Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO]

5 participantes

Ir para baixo

Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO] Empty Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO]

Mensagem por Nath_ Sex maio 21, 2010 9:26 pm

Meninas, alguém toma esse AC?

Hoje fui a GO, e ela me mandou tomar esse, ao invés do Norestin que é pra quem amamenta. Só que todas sabemos que não é recomendado um AC forte pro bebê. Aí falei pra ela que eu só amamentava, que não dava mamadeira, nem sucos, papinhas nada. Aí ela me perguntou quantos meses a Letícia tinha, e eu disse que quase 5...Aí ela disse que eu já poderia tomar, pois eu já teria que trocar pelo mais forte quando ela fizesse 6 meses mesmo. Mas aí fui falar com uma enfermeira, e ela não entendeu nada, porque parece que esse Ciclo 21 seca o leite. E agora?

Meninas, fui no posto, e peguei o Ciclo 21. A enfermeira me disse, que só posso tomar ele depois que voltar a mestruar. Só que eu nem sinal de mestruação tenho ainda, só umas cólicas de vez enquando. Ela não me receitou o Norestin, porque ele é fraco, e logo logo a Letícia faz 6 meses e eu teria que trocar. Agora, eu vou ter que ficar sem remédio nenhum? Aconteceu isso com alguma de vocês?


Última edição por Nath_ em Sex maio 28, 2010 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO] Empty Re: Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO]

Mensagem por reh_galvao Sáb maio 22, 2010 9:51 am

Nath.. na verdade nunca ouvi falar nesse anticoncepcional..

eu tomo Depro Provera que é de 3 em 3 meses.. e minha GO passou pq ele não precisa ser amamentação exclusiva.. tanto é que ela me disse.. o ideal é amamentar até 1 ano.. então, vou te passar esse por 1 ano.. depois que vc PARAR de amamentar eu te passo outro...

eu tomo desde o fim da quarentena.. ainda não mesntruei.. não tive nenhuma alergia a ele.. pois já ouvi algumas meninas dizerem que não se adequou ao Depro Provera..

Pq, vc não vai em outra Go?.. Já ouvi tbm o Cezarette..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO] Empty Re: Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO]

Mensagem por camilabila Sáb maio 22, 2010 10:25 am

nath - esse ac nao é muito forte e vc pode ganha-lo no posto de saude... minha vizinha amamenta a bb dela até hj (1 ano e 2meses) e desde o 3º mes da filha dela q ela voltou a tomar o ac q tomava antes de engravidar (se nao me engano o microvilar)
acho q nao terá problema em vc tomar este ac nao, + pra tirar sua duvida pergunte a outro go
bjus
camilabila
camilabila
Star
Star

Mensagens : 175
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Ubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO] Empty Re: Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO]

Mensagem por Nath_ Sáb maio 22, 2010 12:16 pm

É, esse Microvilar mesmo amiga! Eu tb fiz essa pergunta lá no EF, e uma menina me disse que ele realmente seca o leite. Mas aí tá a questão. Ela viu a Letícia e sabe que eu só amamento, então ela não iria passar um remédio que ela saberia que iria interromper o leite né?
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO] Empty Re: Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO]

Mensagem por camilabila Sáb maio 22, 2010 8:04 pm

pois é nath - tomara q nao seque né... eu estou tomando ele (comecei a tomar a 1 mes) e nao amamento desde o 6º mes da Duda + mesmo assim tenho leite, nao secou nao
bjus
camilabila
camilabila
Star
Star

Mensagens : 175
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Ubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO] Empty Re: Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO]

Mensagem por hellenlhp Dom maio 30, 2010 5:03 pm

Eu tbm tomo o depo provera e ainda naum menstruei
e Amamento mas não exclusivamente ...
não é melhor se consultar conm outra médica?
as vezes é melhor duas opiniões =]
hellenlhp
hellenlhp
Little Star
Little Star

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13994034638391550513

Ir para o topo Ir para baixo

Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO] Empty Re: Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO]

Mensagem por mila*luan Seg maio 31, 2010 7:41 pm

nath, eu engravidei tomando ciclo 21!

Agora tomo micronor pois amamento!
reveja isso e troque de GO!

bjs
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO] Empty Re: Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO]

Mensagem por Nath_ Seg maio 31, 2010 11:00 pm

:O ai jesus

Mas isso varia muito de mulher pra mulher, e mesmo assim, eu quero tomar porque eu vou voltar a mestruar, e aí posso colocar o DIU.
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO] Empty Re: Anti Concepcional Ciclo 21 [EDITADO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos