Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o pq estou entrando pouco e participando menos

+8
Ju_Moreno
nicole27
Mariy
ferrg
graziamorim
Grazi
paty ctba
12 participantes

Ir para baixo

Sobre o pq estou entrando pouco e participando menos Empty Sobre o pq estou entrando pouco e participando menos

Mensagem por paty ctba Dom maio 02, 2010 2:02 am

^.^

Não vim contar nada desagradável...
UFA!
chega de bafão né hehhe
Mas meninas estou vindo aqui sempre que posso, pq amo o cantinho, e edoro ajudar e ser ajudada...
Tem 2 motivos que me obrigam a diminuir minha frequência constante por aqui, que é algo que eu até gostaria, mas tenho que priorizar outras coisas >.< Já criei tpcs dizendo que o fórum nao me deixava dormir, e sempre respondi às chamadas madrugueiras como uma boa coruja viciada!!!
Não começamos aqui, mas começamos juntas, e então posso falar como se o espaço fosse o mesmo... Qndo me vi sozinha com um RN nos braços, desesperada e sem saber nem que na lata de LA vinha escrito qnto eu tinha que dar de leite qndo ela tava com fome, foram vcs que me salvaram!
Qndo ela chorava de dor, e eu tinha medo de dar um remédio, ou qndo este nao funcionava, era de vcs que vinha a luz e a tranquilidade de que tudo ia passar!
Qndo ela enjoou do leite, qndo ela nao quis suco, papinha... suas vozes ecovam dizendo, é só uma fase!
Qndo me sentia uma péssima mãe daqui veio o consolo
Qndo quis comemorar as evoluções dela vcs estavam aqui aplaudindo e compartilhando minha alegria...
Pra cada passo eu sabia que nao estava mais sozinha!
Aprendi tanto, cada vez que uma mamãe vinha compartilhar dicas, estímulos, coisas boas e nem tao boas assim que seria capaz de ficar 48 horas do dia aqui lendo sem parar! Mas percebi que precisava aplicar mais tudo que vcs têm me ensinado... A Sophia se comportava como uma Lady brincando em sua cadeirinha enquanto eu ficava tec tec tec aqui nesse teclado... e qndo ela dormia eu ia cuidar das tarefas de casa...
Mas agora ela cresceu, já senta, é curiosa, quer brincar mais, está se desenvolvendo muito rápido e to com medo deixar passar essas fases sem poder ter feito tudo mesmo pra ajudar!
Portanto minhas lindas e amadas amigas, estarei menos presente sim, mas usando tudo que aprendi, e o que ainda vou aprender, e voltarei pra compartilhar! Decidi que vou brincar mais, rolar mais, ler mais pra ela, passear mais, e ser mais presente efetivamente nessa nova fase onde ela precisa muito de mim.. pq daqui a pouco vai passar, ou eu vou trabalhar, então pretendo aproveitar cada segundo!!!
Esse é o primeiro motivo >.<
O segundo é que o primeiro aninho dela se aproxima cada vez mais e eu pretendo fazer a retrospectiva aqui num programa que tenho que dá muuuuuuito trabalho que chama Adobe Premier, e é muito minuncioso escolher cada video e cada foto, cada tema, e plano de fundo, musica e tudo mais pra composição final... levará tempo, então vou dividir com vcs o tempo que estarei aqui à trabalhar nesse filme, vindo espiar e participar com vcs!!!
Espero que não fiquem tristes, estou criando esse tpc imenso >.< de explicação pq recebi muitas mps perguntando pq eu estava tão sumida!!!
Bom sem tomar mais tempo de vcs pq tem muita coisa pra fazer dentro e fora dessa telinha né?
Obrigada por tudo meninas... e bora lá!
bjãozão!
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Reputação : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o pq estou entrando pouco e participando menos Empty Re: Sobre o pq estou entrando pouco e participando menos

Mensagem por Grazi Dom maio 02, 2010 3:31 am

tenho que concordar que aqui é um vício nada fácil de se livrar. Esses dias eu olhei pro computador e disse"NÃO VOU LIGAR VC HJ", hehhehe

E como o dia rende, até tirar uma grande soneca com meu pimpolho eu tirei. Também to tentando não ficar o dia todo aqui dando f5 pra ver se tem algo novo.

Beijokas florrrrrr (f)
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Reputação : 5

Sobre o pq estou entrando pouco e participando menos Empty Re: Sobre o pq estou entrando pouco e participando menos

Mensagem por graziamorim Dom maio 02, 2010 8:17 am

Eu tbem amiga não estou aparecendo tanto pois decidi ficar mais com meu filho afinal eu sair do meu emprego pra isso mais sempre que der passarei por aki....e no outro tbem bjussssssssss
graziamorim
graziamorim
Little Star
Little Star

Mensagem por ferrg Dom maio 02, 2010 10:08 am

Eu tambem estou assim, nem estou mais entrando como antes pois a Gabi ja ta com quase 8 meses e ta crescendo muito rapido, tenho medo de perder essa fase tao gostosa!
ferrg
ferrg
Star
Star

Reputação : 22

Mensagem por Mariy Dom maio 02, 2010 10:17 am

Paty, eu super te entendo.
Nunca fui muito participativa no forum pq alem de nao arranjar muito tempo, gosto de aproveitar bastante meu pequeno. Daqui a pouco ele nao 'e mais bebe e vou morrer de saudades.
Eu leio bastante pq amamento ele na frente do computador, mas nem sempre escrevo.
Mariy
Mariy
Membro novo
Membro novo

Reputação : 0

Mensagem por nicole27 Dom maio 02, 2010 3:21 pm

valeu pela simpatia que você, em se preocupar, só amiga de verdade faz isso viu, em vim aqui dar uma explicação, valeu, bjssssssss
nicole27
nicole27
Little Star
Little Star

Reputação : 4

Mensagem por Ju_Moreno Dom maio 02, 2010 3:45 pm

Eh gente eu ate escrevi um topico perguntando onde estavam todas,ai no sabado fiquei pensando,poxa só tenho mais 15 dias com minha Julinha,depois vou voltar ao trabalho,entao ontemnao dei as caras por aki,fiquei com ela,então acho completamente compreensivo as vezes agente sumir,sei que fiz o topico,mais depois disso fiquei pensando,devem estar curtindo seus bbs e eu aki!kk,Ai fui curtir a minha tb.

Bjus meninas e empre que possivel estarei por aki
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Reputação : 4

Mensagem por  Dom maio 02, 2010 4:47 pm

Poxa paty, por um lado ficamos super tristes, claro! Mas vc tá certíssima amiga! [E isso, aí, nossos pimpolhos em primeiríssimo lugar!
Ké
Super Star
Super Star

Reputação : 10

https://maeseamigas.forumeiro.com

Mensagem por reh_galvao Dom maio 02, 2010 7:08 pm

Gente.. eu pensei q só acontecia assim comigo..

Teve um dia.. q eu não liguei o pc.. vcs precisavam ver a faxina q eu consegui fazer!!
Outra dia.. eu estava sem net.. acho q teve problema na minha cidade.. eu brinquei tanto com o Gustavo.. nossa, foi muito gostoso!

Confessoq nesses ultimos dias eu tbm tenho entrado pouco.. o Gustavo não dorme mais como antes.. quer sempre atenção.. brincar.. não pára quieto.. as vezes pego o notebook , coloco ele na área no andador e fico tec tec.. mas, nem sempre é assim, neh

Curtam seus babys.. e qdo puder apareça aqui! ^^
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagem por renamenezes Seg maio 03, 2010 11:09 am

estou na mesma......entro quando ele dorme...........2 vezes de meia hora por dia..............aff
renamenezes
renamenezes
Little Star
Little Star

Reputação : 2

Mensagem por mamãePri Seg maio 03, 2010 12:40 pm

nossa flor adorei a sua explicação obg por nos explicar tudo oq esta se ocorrendo,tb estou com o mesmo pensamento :(

mamãePri
Super Star
Super Star

Reputação : 14

Mensagem por camilamiguel Seg maio 03, 2010 3:51 pm

Sabe ontem li seu relato e confesso que ele me fez parar para pensar!!!!
Abri meus olhos para velocidade que tudo acontece na vida dos nossos pequenos.
Ah depois posta aqui o que vc fez para o niver do seu filhote(se vc kiser claro)
Bjs boa sorte e obrigada pelo "alerta"

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Reputação : 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo