Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!

+3
Ju_Moreno
arethai
camilamiguel
7 participantes

Ir para baixo

Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!! Empty Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!

Mensagem por camilamiguel Dom Jun 27, 2010 2:02 pm

Algumas de vcs sabem que eu sou defensora absoluta do filho ficar exclusivamente com a mãe pelo menos até 1 ano e meio de idade.
Pois bem recebi uma proposta de emprego em uma das melhores escolas aqui da minha região,é uma escola militar...eu sempre sonhei em trabalhar lá.
O salário é ótimooooo,e a carga horária é de 4 horas e meia de segunda a sexta.
Meninaaaaaaaaaas não sei o que eu faço,tenho que ir lá na escola amanhã já com minha resposta =(
Será que vou dar conta???? será que meu bb vai ficar bem todos os dias longe de mim????
Sei que estou sendo dramática hehehe,mas vcs entendem,vai contra tudo o que eu pensava,mas as condições de trabalho são bem tentadoras! Tenho a possibilidade de ter um ótimo plano de carreira.
Eu sei que a decisão só cabe á mim,mas o que vcs fariam?????
Obrigada minhas (f)
:**

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!! Empty Re: Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!

Mensagem por arethai Dom Jun 27, 2010 4:38 pm

Eu aceitaria sem dúidas...mais como vc disse tem que analisar suas convicções.

Faz 21 dias que voltei a trabalhar e a cada dia que passa tenho certeza que foi a melhor coisa que fiz por mim e pela Arícia pois estou me sentindo melhor e achei um pouco da Aretha profissional pois já estava enlouquecendo em casa...percebi que não nasci pra ser apenas dona de casa.

Ah, sou funcionária pública mais vejo como é dificil um bom emprego hj em dia....mais um motivo pra vc balancear e não se arrepender depois.

boa sorte na escolha!
arethai
arethai
Little Star
Little Star

Mensagens : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!! Empty Re: Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!

Mensagem por camilamiguel Dom Jun 27, 2010 4:44 pm

arethai escreveu:Eu aceitaria sem dúidas...mais como vc disse tem que analisar suas convicções.

Faz 21 dias que voltei a trabalhar e a cada dia que passa tenho certeza que foi a melhor coisa que fiz por mim e pela Arícia pois estou me sentindo melhor e achei um pouco da Aretha profissional pois já estava enlouquecendo em casa...percebi que não nasci pra ser apenas dona de casa.

Ah, sou funcionária pública mais vejo como é dificil um bom emprego hj em dia....mais um motivo pra vc balancear e não se arrepender depois.

boa sorte na escolha!

Mto obrigada pela ajuda...ouço mtas mães falando q depois q voltam a trabalhar se "redescobrem como mulheres" e percebem que não são só mães.
obrigada mesmo!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!! Empty Re: Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!

Mensagem por Ju_Moreno Dom Jun 27, 2010 7:46 pm

Oi amore!!!Assim que vi sua msg no orkut corri pra cá pra ver o que estava acontecendo.
Então amiga eu voltei a trabalhar ja tem 1 mes e meio,realmente agente se redescobre como mulher,eu se fosse vc aceitaria pq é uma proposta muito boa de emprego e vc vai trabalhar somente 4 horas por dia e somente de seg a sex,essas 4 horas vc pode deixar o Tu em algum berçario prox a escola onde vc vai trabalhar,pq se caso precisarem de vc vc vai estar bem perto e assim que vc sair do serviço vc ja passa e pega ele,se vc tiver carro mlhor ainda amiga.
Eu moro em Interlagos e trabalho na Barra Funda,eu trabalho somente 6 horas porem levo 2 horas pra ir e 2 pra voltar e trabalho de sab e domingo tb ,deixo a Julinha no berçario 1/2 periodo ela fica da 13:00 as 18:00,e esta sendo muito bem tratada,é ela ver a tia ja abre um sorrisão,vai ser bom pra vc e pro Tu,ja que ele vai ter contato com outras crianças,a Julia depois que entrou no berçario esta mais ativa,brinca bastante,e vc trabalhando vai ter um $$ a mais para gastar com seu reizinho.
Bjus amore espero ter ajudado e sempre que eu conseguir apareço por aki,eh que meu trabalho eh um pko puxado.
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!! Empty Re: Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!

Mensagem por mamãePri Dom Jun 27, 2010 8:09 pm

amiga é tão dificil né,acredita que esses dias eu estava em prantos por conta de arrumar um serviço e deixar o Bibi,mais acho que voce deveria aceitar sim até porque vai ser bom pra voces 3,e outra agente quando vira mãe,acaba esquecendo um pouco de si e vivendo intensamente para eles é bom,mas tb é ruim pois cade a mulher de antes?acho que esse emprego vai te dar uma outra cara,e voce vai curtir mais o tu pq vai sentir saudades dele.
Boa sorte amiga que deus ilumine sua mente para que faça uma otma escolha.

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!! Empty Re: Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!

Mensagem por alinhinha Dom Jun 27, 2010 11:59 pm

Eu sou suspeita para falar pois abandonei meu trabalho para ficar com o Biel, mas o fato é que já não estava mais satisfeita tb ... De qq forma assim que o Biel fizer 1 ano vai para a escola e eu vou voltar a trabalhar, porém sempre estou em busca de boas oportunidades e caso consiga algo com condições tentadoras, certamente ele irá antes do previsto, pois já estou ficando maluca em casa e sinto saudades de me sentir independente e com outras atividades além de mãe. Mas acho que vc deve pensar em suas conveniências e no que irá fazer vc feliz, mas tenha certeza de que ir para uma escola ou ficar algumas horas sem vc não criará qq distância entre vc e seu pequeno.
bjusss e boa sorte
alinhinha
alinhinha
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!! Empty Re: Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!

Mensagem por camilamiguel Seg Jun 28, 2010 12:16 pm

Meus amores OBRIGADA PELA FORÇA!!!
Como sempre pudi contar com vcs!!!
Eu fui acertar tudo hoje,vou trabalhar amanhã e quarta e já entro de férias hehehe
Volto no dia 2 de agosto vou ter um mês para me ajeitar e adaptar o tutu na escolinha,eu já sei onde ele v ai ficar.uma ex patroa minha abriu um berçário,só atende crianças até 3 anos e são separadas por idade....é tudo lindo,vários brinquedos da fisher price...tudo limpo,novinho....fiquei encantada...além das berçáristas tem 1 enfermeira o dia todo,acho que ele vai ficar lá mesmo...mas tô com dor no coração!!!
Tenho ainda 1 mês para ficar aqui o dia todoooooooooooooooo hehehe
Mtos beijos para vcs meninas e espero ter feito a melhor escolha!!!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!! Empty Re: Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!

Mensagem por Nivia Seg Jun 28, 2010 12:21 pm

camilamiguel escreveu:Meus amores OBRIGADA PELA FORÇA!!!
Como sempre pudi contar com vcs!!!
Eu fui acertar tudo hoje,vou trabalhar amanhã e quarta e já entro de férias hehehe
Volto no dia 2 de agosto vou ter um mês para me ajeitar e adaptar o tutu na escolinha,eu já sei onde ele v ai ficar.uma ex patroa minha abriu um berçário,só atende crianças até 3 anos e são separadas por idade....é tudo lindo,vários brinquedos da fisher price...tudo limpo,novinho....fiquei encantada...além das berçáristas tem 1 enfermeira o dia todo,acho que ele vai ficar lá mesmo...mas tô com dor no coração!!!
Tenho ainda 1 mês para ficar aqui o dia todoooooooooooooooo hehehe
Mtos beijos para vcs meninas e espero ter feito a melhor escolha!!!

Nossa, nem deu tempo pra te responder. É isso aí Camila, filho é tudo de bom, mas cresce e vai embora. Se a gente não tem nada de nosso, fica o vazio. Boa escolha a sua e boa sorte!
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!! Empty Re: Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!

Mensagem por Nah_ Seg Jun 28, 2010 2:24 pm

Poxa, Cá! Acho que foi a melhor decisão que você tomou!

Parabéns pelo emprego!!!

Pode ter certeza que o Thutu vai se acostumar na escolinha e que a qualidade dos momentos que vocês passarão juntos vai ser muuuuuuito melhor! Muito mais intensa!

Beijokas!

Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!! 2uets1z
Nah_
Nah_
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 434
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Rio Claro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!! Empty Re: Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos