Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

+5
Ju_Moreno
hellenlhp
camilamiguel
Elaine
9 participantes

Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por Elaine Seg Abr 26, 2010 11:25 pm

Meninas preciso de uma ajudinha! A Isabella quase não dá trabalho,fora as coisas do dia a dia.Mas para dormir é um problema :x resmunga,chora dá um trabalhão.Mas depois do show wla só acorda para mamar.Mas o que eu gostaria de saber é se vcs tem alguma técnica,algum método,simpatia to aceitando qquer coisa hahahahaha :sleep:
bjs
Elaine
Elaine
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por camilamiguel Seg Abr 26, 2010 11:28 pm

Qtos meses ela tem amiga?

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por Elaine Seg Abr 26, 2010 11:31 pm

Ops esqueçi deste detalhe kkkk ela vai fazer 6 meses.
Elaine
Elaine
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por hellenlhp Seg Abr 26, 2010 11:35 pm

Eu tenho um bebê de 2 meses e a unica coisa que faço é não deixar ele mais de 2hras sem dormir se não ele fica enjoado
eu vi isso num site que qdo se passa mais de 2 hras eles cansam e demoram mais pra adormecer por incrível que pareça
hellenlhp
hellenlhp
Little Star
Little Star

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13994034638391550513

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por Elaine Seg Abr 26, 2010 11:43 pm

Então isso que não entendo se ela começa a coçar os olhinhos corro para por no berço ,mas se passa acabou! não é só fechar os olhinhos :sleep: kkk
Elaine
Elaine
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por  Seg Abr 26, 2010 11:45 pm

Aiii amiga. não sei te ajudar mas vou acompanhar pq aqui temos o mesmo problema! Não é todos os dias, mas acontece!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por camilamiguel Seg Abr 26, 2010 11:45 pm

olha no começo eu fazia assim:colocava ele na banheira uma meia hora antes da hora q eu queria q ele dormisse,deixava ele brincar bastante na banheira,ai eu já deixava mais silencio em casa e com poucas luzes,dava uma mamadeira de chá de camomila ou de leite mesmo,deitava com ele na cama ou no sofá e ficava cantando umas musiquinhas,quando ele estava quase dormindo,colocava ele no berço.
Agora a maioria das vezes é só dar o banho e a mamadeira,ás vezes antes mesmo de acabar ele está dormindo.
Mas tem q tentar alguns dias,raramente dá certo na 1° tentativa.
Eles estão descobrindo o mundo agora,e não querem dormir para não perder tempo rsrsrs.
bj bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Icon_flower

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por Ju_Moreno Ter Abr 27, 2010 2:17 am

Com a Julinha tb ta acontecendo isso,por exemplo só conseguiu dormir agora,isso pq dou banho tarde dou peito em seguida e nada,ela quer ficar bagunçando ,kkk.,o meu problema é que ela só dorme com o peito,isso a noite,de dia ela dorme bem,será que vou ter q acordar ela de dia pra ela conseguir dormir a noite

Bjus meninas :flower:
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por Grazi Ter Abr 27, 2010 2:25 am

bem .... minha melhor amiga tem uma bb de 6 meses, e sei que ela dorme apenas 2x ao dia ... ela dorme pelas 22hrs e acorda pelas 05 da manhã e não dorme mais. Tira uma sonequinha pelas 10hrs da manhã e depois pelas 15hrs.
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 324
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 43
Localização : JOINVILLE - SC

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por  Ter Abr 27, 2010 3:27 am

Grazi escreveu:bem .... minha melhor amiga tem uma bb de 6 meses, e sei que ela dorme apenas 2x ao dia ... ela dorme pelas 22hrs e acorda pelas 05 da manhã e não dorme mais. Tira uma sonequinha pelas 10hrs da manhã e depois pelas 15hrs.

Aff! Achei que com o tempo ia melhorar!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por Nath_ Ter Abr 27, 2010 9:52 am

Ê soninho complicado hein!

A Letícia tb, com quase 4 meses e ainda acorda a noite pra mamar. Antes era uma beleza... dormia as 22 e só acordava as 5:30, 6:00 da matina. Aí mudou os horários do nada, e não dormia de jeito nenhum! Aí a Keh me mostrou uma parada sobre pico de crescimento, e realmente acho que era isso.

Mas até hoje ela não tem hora fixa de sono, aff!
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por karin Ter Abr 27, 2010 9:58 am

Uhmm... não sei flor....
Eu tenho rotina com o Cauê desde que ele nasceu...
Toma banho, dou de mamar e dorme... ali mesmo...
Mas durante o dia ele é um pouco manhoso sim... daí vou dando um baile.. embalo, dou chupeta... e assim vai... hehehe

Espero ter te ajudando pelo menos um pouquinho... heheh

bjs
karin
karin
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por Nina Nishioka Qua Abr 28, 2010 12:34 am

Nossa meninas nesse quesito eu sofri demais e inventei várias coisas q acho q funcionaram, com exceção de agora q está nascendo dentinhos,pelo jeito. Vou tentar organizar aqui pra vcs:

1. Observei qual era o período q ele fazia a troca da noite pelo dia. A pediatra disse que eu deveria notar qdo ele dormia 4 ou 5 horas seguidas. Depois de percebido quando chegasse esse período não deveria deixar ele dormir e sim acordá-lo pra mamar ou brincar.
2. A noite, depois das 18 horas não deixava ele dormir e ía preparando o ambiente.Deixava tudo quieto e escuro para q ele aos poucos tivesse noção q aquela hora era pra ficar calmo.
3. Às 20:00 mais ou menos dava um banho quentinho e interagia bastante com ele durante.
4. Usei a linha Hora do Sono da Johnson por 3 meses pra deixar ele com mais soninho.
5. Depois do banho era hora de mamar. Mamava cantando pra ele bem baixinho(tem bbs q nao gostam).

Depois do ritual era sono na certa.Mas ele n dormia mto bem até 3 meses.Tinha cólicas infelizmente. Mas depois q passou...dorme q é uma beleza,graças!

Também incluí massagem no ritual,mas depois. Espero ter ajudado. Beijos!
Nina Nishioka
Nina Nishioka
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por Ju_Moreno Qua Abr 28, 2010 1:06 am

Queria tanto fazer massagens na Julinha,mais ela nao deixa,e sair do banho ela chora,ou qdo nao chora e eu invento de tentar ela abre o berreiro,kk :flower:
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

bebê com dificuldade para dormir.socorooooo Empty Re: bebê com dificuldade para dormir.socorooooo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos