Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!!
5 participantes
Mães & Amigas :: Procon :: Proconzinho
Página 1 de 1
Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!!
Inconformada com a péssima qualidade da fralda Johnson básica, mandei um e-mail para o SAC deles reclamando.
E eles me responderam, acho que vão me mandar outras fraldas para testar.
Vou postar aqui a resposta deles e acho que vcs tb deveriam reclamar!! Como consumidoras esse é um direito nosso!!
Olá Ryane,
Agradecemos o envio de sua mensagem.
As fraldas descartáveis Johnson's baby foram desenvolvidas para deixar seu bebê muito mais protegido e sequinho, e o vazamento não é uma característica deste produto.
Por isso, com o objetivo de entender melhor o seu relato via e-mail, pedimos a gentileza que nos responda às seguintes perguntas:
-Sendo a fralda Johnson's baby Básica que você adquiriu, qual é o tamanho?
-A embalagem com quantas unidades? Qual é o lote e a validade?
-Seu bebê tem quantos meses e pesa quantos kilos aproximadamente? A fralda está ajustada?
-Em que região ocorre o vazamento? (Pelas laterais, pela frente ou por trás)
-Sua característica é de saturação? Você nota alguma alteração no algodão interno?
-Quantas unidades você ainda possui na embalagem aberta?
Estas informações são importantes para auxiliar o nosso Departamento de Qualidade e, providenciarmos, caso seja detectado falha operacional, a substituição para você.
Aguardamos o seu breve retorno.
Abraços,
Paloma
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson
***Se quiserem reclamar o site é: http://www.jnjbrasil.com.br/falecom.asp?canal=1
E eles me responderam, acho que vão me mandar outras fraldas para testar.
Vou postar aqui a resposta deles e acho que vcs tb deveriam reclamar!! Como consumidoras esse é um direito nosso!!
Olá Ryane,
Agradecemos o envio de sua mensagem.
As fraldas descartáveis Johnson's baby foram desenvolvidas para deixar seu bebê muito mais protegido e sequinho, e o vazamento não é uma característica deste produto.
Por isso, com o objetivo de entender melhor o seu relato via e-mail, pedimos a gentileza que nos responda às seguintes perguntas:
-Sendo a fralda Johnson's baby Básica que você adquiriu, qual é o tamanho?
-A embalagem com quantas unidades? Qual é o lote e a validade?
-Seu bebê tem quantos meses e pesa quantos kilos aproximadamente? A fralda está ajustada?
-Em que região ocorre o vazamento? (Pelas laterais, pela frente ou por trás)
-Sua característica é de saturação? Você nota alguma alteração no algodão interno?
-Quantas unidades você ainda possui na embalagem aberta?
Estas informações são importantes para auxiliar o nosso Departamento de Qualidade e, providenciarmos, caso seja detectado falha operacional, a substituição para você.
Aguardamos o seu breve retorno.
Abraços,
Paloma
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson
***Se quiserem reclamar o site é: http://www.jnjbrasil.com.br/falecom.asp?canal=1
Grazi- Pop Star
Reputação : 5
Re: Peguei emprestado do EF sobre fralda Jhonsons !!!
já fiz minha reclamação lá ... pior que tenho uns 5 pacotes dessa fralda.
Grazi- Pop Star
Reputação : 5
Fralda hora do sono
Não sei se vai adiantar em alguma coisa, mas eu vou copiar o que escrevi no outro site pra ver se esclarece alguma coisa:
Fralda hora do sono
Gente, olha só o que aconteceu comigo.
Comprei um pacote de fralda hora do sono pra minha filha, no qual uma vez vazou xixi pela perna e outra vazou pelas costas. Mas qdo começou a assar, suspendi o uso da fralda e enviei o email para o sac da j&j.
Hoje, ligou a Paloma retornando o email, e me disse que a fralda dura de 8 a 12 horas, ou seja, como está dentro do padrão deles, não tinha mto o que fazer...ainda tentou jogar a culpa que a minha filha pudesse ter bebido mais liquido do que o normal, por isso deve ter vazado! Mas a minha filha so mama LM!
E relatei que usando outros produtos, como a fralda noturna da POM POM, ou até mesmo o normal da turma da mônica, nunca aconteceu isso, pq a minha filha iria escolher o dia para fazer a fralda vazar justamente com a fralda j&j? Chega a ser irônico, não?
Ainda ela mencionou que é para eu voltar a ligar pra eles caso comprasse outro pacote e tivesse o mesmo problema....
Agora pergunto: Com esse suporte ao cliente e qualidade de fralda, sabe quando vou comprar outro pacote??? NUNCA NÉ!
Pronto, falei!
Bjs e desculpem o texto longo!
Fralda hora do sono
Gente, olha só o que aconteceu comigo.
Comprei um pacote de fralda hora do sono pra minha filha, no qual uma vez vazou xixi pela perna e outra vazou pelas costas. Mas qdo começou a assar, suspendi o uso da fralda e enviei o email para o sac da j&j.
Hoje, ligou a Paloma retornando o email, e me disse que a fralda dura de 8 a 12 horas, ou seja, como está dentro do padrão deles, não tinha mto o que fazer...ainda tentou jogar a culpa que a minha filha pudesse ter bebido mais liquido do que o normal, por isso deve ter vazado! Mas a minha filha so mama LM!
E relatei que usando outros produtos, como a fralda noturna da POM POM, ou até mesmo o normal da turma da mônica, nunca aconteceu isso, pq a minha filha iria escolher o dia para fazer a fralda vazar justamente com a fralda j&j? Chega a ser irônico, não?
Ainda ela mencionou que é para eu voltar a ligar pra eles caso comprasse outro pacote e tivesse o mesmo problema....
Agora pergunto: Com esse suporte ao cliente e qualidade de fralda, sabe quando vou comprar outro pacote??? NUNCA NÉ!
Pronto, falei!
Bjs e desculpem o texto longo!
Mãe da Mell- Membro novo
Reputação : 0
eu acho que sou a única que gostei dessa fralda kkkkkkk
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Que bençao! rsmamãePri escreveu:eu acho que sou a única que gostei dessa fralda kkkkkkk
Eu tbm gostaria mto de gostar (nossa! rs) desta fralda... mas não deu!
Bjs
Mãe da Mell- Membro novo
Reputação : 0
Eu tb nao gostei nao!!!Vaza tudo essa porcaria,troquei a Julia era 12:00 qdo deu 14:00 sujou toda a roupa de xixi e coco,vazoupor cima por baixo,pelos lados,ate pensei ,essa menina parece que comeu uma feijoada kkk,mais nada a fralda eh ruim mesmo,pq neste mesmo dia tive q troca-la uma 3 vezes,o pior é q ganhei no cha de bb ,eu pedi turma da monica mais me deram uns 3 pcts dela,ainda temum fechado aki!
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4