Bater no filho..
3 participantes
Página 1 de 1
Bater no filho..
Meninas, como já sabemos não pode mais bater no filho, nem tapinha, nem beliscão, nem nada.
Será que estão sendo radicais demais?
O que vcs acham?
Bjuus
Será que estão sendo radicais demais?
O que vcs acham?
Bjuus
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Re: Bater no filho..
Olha, eu acredito SIM que violência não leva a nada!
e existem pessoas que realmente exageram na dose, o que mais aparece na tv é criança sendo espancada. O caso agora da Joana, que estão investigando se ela não morreu por conta do espancamento do pai.. Cuz Credo!
Mas, no dia a dia, será que vai traumatizar uma criança mal educada, respondona, teimosa, se vc der um tapa na bunda?
Eu apanhei da minha mãe, e não fiquei nem um pouco traumatizada..
e vcs o que pensam?
e existem pessoas que realmente exageram na dose, o que mais aparece na tv é criança sendo espancada. O caso agora da Joana, que estão investigando se ela não morreu por conta do espancamento do pai.. Cuz Credo!
Mas, no dia a dia, será que vai traumatizar uma criança mal educada, respondona, teimosa, se vc der um tapa na bunda?
Eu apanhei da minha mãe, e não fiquei nem um pouco traumatizada..
e vcs o que pensam?
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Eu acho que nenhuma mãe vai parar de bater no filho... Pelo menos não as "palmadas educativas", porque eu também, apanhei da minha mãe e MUITO, hahaha, mas sou agora uma adulta tranquila, feliz, nunca roubei, usei drogas, nada disso. Eu sou a favor das palmadas, mas palmadas normais, não espancamento. Isso sim, tem que dar cadeia.
Eu acho que como tudo nessa vida deve ser dosado, minha mãe nunca me bateu mas eu fui uma criança boazinha segundo ela, então eu acho que qdo a criança faz muita arte e não resolve no diálogo uma palmadinha não tem problema. Mas tem muitas pessoas que não tem controle e machucam as crianças, e isso sim é inadimissivél.
bjus
bjus
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0