Mudança de sono....
4 participantes
Página 1 de 1
Mudança de sono....
Meninas a minha noite foi uódoborogodó....
O Arthur sei lá porque mudou a rotina de sono dele....
Normalmente....
O Arthur dorme entre 21 e 22 hrs.
dou uma mamadeira com ele dormindo ás 00:30 (agora são raras as vezes que ele acorda lás pelas 4 pra mamar)
Ele acorda entre 6:30 e 7:00 hrs,mama e dorme até as 9:00
Tem 2 dias que está sendo assim:
Dorme ás 22:00,acorda entre 23:30 e 00:00...não quer mamar...acorda dando risada...mas com sono...briga pra não dormir....balança,põe no berço,deita no sofá....toma mamadeira...vai dormir 1:30 da manhã gente....acorda 7:30....mama e não quer mais ficar no berço,vai pra nossa cama(COISA QUE EU TENHO PAVOOOOR POR UMAS HISTÓRIAS QUE OUÇO,NUNCA FEZ ISSO AGORA COM 10 MESES TÁ COM GRAÇA!!!) dorme feito um anjo,meu marido coloca para o berço e dorme até ás 9:00.
GENTE MAIS ALGUÉM PSSOU POR UMA MUDANÇA ASSIM???? TÔ MORRENDO DE MEDO DELE FICAR QUERENDO IR PRA MINHA CAMA E SÓ DORMIR SE ESTIVER COM A GENTE...SERÁ QUE É MEDO DE FICAR SOZINHO??? MAS ELE DORME DESDE 15 DIAS SOZINHO NO QUARTO DELE.
DOR EU ACHO QUE NÃO É PQ SE ELE TÁ COM A GENTE ELE TÁ ÓTIMO,NÃO CHORA...MAS SE PÕE NO BERÇO... ACORDA A VIZINHANÇA TODA!!!!
Meninas mais alguém passou por uma mudança assim???
Aff bebê é fogoooo....quando não é uma coisa é outra meu Deus!!!
Quando será que eles estabelecem uma rotina fixa???? hehehe
O Arthur sei lá porque mudou a rotina de sono dele....
Normalmente....
O Arthur dorme entre 21 e 22 hrs.
dou uma mamadeira com ele dormindo ás 00:30 (agora são raras as vezes que ele acorda lás pelas 4 pra mamar)
Ele acorda entre 6:30 e 7:00 hrs,mama e dorme até as 9:00
Tem 2 dias que está sendo assim:
Dorme ás 22:00,acorda entre 23:30 e 00:00...não quer mamar...acorda dando risada...mas com sono...briga pra não dormir....balança,põe no berço,deita no sofá....toma mamadeira...vai dormir 1:30 da manhã gente....acorda 7:30....mama e não quer mais ficar no berço,vai pra nossa cama(COISA QUE EU TENHO PAVOOOOR POR UMAS HISTÓRIAS QUE OUÇO,NUNCA FEZ ISSO AGORA COM 10 MESES TÁ COM GRAÇA!!!) dorme feito um anjo,meu marido coloca para o berço e dorme até ás 9:00.
GENTE MAIS ALGUÉM PSSOU POR UMA MUDANÇA ASSIM???? TÔ MORRENDO DE MEDO DELE FICAR QUERENDO IR PRA MINHA CAMA E SÓ DORMIR SE ESTIVER COM A GENTE...SERÁ QUE É MEDO DE FICAR SOZINHO??? MAS ELE DORME DESDE 15 DIAS SOZINHO NO QUARTO DELE.
DOR EU ACHO QUE NÃO É PQ SE ELE TÁ COM A GENTE ELE TÁ ÓTIMO,NÃO CHORA...MAS SE PÕE NO BERÇO... ACORDA A VIZINHANÇA TODA!!!!
Meninas mais alguém passou por uma mudança assim???
Aff bebê é fogoooo....quando não é uma coisa é outra meu Deus!!!
Quando será que eles estabelecem uma rotina fixa???? hehehe
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
Re: Mudança de sono....
É menina, eu tava conversando sobre isso um dia desses com uma amiga. A gente pensa que quando o bebê deixa de ser recém-nascido, o sono dele estabelece tranquilo né... que nada. A Letícia já vai fazer 6 meses e até hoje não tive uma noite inteira de sono. Antes no máaaximo dos máximos dormia as 23hrs e acordava as 6 da matina. Agora dorme as 22 ou 23, acorda 1, 2 da manhã, mama dorme denovo, acorda as 5 e dorme denovo até as 7. Agora que ela tá com o nariz entupido, dorme menos ainda... to com olheiras até os pés..hahahaah
Acho que vc vai ter que persistir amiga pra deixar ele no berço, prq pra mim é fase. A Letícia já passou por tantos tipos de sono e depois melhorou.
Acho que vc vai ter que persistir amiga pra deixar ele no berço, prq pra mim é fase. A Letícia já passou por tantos tipos de sono e depois melhorou.
Querida obgda pela atenção...
Creio tbém que seja uma fase,pelo menosespero hehehe
mas que é dificil é viu!!!
bjs
Creio tbém que seja uma fase,pelo menosespero hehehe
mas que é dificil é viu!!!
bjs
camilamiguel- Pop Star
Que nada amiga...
Como o Pediatra hoje disse pra mim:
" Você engravidou pra ser mãe ou pra dormir? "
hauhauhahauah
Bjs
Como o Pediatra hoje disse pra mim:
" Você engravidou pra ser mãe ou pra dormir? "
hauhauhahauah
Bjs
Guria, eu nem ligo mais, sabia? O Lucas acorda 3, 4 hrs da manhã e quer brincar. Deixo no berço até cansar e fazer dormir denovo!
Ké escreveu:Guria, eu nem ligo mais, sabia? O Lucas acorda 3, 4 hrs da manhã e quer brincar. Deixo no berço até cansar e fazer dormir denovo!
mas o pior é que ele não quer ficar no berço,chora pra gente tirar ele de lá...e como não é costume dele estou preocupada!!!
mesmo assim obrigada!!!!
camilamiguel- Pop Star
nossa amiga nem vou contar como é aqui em casa senão voce cansa só de ler kkkk
mamãePri- Super Star
Reputação : 14