Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ?

+5
reh_galvao
paty ctba
mamãePri
nicole27
Mamae do Enzo
9 participantes

Ir para baixo

Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ? Empty Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ?

Mensagem por Mamae do Enzo Seg maio 03, 2010 12:34 pm

Um bebê morre a cada dois dias por falta de equipamento em maternidade de Macapá

Na capital do Amapá existe uma única opção de maternidade pública. Lá, os funcionários têm que decidir quem vai viver e quem vai morrer.
Em Macapá, capital do Amapá, existe uma única opção para as mães que não têm como pagar por um parto: a Maternidade Estadual Mãe Luzia.
A Maternidade Mãe Luzia recebe gestantes de todo o estado e também da Ilha de Marajó e faz uma média de 800 partos por mês.

A equipe do Fantástico entrou na maternidade com uma câmera escondida e presenciou uma cena dramática: havia apenas um respirador para três bebês na UTI para recém-nascidos. Um dos bebês que precisava do respirador acabou morrendo horas depois.


Assistam a reportagem completa : http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1585384-15605,00-UM+BEBE+MORRE+A+CADA+DOIS+DIAS+POR+FALTA+DE+EQUIPAMENTO+EM+MATERNIDADE+DE+M.html



SO DEUS P/ AMENIZAR O CORAÇÃO DESSAS MÃES ...

BJS ...
Mamae do Enzo
Mamae do Enzo
Little Star
Little Star

Mensagens : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Bh_MG

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ? Empty Re: Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ?

Mensagem por nicole27 Seg maio 03, 2010 12:40 pm

Menina nem goso de lembrar até chorei muito com isso, pois meus bebes foram pra uti qdo nasceram, muito triste, o pior é aquele fila da pu** do Ministro da Saude mandando todo mundo dança e fazer sexo, triste, muito triste, bjsssssss
nicole27
nicole27
Little Star
Little Star

Mensagens : 135
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ? Empty Re: Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ?

Mensagem por mamãePri Seg maio 03, 2010 12:54 pm

nossa flor eu vi sim HORRIVEL, choreei demais com essa reportagem agente que tem filho pequeno fica imaginando coisas horriveis,agradeci mt a deus pelo meu filho ter nascido em um exelente hospital e ter dado tudo certo,muita oração temos que fazer para essas mamães

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ? Empty Re: Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ?

Mensagem por paty ctba Seg maio 03, 2010 8:09 pm

gente eu nem gopsto de ver essas coisas.. acho muito triste...
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Mensagens : 1237
Reputação : 32
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ? Empty Re: Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ?

Mensagem por reh_galvao Seg maio 03, 2010 8:32 pm

Nossa, que triste!.. tbm não gosto de ver essas coisas, não..

eu chorei vendo o terror no Haiti.. imagina vendo isso sobre bebês.. aii, não quero nem pensar..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ? Empty Re: Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ?

Mensagem por renamenezes Ter maio 04, 2010 8:13 am

ainda bem que nao vi................eu passei 1 semana com a minha filha na UTI, infelizmente ela nao resistiu......mais imagine se tivesse morrido sem atendimento....eu teria me matado.........
renamenezes
renamenezes
Little Star
Little Star

Mensagens : 63
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 42
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ? Empty Re: Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ?

Mensagem por graziamorim Ter maio 04, 2010 3:14 pm

Sem comentarios amiga que horror
graziamorim
graziamorim
Little Star
Little Star

Mensagens : 59
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ? Empty Re: Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ?

Mensagem por Jacqueline Ter maio 04, 2010 3:51 pm

Nossa.... Muito triste. :(
Jacqueline
Jacqueline
Star
Star

Mensagens : 151
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ? Empty Re: Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ?

Mensagem por dincaetano Ter maio 04, 2010 10:47 pm

Eu evito assistir essas coisas, já choro em propaganda de margarina... Imagina essas notícias tristes.
dincaetano
dincaetano
Little Star
Little Star

Mensagens : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://primeiravezmamae.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ? Empty Re: Meninas ,, Fiquei HORRORIZADA ,,, vc viram ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos