho que era mais fome do que dor (pois já estavamos o medicando)e mamava só uns 50 mls e um pokinho por vez,papinha ele comeu beeem pouquinho.
Gente aquilo cortou o nosso coração,meu marido levantou o tempo todo e era ele quem mais ficava com o tutu,minha mãe tbém pegava pra gente descansar um pouco,a noite foi mto longa,ele acordou melhor,mas ainda sim triste,chorando e sem querer brincar,não sorriu nem mexeu em nd,nem o andador que é sua paixão ele quis!
tudo que eu queria era ver meu bb ACORDAR 1 VEZ NA NOITE,MAMAR 250 MLS DE LEITE E VOLTAR A DORMIR FELIZ!!!
TUDO O QUE EU QUERIA ERA HOJE VER MEU BB ACORDAR AS 9, E FAZER UMA ZONA NA MINHA CASA,COMER UM PRATÃO DE PAPINHA E FRUTA E LOGO DEPOIS QUERER A MAMADEIRA,TUDO O QUE EU QUERIA ERA VER MEU SORRISO BANGUELO ATRÁS DE MIM PUXANDO MINHAS CALÇAS E CORRENDO NO ANDADOR...QUERIA MEU FURACÃOZINHO DE VOLTA!!!!
Meninas me senti na obrigação de voltar e retificar meu texto,me senti meio que "castigada" por reclamar de um bb que nem se quer quando recém-nascido passou noites acordado,teve só uma gripe até hj e se comportou mto bem,fiquei imaginando mamães que tem seus bbs com alguma deficiência ou algum bb que é doentinho,e ainda sim mtas vezes não reclamam (PQ EU ESTAVA RECLAMANDO??)agora eu vejo que do jeito que meu bb é está ÓTIMOOOOO!
Essa noite dobrei meus joelhos,orei á Deus para estar com meu bb e livrá-lo dessa dor e esse sofrimento,e tbém prometi q não reclamaria mais,e que voltaria aqui para retificar minhas queixas.
Agora á tarde ele está melhor,comeu um pouco mais e está mais alegrinho,mas não está 100%,aproveitei que ele está dormindo e corri aqui para editar meu post.
Meninas obrigada pelas respostas,por lerem meu desabafo,mas definitivamente MEU FILHO É PERFEITO,UM ANJO MARAVILHOSO ENÃO TENHO O DIREITO DE RECLAMAR!!!
MEU BB TEVE UMA COISA"SIMPLES" PERTO DO QUE MTOS BBS TÊM POR AÍ,MAS PARA MIM JÁ SERVIU DE LIÇÃO E ME FEZ REFELETIR SOBRE MINHAS RECLAMAÇÕES!
Um :** e adoro vcs!!!!


É assim mesmo, queremos um off, mas qdo eles ficam quietinhos a gente entra em desespero. Espero q ele esteja bem e fazendo todas as artes de costume, pq criança tem mesmo é q fazer bagunça, começando por bagunçar nossas vidas rs.
bjus e melhoras
alinhinha
alinhinha
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por camilamiguel Dom Jun 06, 2010 12:45 pm

alinhinha querida é verdade!!!
O Arthur hj acordou outro GRAÇAS A DEUS....está distribuindo sorrisos banguelos e mexendo em tudOOOOO, já tá comendo bem melhor!
Acho que amanhã ele já está 100%
Obrigada mais uma vez pela atenção,te add agora no orkut...vou dar uma bisoiada nas suas fotos hehe.
bjs

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por Jacqueline Seg Jun 07, 2010 9:44 am

camilamiguel escreveu:
Jacqueline escreveu:Nossa, imaginem 2 e um com 6 anor suuuuper ativo que tenho q ajudar com tarefas de escola e um marido que não muda uma colher de lugar,eu to igual um zumbi com olheiras e sem vontade nenhuma de fazer qualquer coisa, ando muito cansada e meu bb tb acorda 2 X a noite e o pior q durante o dia ele só faz um soninho depois do almoço.
COMO EU QUERIA ESSE BOTÃO OFF.............kkkkkkkk

Amiga fiquei até com vergonha de estar reclamando ao ver sua resposta.
Mas admiro sua força e torço para que ela continue!!!
:**

Querida vi que vc editou seu topico e ficou envergonhada por querer um botão off.... não fique assim não se sinta culpada, todas nós passamos por fases assim meu menino de 6 anos que é muuuuitooo ativo tb acordou na manha de sabado vomitando e com febre depois começou a ter dores nas articulações e eu sem saber o que era levei no PS mas foi medicado e agora esta bem ( nem fiquei sabendo o que era, axo q era só uma virose) mas enfim ele não deixa ninguem quieto vira piruletas o tempo todo não deixa a gente assistir meu marido chega em casa cansado e ele ja pede pra ele ir brincar com ele e assim vai, quando ele ficou dodói ele ficava quietinho sem pular sem comer e foi aí que eu senti falta das peraltices dele das piruletas em frente a tv de pedir pro pai dele brincar, e ele só queria ficar quietinho, cortava o coração de ver ele assim, e meu bb com 5 meses que essa semana largou do peito de vez, não quer nem ver mamadeira, ja não sei mais o que fazer ele só mama enquanto dorme e isso se ele não percebe que esta mamando, mas tudo bem faz parte da vida da gente ficar reclamando é natural do ser humano, vc ja viu alguem que esta feliz por completo 365 dias por ano sem reclamar de nda? não existe!!!
aproveitei seu tópico pra desabafar tb, e pedir q vc não se sinta mal por estar cansada, estressada, no limite....kkkk isso é normal de mãe....
bjO linda e espero que seu bb ja esteja 100%
Jacqueline
Jacqueline
Star
Star

Mensagens : 151
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por mamãePri Seg Jun 07, 2010 4:00 pm

ai ca nem me fale,o biel as vezes esta tão chatinho sabe,mas tenho só agradecer a deus por me dar uma benção perfeita.

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por reh_galvao Seg Jun 07, 2010 7:11 pm

Amiga, isso tbm já aconteceu conosco..
o Gustavo estava muito enjoadinho.. e eu nã aguentando mais.. começou a ter febre, levamos ele no ped emrgência e ele estava com a garganta inflamada..
Nossa, eu me senti a pior mãe do Mundo!
Pois, ele acordou várias vezes na madrugada e eu reclamando que quuera dormir.. que ele estava chato e talz.. e no fim ele estava dodói..

Somos seres humanos, tbm erramos, e nós mães também temos nossos momentos de cansaço e não conseguimos nem pensar que ele possa estar dodói..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Botão on/off EDITADO! Empty Re: Botão on/off EDITADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos