Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

+6
nathgaviao
Ju_Moreno
Mandy
reh_galvao
Camilinha
10 participantes

Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por Camilinha Ter Abr 27, 2010 8:03 pm

Bem meninas eu ganhei uma chupeta da MAM e n sabia o preço dela e infelizmente o João só pegou ela mais nenhuma ai fui olhar o preço pra comprar uma reserva e o pregador e vi q são o olho da cara.
A situação aki n ta nada boa eu e marido estamos desempregados então n podemos mais gastar c coisas bobinhas mas ja q n tinha mais jeito e o menino pegou só aquela juntei um dinheirinho e comprei a chupeta e o pregador (detalhe, n pode colocar qualquer pregador pq n tem aquela alcinha =( ).

Como eu sou adepta da funchi o bico fica amarelado e o pregador tbm ai hj esquentei uma agua, esperei um pouco e joguei o a chupeta e o silicone do pregador.
A chupeta deu certinho mais o silicone simplesmente derreteu todinho.
Gnt me deu uma dor no coração. N tem nem um mes q eu comprei a bagaça e ja estragou.
R$18,00 reais jogado fora assim.
Ai eu pergunto:
Como q esse povo faz um negocio q n pode ser higienizado?
Vai ter q ficar juntando crostas???

Agora ficou uma m* pq a chupeta fica caindo o tempo todo ainda mais q o João ta c mania de ficar tirando aff.

Alem de um desabafo serve de alerta, n joguem na agua qnte.
Camilinha
Camilinha
Star
Star

Mensagens : 182
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Ouro Branco - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por reh_galvao Ter Abr 27, 2010 8:07 pm

Nossa.. esse bico vc poderia colocar lá no Procon.. e
referente a sua situação.. Amiga, tudo vai dar Certo!
Creia em Deus que tudo tem sua hora.. esse momento ruim vai passar logo logo..

Eu tbm to desempregada por enquanto.. quero arrumar um trabalho pra eu e meu marido comprarmos nossa casiinha..

Bjuus
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por Mandy Ter Abr 27, 2010 8:07 pm

Nossa...
A da Alice é a ortodontica da Kuka...eu deixo fervendo uns 10 minutos e nao derrete...a Alice pegou bem...e nao é cara...se vc nao testou essa e quiser testar esta ai uma dica mais barata que nao derrete ;)
Bjs
Mandy
Mandy
Little Star
Little Star

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por Ju_Moreno Ter Abr 27, 2010 8:09 pm

Ai Ca que chato!!!,mais valeu pelo alerta!!!!


Bjus :flower:
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por nathgaviao Ter Abr 27, 2010 8:09 pm

que isso?! como assim uma chupeta q não aguenta agua quente??
q absurdo!
nathgaviao
nathgaviao
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 36
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por Camilinha Ter Abr 27, 2010 8:13 pm

Meninas n foi a chupeta n foi o bendito pregador =( aff absurdo mesmo.
Amiga já esperimente KUKA, NILO ixi um monte e ele só pegou a MAM pr o bico é diferente n tem lado

bjuss
Camilinha
Camilinha
Star
Star

Mensagens : 182
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Ouro Branco - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por Camilinha Ter Abr 27, 2010 8:17 pm

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( File_1_1

foi essa argolinha de silicone e sem ela o pregador n é nada =(
olha como é o bico da chupeta:
aqchei essa foto na net

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Bazar022
Camilinha
Camilinha
Star
Star

Mensagens : 182
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Ouro Branco - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por  Ter Abr 27, 2010 8:27 pm

Florzinha, vc já viu umas chupetas da neopan que tem o mesmo bico? O Lucas tbm só pega esse bico, mas eu compro da neopan!!!

Mas no pacotinho que veio disse que não podia ferver? Senão amiga... PROCON (o de verdade, não daqui! haha)
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por Nath_ Ter Abr 27, 2010 8:32 pm

Não foi a chupeta que derreteu, foi o silicone do pregador!

Amiga, a Letícia tb ganhou uma chupeta da MAM, e ela NÃO pegou! Infelizmente.. =/

Mas essas coisas acontecem... agora é bola pra frente!
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por lucowgirl Ter Abr 27, 2010 8:43 pm

ai amiga
que chato
se acontecesse comigo eu chorava de raiva
sou muito nervosa
aki o Marlon nao pegou chupeta de jeito nehum
mas foi bopm vc alertar as mãezinhas
bjus flor
lucowgirl
lucowgirl
Little Star
Little Star

Mensagens : 139
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 42
Localização : São Jose do Rio Preto

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=8344386789225

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por mari_2009 Ter Abr 27, 2010 8:56 pm

Poxa, que chato...

Vou tentar te consolar com algo que aconteceu comigo: O Be só pegava a mamadeira da MAM, aquela Ultivent, custa 42 reais cada mamadeira...affeee. E uma vez minha mae esterelizando as coisas dele (moro com meus pais) queimou as duas mamadeiras de uma vez..Pensa, 84 reais jogado fora de uma vez...
E ele só pegou essa mamadeira, mas agora nem essa, só mingauzinho mesmo de colher.

Mas acho que voce acha outras chupetas com esse bico igual ao da MAM. O Be só pega aquela de bico ortodontico e eu pagava 14 reais na chupeta da NUK, depois que descobri que existem marcas bem mais baratas de 4 reais eu só compro dessas mais baratas, com bico ortodontico tb. Por isso acredito que deve haver outra marca mais barata com esse mesmo bico

beijos
mari_2009
mari_2009
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por Camilinha Ter Abr 27, 2010 9:59 pm

Ké essa chupeta o bico é uma bolinha? pq ele só pega se for desse jeito aff =(
Vou procurar dela aki pq nunca vi.
Eu mandei uma msg no site mas acho dificil resolverem pq essa marca n é do brasil =(
Bjuss e muito obrigada meninas
Camilinha
Camilinha
Star
Star

Mensagens : 182
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Ouro Branco - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por Camilinha Ter Abr 27, 2010 10:02 pm

mari_2009 escreveu:Poxa, que chato...

Vou tentar te consolar com algo que aconteceu comigo: O Be só pegava a mamadeira da MAM, aquela Ultivent, custa 42 reais cada mamadeira...affeee. E uma vez minha mae esterelizando as coisas dele (moro com meus pais) queimou as duas mamadeiras de uma vez..Pensa, 84 reais jogado fora de uma vez...
E ele só pegou essa mamadeira, mas agora nem essa, só mingauzinho mesmo de colher.

Mas acho que voce acha outras chupetas com esse bico igual ao da MAM. O Be só pega aquela de bico ortodontico e eu pagava 14 reais na chupeta da NUK, depois que descobri que existem marcas bem mais baratas de 4 reais eu só compro dessas mais baratas, com bico ortodontico tb. Por isso acredito que deve haver outra marca mais barata com esse mesmo bico

beijos

Nossa Senhora, eu morria do coração kkkkkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus o meu preju foi menor se n meu marido me matava huahauhauha

Ja tentei muitasss chupetas e foi mais dinheiro jogado fora, essa da mam o bico é uma bolotinha e pode usar o bico de qualquer jeito ( pq tem chupeta q tem lado certo né!)
Até hj n encontrei nenhuma mais barata.
Bjuss
Camilinha
Camilinha
Star
Star

Mensagens : 182
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Ouro Branco - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por mamãePri Ter Abr 27, 2010 10:22 pm

poxaa amiga que chatooo. :(

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =( Empty Re: Hj eu fiquei triste por causa de uma coisa boba, mas fiquei =(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos