Nossa estou muito chateada
+6
Ké
reh_galvao
alinhinha
Nath_
Jacqueline
mamãePri
10 participantes
Página 1 de 1
Nossa estou muito chateada
Sabe meninas estou muito chateada,aqui esta ficando igual o ** por questão de ''panelinhas''
tudo bem que existe mais afinidades com umas e outras eu tb tenho algumas afinidades aqui mais
poxa ja ta demais nossa fizeram uma mega desfeita de mim agora,prefiro nem sitar para não criar
tumulto porque até então eu AMO esse cantinho e cada uma daqui ajuda a construir cada dia
uma coisa nova,mais poxa as vezes magoa sabia eu fiquei uns dias sem aparecer por aqui
ai quando eu volto tcharãããm ''grupinhos'' praticamentes,se alguém achar que estou sendo
melancólica,dramatica,me descupem mais sempre venho espressar o que sinto aqui
pois é com voces que eu conto,mesmo estando longe.
Não quero me desfazer daqui,então não vamos deixar acontecer igual la não ta.
ultimamente estou precisando tanto de vocês.
beijoos'
tudo bem que existe mais afinidades com umas e outras eu tb tenho algumas afinidades aqui mais
poxa ja ta demais nossa fizeram uma mega desfeita de mim agora,prefiro nem sitar para não criar
tumulto porque até então eu AMO esse cantinho e cada uma daqui ajuda a construir cada dia
uma coisa nova,mais poxa as vezes magoa sabia eu fiquei uns dias sem aparecer por aqui
ai quando eu volto tcharãããm ''grupinhos'' praticamentes,se alguém achar que estou sendo
melancólica,dramatica,me descupem mais sempre venho espressar o que sinto aqui
pois é com voces que eu conto,mesmo estando longe.
Não quero me desfazer daqui,então não vamos deixar acontecer igual la não ta.
ultimamente estou precisando tanto de vocês.
beijoos'
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Re: Nossa estou muito chateada
Flor... não fica assim nãoooo.....não sei o q aconteceu pra vc ficar chateada, mas é que a mulherada anda entrando tão pouco aki que esse nosso cantinho anda meio parado mesmo, espero que tudo se ajeite.... bjo e não fica chateada nào...
Jacqueline- Star
Reputação : 10
Ah amiga, eu não creio que aqui já esteja criando panelinha... É um cantinho tão nosso, tão amigo, não tem porque existirem "escolhas"...
Mas espero que vc não se sinta "excluída" de nada, pois eu gosto de todas igualmente, e ajudo todas.
Beijos
Mas espero que vc não se sinta "excluída" de nada, pois eu gosto de todas igualmente, e ajudo todas.
Beijos
Fica bem amiga e conta comigo para o que precisar .. aqui está meio parado mesmo, mas oo grupo é mais seleto e se alguém e deixou triste certamente foi sem querer e não se importe com isso pois as vezes a forma como escrevemos pode parecer agressiva, mas na verdade só não conseguimos expressar os sentimentos como qdo falamos pessoalmente. Mas não deixe de estar aqui .. tb precisamos de seus conselhor e amizade.
bjus
bjus
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
Amiga, concordo com a alininha..não devem ter falado por mal.. não fique chateada.. aqui esta muito parado.. e alguém chateado é o que não pode acontecer. mande uma mp pra pessoa que vc ficou chateada e resolva tudo.. acho q deve ser mal entendido..
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
muito obrigada amigas por vocês entrarem na minha vida,pode ter sido mesmo uma falta de atenção talvez,me descupem por encher o saco,preciso muito de vocês
mamãePri- Super Star
Imaginaa... estamos aki pra isso, pra ajudar quando necessario e se não esta bem com alguma coisa tem q falar mesmo pra não tem mal entendido, este cantinho é tão bom que não podemos estragar com um mal entendido...
bjO estou aki para o q precisar
bjO estou aki para o q precisar
Jacqueline- Star
Reputação : 10
Flor, o que tá acontecendo? Eu não vi nada, não achei o motivo disso... Mas poxa, não tem panelinha não, amamos muito todas vcs, e todas nos amam! =D Fica assim não!
não fique chateada...eu não faço parte de nenhum grupinho e vivo dando meus pitacos rsrs
arethai- Little Star
Reputação : 1
Sou como a Aretha...
adoro todas!!!!!e sempre que posso estou dando meus palpites por aqui!!!!!
fica assim ñ Pri!!!
bjokasss
adoro todas!!!!!e sempre que posso estou dando meus palpites por aqui!!!!!
fica assim ñ Pri!!!
bjokasss
rvanessa- Little Star
Reputação : 1
alinhinha escreveu:Fica bem amiga e conta comigo para o que precisar .. aqui está meio parado mesmo, mas oo grupo é mais seleto e se alguém e deixou triste certamente foi sem querer e não se importe com isso pois as vezes a forma como escrevemos pode parecer agressiva, mas na verdade só não conseguimos expressar os sentimentos como qdo falamos pessoalmente. Mas não deixe de estar aqui .. tb precisamos de seus conselhor e amizade.
bjus
Ohh Prizoka! Não fica assim nãããão!
Eu concordo com a Ali! Aqui o grupo é mais seleto e aposto que ngm teve a intenção de te deixar chateada! Perdoa 'nóis', tá?!
Não vejo panelinhas aqui... vejo todas tão introsadas, tão dispostas a se ajudarem e a fazerem amizades!
Não fica triste não, tá?!
Adoooooro você e meu Biel Lindão!
Nah_- Pop Star
Reputação : 5
muito obrigada pelo carinho meninas amoooo demais esse cantinho pois aqui construi muitas amizades e vcs são demais
mamãePri- Super Star
serio? to por fora, faz mas de mês qeu não dou as caras... ta tão dificil desse lado da tela pra tudo.. ahh tomara que passse essa impressão
paty ctba- Mega Star
Reputação : 32