Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

+5
mae da cami
ryaner
Nath_
Jacqueline
mila*luan
9 participantes

Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por mila*luan Qui Abr 29, 2010 8:42 am

Ai meninas, essa foi uma das piores noites desde a chegada do Luan!
Não sei se é por causa do dentinho, mas passamos a noite acordados!
ele não queria saber de dormir, ficava com aquele olhão enorme e esperto, querendo brincar e conversar, e eu morrendo de sono, ai eu embalava ele no colo, mas era só pssar pro berço que na hora o menino acorda e começa o maior choro, daqueles alto e com gritos...
meninas do Céu, que sufoco! As 5 da manhã ele dormiu (detalhe, na minha cama) ai eu peguei no sono, mas qd eu estava na melhor parte do soninho,... ele acordou chato e chorando (meio hora depois), ai vai eu pegar ele, dar mama, tentar acalmar, e bla bla bla...
Depois da madrugada inteira caotica, agora as 8:30 da manha ele pegou no sono de vez!!! arggggggggggggggggggg
Não sei oq fazer, sera que é pico de crescimento?
Puts, eu amamentei a noitee inteirinhaa!! to ate me sentindo fraca, sabe?!
cansada demais, parece que estou no meu limite fisico suportavel!!!
queria conseguir dormir pelo menos mais uma horinha, mas morro de medo de dormir e ele resolver acordar... é mt ruim ter um sono interrompido desse jeito!
alguem mais assim???


bjkas...
:(
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por Jacqueline Qui Abr 29, 2010 8:52 am

vai dormir um pouquinho amiga... ficar assim vai estragar seu dia todo, aproveita q ele dormiu...
bjo
Jacqueline
Jacqueline
Star
Star

Mensagens : 151
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por Nath_ Qui Abr 29, 2010 8:53 am

Amiga, eu passei a MESMA COISA que você quando a Letícia fez 3 meses... Menina que sufoco pra fazer ela dormir... Não dormia a noite, e nem de dia, ficava chorando e resmungando o dia inteiro, só queria colo, e só parava de chorar se mamasse, aí já viu né? Era peito o dia inteiro, e ela não tava mamando mais nada, porque ela não deixava o peito enxer. Sofri noites e noites assim, um sufoco! rs

Mas agora ela melhorou, espero que não faça isso denovo senão ganha palmadas! rs

Pode ser mesmo pico de crescimento sim amiga, muita menina lá no EF anda reclamando desses "surtos" de sono dos bebês.
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por ryaner Qui Abr 29, 2010 10:11 am

MELDEUSSSSSSSS!!
Aconteceu o mesmo comigo essa noite!! A Aninha só acalmava no peito!!
Tb não sei o que houve!!
Tô um caco!!!
ryaner
ryaner
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 46
Localização : Teresópolis

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por mae da cami Qui Abr 29, 2010 10:21 am

Essa noite foi inspirada pra mim também, pois a Cami também resolveu aprontar das suas...
Não queria dormir, queria brincar (será que eles combinaram??)...apaguei todas a s luzes e deitei (detalhe, maridão roncandoooo...), silêncio no berço, dalí + 1 minuto...brrrrr, bruuuuuu, anguuuuu....afff!!!
Acende a luminária, pega a coisinha, embala, canta, poe no berço, apaga a luminária.
Silêncio de 3 minutos e....
brrrrr, mrrrrr, anguuuu....
Desisti de pegar, deixei ela fazendo brrrrr, anguuuuu no escuro, e ela nem aí...
Algum tempo depois ela parou...
Levantei pra ver, ela tinha pego no sono sozinha, com a cabeça enfiada na parte de baixo do kit de berço, toda descoberta...
Arrumei ela e finalmente dormi...

Ufaaaa...
@)
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por arethai Qui Abr 29, 2010 10:50 am

Geeeeeeeeeeente o que é isso?

Aqui em casa foi igualzinho esta noite, quase enlouqueci e nada da Ari dormir....um horror

Estranho ter acontecido isso com várias de nós e na mma noite!!!!!

Tô um caco!!!!!
arethai
arethai
Little Star
Little Star

Mensagens : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por mila*luan Qui Abr 29, 2010 11:27 am

Meninas, sera que é por causa da mudança de Lua??
ontem a lua mudou de crescente pra lua cheia!!
Sera que isso interfere??
Interessante não acham?
ate meu marido disse, nunca vimos o luan daquele jeito que tava ontem de noite! e olha que ele passou o dia todo acordado (tivemos muitas visitas ontem) ele ficou super agitado! Mas ele queria era brincar, brincar e brincar!
Estranho né!
(ahh, consegui tirar cochilo de 1 hora com ele do meu lado, acordei com ele pegando meu nariz...kkk)
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por mila*luan Qui Abr 29, 2010 11:30 am

ryaner escreveu:MELDEUSSSSSSSS!!
Aconteceu o mesmo comigo essa noite!! A Aninha só acalmava no peito!!
Tb não sei o que houve!!
Tô um caco!!!

e haja peito pra acalmar esses bebes né amiga!!
Como a outra amiga disse, eles nem esperam o peito encher querem ficar pendurado o tempo todo ai acabam mamando menos! :P
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por mila*luan Qui Abr 29, 2010 11:32 am

mae da cami escreveu:Essa noite foi inspirada pra mim também, pois a Cami também resolveu aprontar das suas...
Não queria dormir, queria brincar (será que eles combinaram??)...apaguei todas a s luzes e deitei (detalhe, maridão roncandoooo...), silêncio no berço, dalí + 1 minuto...brrrrr, bruuuuuu, anguuuuu....afff!!!
Acende a luminária, pega a coisinha, embala, canta, poe no berço, apaga a luminária.
Silêncio de 3 minutos e....
brrrrr, mrrrrr, anguuuu....
Desisti de pegar, deixei ela fazendo brrrrr, anguuuuu no escuro, e ela nem aí...
Algum tempo depois ela parou...
Levantei pra ver, ela tinha pego no sono sozinha, com a cabeça enfiada na parte de baixo do kit de berço, toda descoberta...
Arrumei ela e finalmente dormi...

Ufaaaa...
@)


kkkkkkkkk, que fofa que é a Camilinha meu deus!!!! Qlq dia vc tem que filmar ela, deve ser uma figurinha!!
Mas ainda bem que ela pega no sono sozinha!!! kkkkk
O Luan se ele começa a reclamar e ninguem vai atender, a reclamação se transforma num pre-choro que evoluiu para um choro de gritos!!!kkkkk
E falando em roncos, putz, nem me fale, outro motivo que me fez passar a noite em claro... afee, o bebe chorando e meu marido roncando.. ai ng merece né!!! kkk

bjklas
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por mila*luan Qui Abr 29, 2010 11:36 am

arethai escreveu:Geeeeeeeeeeente o que é isso?

Aqui em casa foi igualzinho esta noite, quase enlouqueci e nada da Ari dormir....um horror

Estranho ter acontecido isso com várias de nós e na mma noite!!!!!

Tô um caco!!!!!

Olha, ainda to acreditando na minha teoria sobre a mudança de lua!!!
acabei de passar no EF, e vi varios topicos de mães que passaram o msm sufoco essa noite!!!
Pior de tudo que a unica 1 horinha que consegui dormir, tive um pesadelo horrivel :(
Agora tenho que fazer comidinha do meu bebe chatão!! kkk

beijokas a todas vcs!!!

AMO MUITO!!! s2
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por nicole27 Qui Abr 29, 2010 12:05 pm

Entendo perfeitamente o que vc ta passando é dose né, a unica coisa que consola é que um dia passa, mais até lá agente sofre, imagina eu com dois, sofro em dobro se isso te serve de consolo, bjsssssssss
nicole27
nicole27
Little Star
Little Star

Mensagens : 135
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por mila*luan Qui Abr 29, 2010 12:08 pm

nicole27 escreveu:Entendo perfeitamente o que vc ta passando é dose né, a unica coisa que consola é que um dia passa, mais até lá agente sofre, imagina eu com dois, sofro em dobro se isso te serve de consolo, bjsssssssss

nossa,... é barra msm amiga.. tb penso assim, um dia vai passar!!!
Mas demoooooooooora... kkk

bjkas
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por talita Qui Abr 29, 2010 12:26 pm

amiga, o com o dudu não foi assim, ele q dorme todo dia no maximo 7:30 resolveu dormir de 10 da noite (o engraçado é q ele não dormiu a tarde) e acordou de 5 da manhã, eu estou super gripada...deu ele p o maridão p dormir mais um pouco por isso ainda não tinha vindo aqui!!agora ele ta dormindo!!

mila, não tem quem fique com ele p vc descansar um pouco?

bjus
talita
talita
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 285
Reputação : 12
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 39
Localização : Recife

http://eduardomylittleangel.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por mila*luan Qui Abr 29, 2010 12:37 pm

talita escreveu:amiga, o com o dudu não foi assim, ele q dorme todo dia no maximo 7:30 resolveu dormir de 10 da noite (o engraçado é q ele não dormiu a tarde) e acordou de 5 da manhã, eu estou super gripada...deu ele p o maridão p dormir mais um pouco por isso ainda não tinha vindo aqui!!agora ele ta dormindo!!

mila, não tem quem fique com ele p vc descansar um pouco?

bjus

pior que não amiga!!
Meu marido trabalha o dia todo, minha mãe tb, minha sogra detesta ficar com o bebe ( e eu que não sou louca de deixar meu baby com ela.. rsr)
Acabo ficando sozinha o dia todooo, digo, sozinha não né... só eu, luan, Deus e vcs!!!
Ainda bem que vcs existem!! rsrs

bjokas
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por mamãePri Qui Abr 29, 2010 1:16 pm

vixi vcs não voiram nada o Biel essa noite teve CRISE daquelas piores
de cólica nossa eu e o meu marido não sabia mais oq fazer..
to exausta

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por talita Qui Abr 29, 2010 3:44 pm

poxa mila...tb passo por isso as vezes ...meu marido trabalha tem dia q é d duas da tarde a meia noite ou quatro da tarde as duas e meia da manhã....essa hora fico assim como vc...na pior hora!tem dia q me dá agonia!
talita
talita
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 285
Reputação : 12
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 39
Localização : Recife

http://eduardomylittleangel.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por arethai Qui Abr 29, 2010 4:54 pm

talita escreveu:poxa mila...tb passo por isso as vezes ...meu marido trabalha tem dia q é d duas da tarde a meia noite ou quatro da tarde as duas e meia da manhã....essa hora fico assim como vc...na pior hora!tem dia q me dá agonia!

Aqui em casa fico só com a Arícia das 12:30 até as 23:30....sem ninguém pra ajudar...na realidae sou meio teimosa e não peço ajuda hahahahaha pq se pedisse minha mãe viria correndo, mais daqui uns 10 dias vou começar a adaptação dela pra poder trabalhar e aí desgrudo..

Na realidade ach que eu sou mais dependente da Arícia do que ela de mim....

Meninas, será que hj a noite será melhor?
Tô com medo....
A Ari já é naturalmente péssima pra dormir mais fiar até 23h acordada é demais pra quem dorme às 20h, como ela.
arethai
arethai
Little Star
Little Star

Mensagens : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por mae da cami Sex Abr 30, 2010 8:02 am

mila*luan escreveu:
mae da cami escreveu:Essa noite foi inspirada pra mim também, pois a Cami também resolveu aprontar das suas...
Não queria dormir, queria brincar (será que eles combinaram??)...apaguei todas a s luzes e deitei (detalhe, maridão roncandoooo...), silêncio no berço, dalí + 1 minuto...brrrrr, bruuuuuu, anguuuuu....afff!!!
Acende a luminária, pega a coisinha, embala, canta, poe no berço, apaga a luminária.
Silêncio de 3 minutos e....
brrrrr, mrrrrr, anguuuu....
Desisti de pegar, deixei ela fazendo brrrrr, anguuuuu no escuro, e ela nem aí...
Algum tempo depois ela parou...
Levantei pra ver, ela tinha pego no sono sozinha, com a cabeça enfiada na parte de baixo do kit de berço, toda descoberta...
Arrumei ela e finalmente dormi...

Ufaaaa...
@)


kkkkkkkkk, que fofa que é a Camilinha meu deus!!!! Qlq dia vc tem que filmar ela, deve ser uma figurinha!!
Mas ainda bem que ela pega no sono sozinha!!! kkkkk
O Luan se ele começa a reclamar e ninguem vai atender, a reclamação se transforma num pre-choro que evoluiu para um choro de gritos!!!kkkkk
E falando em roncos, putz, nem me fale, outro motivo que me fez passar a noite em claro... afee, o bebe chorando e meu marido roncando.. ai ng merece né!!! kkk

bjklas

Amiga, dá aquele cutucão que ele vira de lado e para!!!
:D

Ah, essa noite foi normal, graças a Deus!!! Mamadeira de 21 hs e berço... @)
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!! Empty Re: ahhhhhhhhhhhh... eu quero dormir!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos