Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

+5
Ju_Moreno
alinhinha
mamãePri
dincaetano
camilamiguel
9 participantes

Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por camilamiguel Qua maio 26, 2010 11:41 am

Meninas sei que aqui é o espaço dos bbs mas como vcs são minhas amigas virtuais,queria dividir e saber a opinião de vcs.
Meu marido trabalha na empresa do meu sogro há 8 anos mais ou menos,o salário dele é mto bom graças a Deus,mas agora meu sogro mudou a empresa para uma cidade vizinha,cerca de 1 h e meia ( contando com o trânsito infernal de São Paulo) de onde moramos hj.
Mas o problema é: eu não sei se vou com ele,deixo ele morar lá e vê-lo no final de semana(mas ele não quer principalmente por causa do Arthur,ele é mto apegado nele) e esse negócio de morar separado na semana não sei se dá mto certo,acho q depois de um tempo o casal acaba se distanciando.
Mas eu nunca pensei na possibilidade de morar longe dos meus pais,eu os vejo todos os dias,quando acordamos minha mãe vem ver e pegar meu filhote,meu pai quando chega do serviço vem em casa,meu irmão tbém,somos mto unidos,pra vcs terem uma idéia meu irmão tem 32 anos e não conseguiu sair de casa ainda!!!!
Como minhas 2 cunhadas, que aliás eu adoro,tbém trabalham na empresa elas tb vão,e minha sogra tbém (ela é separada do meu sogro) e eu adoro elas,são maravilhosas comigo e com meu filhote.
E minha sogra disse que sem a gente ela tbém não vai,logo,minhas cunhadas tbém não,ai serão 3 desempregados rsrs.
Vcs percebem que a responsa ficou toda na minha mão?
Pois então estou chorando á 2 dias,fico numa situação mto difiicil,pois se meu marido sair da empresa e procurar outro emprego,vai demorar um tempo para voltarmos á nosso padrão de vida,que graças a Deus é muito bom perto da realidade da maioria e não tá fácil
encontar emprego,mesmo quemjá tem mta experiência,eu tenho medo de tomar essa decisão e de repente a coisa apertar e acabar prejudicando meu filhote,hj tenho a possibilidade de estudar e ficar em casa com meu filhote,se a coisa apertar eu vou ter que trabalhar de deixá-lo antes do que planejávamos,graças a Deus podemos dar na madedia do possivel td para nosso filhote etc etc.
Ah se eu mudar posso deixar minha casa montada aqui,com móveis e tudo,para quando viermos para cá,como eu dirijo mesmo que não dê para meu marido,eu poderei vir qualquer dia ficar aqui,o tempo que quiser.
Afffffff meninas tô mto mto triste só de pensar em me separar dos meus pais.....
Mas num futuro não tão próximo,pq meu pai ainda trabalha,eles podem mudar tbém,mas não sei!!!!!!! =(
Não sei oq ue vou fazer,sei que Deus sempre nos guiou e nos abençoou,mas dessa vez estou confusa!
Será que estou fazendo tempestade em copo d'água?
Espero que vcs dêem a opinião de vcs,vai ser mto importante para mim podem ter certeza!
:**

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por dincaetano Qua maio 26, 2010 12:54 pm

Oi querida. Quando eu casei, me mudei para longe dos meus pais. Sinto a falta deles e sempre tento manter contato. Não estou em outra cidade, apenas do outro lado... Meus pais moram no Tatuapé e eu estou morando na Vila Olímpia. Durante a semana demora até 1h30 para chegar lá, mas acho que temos que acompanhar nossos maridos, afinal escolhemos eles para serem nossos companheiros. Também acho que ficar longe durante a semana é furada. Será difícil no começo, mas provavelmente é a melhor solução para o seu caso.
dincaetano
dincaetano
Little Star
Little Star

Mensagens : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://primeiravezmamae.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por mamãePri Qua maio 26, 2010 1:19 pm

Aiiii amiga é triste demais essa situação eu vou mudar para longe da minha mãe tb daqui 1 mês estou péssima arrazada,chorei demais já e ela tb mais eu penso assim,nós escolhemos o nosso próprio futuro junto a deus então se deus deu a oportunidade para nós é porque ele sabe o melhor para cada um,e tb casamos temos um filho e não podemos deixar a família se desmanchar assim aos poucos porque queira ou não como voce disse vai acabar se distanciando sabe e isso não é o que voce escolheu pra você,voce pode ainda vim quando quiser para ve-lôs já ir visitar o seu marido em outra cidade não vai ser legal,pensa nisso,pensa que vai construir um mundo diferente para vocês 3.
Força para nós amiga que deus ilumine a sua cabeça.beijos

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por alinhinha Qua maio 26, 2010 1:34 pm

Qdo eu me casei sai da casa dos meus pais na Lapa e vim morar em Interlagos perto do emprego e da familia do meu marido. Eu morro de saudades de ter minha mãe pertinho de mim, mas não me arrependo pois meu marido compreende a saudade q sinto e me leva para ver minha mãe sempre, e como vc disse eu tb dirijo e qdo dá vontade pego o Biel coloco no carro e corro para a vovó. Provavelmente vc vai sentir no inicio mas logo se acostuma e entra numa rotina para não ficar tão longe de seus familiares.
bjinhus e boa sorte
alinhinha
alinhinha
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por camilamiguel Qua maio 26, 2010 1:53 pm

dinacaetano eu não pensava em em ir p outro bairro haha,obrigada pela atenção e resposta,é eu sei q tenho q acompanhá-lo....mas é dificil! eu sempre dizia que prefiria meus pais á ele (coitado ficava trsite)mas agora vejo q não é bem assim rs brigadu amiga!

ô mamãe pri,estamos na mesma situação hein?dificil né???
mas vc tem razão no que escreveu...mas dá uma raiva de mudar nossa vida né??? quero matar e enterrar meu sogro!!! Aff!
Brigadu pela atenção amiga!


oi alinhinha obrigada pela resposta amiga,espero que eu me acostume mesmo!!!
um bjoooooo!



É meninas como vejo não sou só que que tive que renunciar a companhia dos familiares pelo maridão....
Aff é uma situação que jamais pensei que iria passar,eu estava até cogitando a possibilidade de uma separação,mas acho o motivo tão idiota,me separar do meu maridão e separar meu filhote do pai,ele é um super pai para meu filho....ai meu Deus!
OBRIGADA PELA ATENÇÃO AMIGAS!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por Ju_Moreno Qua maio 26, 2010 3:15 pm

Ai Ca te entendo amore,eu qdo casei sai da zona oeste pra morar na zona sul,hj eu e meus pais somos ate mais unidos do que antes,de la pra cá da 1:30 a 2 horas de carro,entao todo final de semana ou eu vou pra lá(buzão),ou minha mãe vem pra cá,e esta dando certo,e foi o que vc falou esta muito dificil arrumar emprego ,eu por exemplo estou trabalhando mais tenho quase certeza que vão me mandar embora,e meu esposo esta desempregado,ja viu a situação neh,mais estamos levando ate ele conseguir algo na area dele que eh metalurgica,entao amore segue seu marido,e vai ate ser divertido todo finalde semana vc vai ter pra onde ir,e como vc dirige se apertar a saudade durante a semana pega o carro e vai ver sua familia.

Boa sorte amiga!!!!

Bjus
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por camilamiguel Qua maio 26, 2010 5:14 pm

oi amiga querida como vc tá?
brigadim pela ajuda viu,vcs me dão mta força.
aff miga ninguém vive sem problema né?
Tô torcendo por vc,vai dar td certo,confie em Deus!
E ai ja se acostumou longe da sua filhota.
um bjão e brigadu por compratilhar sua experiência!!!!
bjs!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por camilamiguel Qua maio 26, 2010 5:15 pm

mamãePri escreveu:Aiiii amiga é triste demais essa situação eu vou mudar para longe da minha mãe tb daqui 1 mês estou péssima arrazada,chorei demais já e ela tb mais eu penso assim,nós escolhemos o nosso próprio futuro junto a deus então se deus deu a oportunidade para nós é porque ele sabe o melhor para cada um,e tb casamos temos um filho e não podemos deixar a família se desmanchar assim aos poucos porque queira ou não como voce disse vai acabar se distanciando sabe e isso não é o que voce escolheu pra você,voce pode ainda vim quando quiser para ve-lôs já ir visitar o seu marido em outra cidade não vai ser legal,pensa nisso,pensa que vai construir um mundo diferente para vocês 3.
Força para nós amiga que deus ilumine a sua cabeça.beijos

Ah amiga mta foça para vc tbém,pois imagino como pra vc que é tão novinha deve estar sendo mto dificil tbém.
tô torcendo por vcs.
bjs

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por camilabila Qua maio 26, 2010 5:37 pm

oi minha sismadre

nossa q situação
nem quero me imaginar na sua pele, pq tbm sou muito agarrada com meus pais (moro embaixo da casa deles)
ai amiga, o conselho q te dou com dor no coração é pra vc acompanhar seu marido, ele agora juntamente com o Tutu é a sua familia e seus pais vc poderá matar a saudade nos fds... nos primeiros dias vc irá sofrer e eles tbm... mais dps vc se acostuma e vai v q foi melhor assim...
vou torcer pra dar tudo certo
super bjo e se quiser conversar comigo estou a disposição SEMPREEE
camilabila
camilabila
Star
Star

Mensagens : 175
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Ubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por Larissa( Lala) Qua maio 26, 2010 6:30 pm

Amiga quando eu conheci o meu namorido eu tinha 15 anos, nesse tempo de namoro ele me pediu para ir morar com ele, nossa foi muito dificil, imagina eu uma menina de 15 anos estudando que morava na casa dos meus pais tinha que tomar uma decisao e mudar totalmente a minha vida, eu seria esposa, madrastra de duas crianças com apenas 15 anos, mais como eu o amava e amo muito resolvi ir morar com ele, nossa foi muito dificil, eu chorava muitoooo, não dormia direito, era muito dificil ficar sem os meus pais, hj vejo muito pouco a minha familia, nós eramos muito unidos, mais tenho certeza que eles sabem o quanto eu amo eles e que apesar da distancia eles sempre estarao aqui no meu coração.Eu não me arrependo de ter ido embora de casa, isso me ajudou a crescer bastante e quando vejo a minha familia é aquela saudade rsrsrs, fico 15 dias direto na casa dos meus pais, pois meu marido trabalha embarcado...
Amiga a minha opinião é faça um teste pra vc ver como vai ser, vc pode ligar pra sua familia todos os dias... vc vai ver que quando vc for pra casa dos seus pais a saudade vai ser enorme rsrsrs...
Amiga conte comigo pra qualquer coisa...
Meu email é lalaelelei@hotmail.com me add pra gente conversar...
bjos e Que Deus te abençõe...E te ajude a resolver o caminho que vc deve seguir...
Larissa( Lala)
Larissa( Lala)
Little Star
Little Star

Mensagens : 95
Reputação : 12
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por Nivia Qua maio 26, 2010 6:38 pm

Camila, meu marido trabalhou no Rio de Janeiro por 1 ano e 8 meses e eu fiquei aqui em São Paulo e, olha, nossa relação só se fortaleceu, aliás nossa Luiza veio de um dos momentos de saudade, muita saudade. Mas, ficar sem marido é fácil qdo vc é sozinha, com filho é dificil, faz muita falta, eu fiquei 4 meses cuidando sozinha da Luiza, desesperada pra ele voltar pra casa.
Qto a seus pais, agora vc tem sua familia e ela é prioridade. Agora, me preocupou qdo vc escreveu que pensou em se separar. Tem mais coisa aí atrapalhando seu casamento que faz vc preferir a segurança do colo da sua mãe? Saí de casa com 18 anos pra estudar e nunca mais voltei. Tenho 33, estou casada há 7 e nem nos momentos de muita angustia pensei ter sido má escolha seguir meu caminho. Meu pai faleceu há quase dois anos, com câncer, eu estava grávida de dois meses. Se não tivesse meu marido acho que não aguentaria me despedir da pessoa que mais vibrou com as minhas conquistas, que mais soube me amar sem me pedir nada em troca, mais até do que minha mãe. Aliás, minha mãe mora em Minas e eu a vejo a cada dois meses e nem por isso somos distantes, somos ate´mais proximas e amigas hoje do que qdo eu morava lá. A distância nos dá qualidade na relação, foi assim comigo tanto com minha familia qto com meu marido, a distância só fortaleceu o amor. Pense com carinho, o caminho que vc tem que seguir é ir com o marido, como já te disseram, mas se vc tem dúvidas, dê chance ao seu coração pra que ele lhe diga o que quer. Boa sorte.
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por Ju_Moreno Qua maio 26, 2010 6:44 pm

Ai Ca ta dificil viu ,qdo eu achei que estava dando certo,sabado foi minha folga,curti ela o dia inteiro pq no domingo iria trabalhar,a noite o que aconteceu!!Não dormia de jeito nenhum,e toda hora querendo peito,resumindo nao fui trabalhar no domingo pq ela tava tristinha,ela sempre foi espoleta,ri de tudo,e ela estava chatinha só chorando sem dormir,na segunda fui no pediatra e adivinha,a Julia em 20 dias engordou apenas 50 gramas!!!Meu leite nao ta sustentando,medico passou nestogeno 1,e me deu 7 dias de atestado pra tentar adaptar ela ao leite e tb pra ela comer bem,agora esta mamando bem o LA e tb oLM,ta toda risonha,o pediatra disse q ela ta sentindo minha falta ja que fico 12 horas longe,entao ta muito dificil,mais acho que depois dessas faltas vao me mandar embora,nao posso pq só eu to trabalhando ,mais nao posso deixar minha bb com fome,ta dificil Ca,mais vamos conseguir
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por camilamiguel Qui maio 27, 2010 12:32 am

Nivea gostei mto do seu relato e parabéns pela sua coragem de sair tão cedo de casa!
Então fora essa mudança graças a DEus meu casamento é ótimo,ele é um marido maravilhoso,compreensivo,amoroso,ótimo pai,mesmo cansado do trabalho,dá comida,banho,troca,mamá,faz nanar,e acorda á noite qd nosso filhote quer mamar.
Ele é td de bom na minha vida.
Ainda hj estava falando com ele do pq desse medo de me desligar um pouco dos meus pais...não entendo dá um pânico só de pensar!!!!
Obrigada mas a decisão tá mto dificil,metade quer ir e metade quer ficar!!!
bjs e mais uma vez obrigada!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por camilamiguel Qui maio 27, 2010 12:34 am

Ju_Moreno escreveu:Ai Ca ta dificil viu ,qdo eu achei que estava dando certo,sabado foi minha folga,curti ela o dia inteiro pq no domingo iria trabalhar,a noite o que aconteceu!!Não dormia de jeito nenhum,e toda hora querendo peito,resumindo nao fui trabalhar no domingo pq ela tava tristinha,ela sempre foi espoleta,ri de tudo,e ela estava chatinha só chorando sem dormir,na segunda fui no pediatra e adivinha,a Julia em 20 dias engordou apenas 50 gramas!!!Meu leite nao ta sustentando,medico passou nestogeno 1,e me deu 7 dias de atestado pra tentar adaptar ela ao leite e tb pra ela comer bem,agora esta mamando bem o LA e tb oLM,ta toda risonha,o pediatra disse q ela ta sentindo minha falta ja que fico 12 horas longe,entao ta muito dificil,mais acho que depois dessas faltas vao me mandar embora,nao posso pq só eu to trabalhando ,mais nao posso deixar minha bb com fome,ta dificil Ca,mais vamos conseguir

Jú amiga que chato isso hein!!!
mas ela vai se adaptar com o leite,meu tutu começou com 3 tadinho!!!!
Tô torcendo pra q dê td certo para vcs!!!
beijos!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por Ju_Moreno Qui maio 27, 2010 2:28 pm

Obrigada Ca,e torço por vc tb,tudo vai dar certo
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por camilamiguel Dom maio 30, 2010 11:47 am

camilabila escreveu:oi minha sismadre

nossa q situação
nem quero me imaginar na sua pele, pq tbm sou muito agarrada com meus pais (moro embaixo da casa deles)
ai amiga, o conselho q te dou com dor no coração é pra vc acompanhar seu marido, ele agora juntamente com o Tutu é a sua familia e seus pais vc poderá matar a saudade nos fds... nos primeiros dias vc irá sofrer e eles tbm... mais dps vc se acostuma e vai v q foi melhor assim...
vou torcer pra dar tudo certo
super bjo e se quiser conversar comigo estou a disposição SEMPREEE

Minha amiga obrigada pela força...sei que eu deveria ir mas tá dificil de aceitar!!!
Vc tem razão vamos nos ver todos os fds,e com o tempo iremos acostumar!
bjos!!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por camilamiguel Dom maio 30, 2010 12:16 pm

Larissa( Lala) escreveu:Amiga quando eu conheci o meu namorido eu tinha 15 anos, nesse tempo de namoro ele me pediu para ir morar com ele, nossa foi muito dificil, imagina eu uma menina de 15 anos estudando que morava na casa dos meus pais tinha que tomar uma decisao e mudar totalmente a minha vida, eu seria esposa, madrastra de duas crianças com apenas 15 anos, mais como eu o amava e amo muito resolvi ir morar com ele, nossa foi muito dificil, eu chorava muitoooo, não dormia direito, era muito dificil ficar sem os meus pais, hj vejo muito pouco a minha familia, nós eramos muito unidos, mais tenho certeza que eles sabem o quanto eu amo eles e que apesar da distancia eles sempre estarao aqui no meu coração.Eu não me arrependo de ter ido embora de casa, isso me ajudou a crescer bastante e quando vejo a minha familia é aquela saudade rsrsrs, fico 15 dias direto na casa dos meus pais, pois meu marido trabalha embarcado...
Amiga a minha opinião é faça um teste pra vc ver como vai ser, vc pode ligar pra sua familia todos os dias... vc vai ver que quando vc for pra casa dos seus pais a saudade vai ser enorme rsrsrs...
Amiga conte comigo pra qualquer coisa...
Meu email é lalaelelei@hotmail.com me add pra gente conversar...
bjos e Que Deus te abençõe...E te ajude a resolver o caminho que vc deve seguir...



nossa que história hein menina,que garra,que força,que coragem!!!
PARABÉNS!
Lendo sua história me sinto uma boba e uma bundona hehehe
Obrigada pela força querida e vou te add mesmo no msn!!!

:**

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por  Seg maio 31, 2010 2:53 pm

\amiga, vou ser sincera, ok?
Vc temq ue colocar na sua cabeça que a sua família agora é seu marido e seu filho, não mais seus pais. Seus pais deveriam ser secundários, vc não deveria nem pensar duas vezes quanto a isso!
Eu saí de casa com 16 anos pra estudar, então não sou pra comparação, mas acho que é isso: sua família mudou. Tanto pq um dia seus pais vão, e quem vai ficar contigo é seu marido e o Arthur. Eu de maneira nenhuma cogitaria ficar longe do meu marido. Me mudei por causa dele, e fico doida de ficar 2, 3 dias longe dele!

Estamso novamente com planos de nos mudar, mas ele vai ter que ir primeiro (uns 2 meses antes, pra ajeitar casa, carro, escolinha...) e isso fora do Brasil. Vou sim, pra outro país com ele, deixar meus pais aqui e visitá-los quando puder. Acho que esse é o ciclo da vida!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tô triste meninas,queria a opinião de vcs! Empty Re: Tô triste meninas,queria a opinião de vcs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos