Potinhos de Papinha
+4
camilamiguel
alinhinha
talita
mae da cami
8 participantes
Página 1 de 1
Potinhos de Papinha
Olá frôres do meu jardim...
Seguinte, olhando este monte de potinho de papinha nestlé que tenho aqui guardados, tive a idéia de usá-los para as lembrancinhas da festinha de 1 aninho.
Eu nãopretendo fazer festão não, até porque ela não vai entender mesmo, é mais pra família comemorar. Por isso, serão poucos convidados então posso caprichar mais nas lembrancinhas.
To pensando em encher cada potinho com jujubas ou MM, criar um rótulo no comput. (no mesmo programa que fiz as barrinhas) e colar no lugar do rótulo da nestlé, tipo com a fotinho da Cami, o nome e a data...
O que vcs acham??
Mais alugma sugestão??
Seguinte, olhando este monte de potinho de papinha nestlé que tenho aqui guardados, tive a idéia de usá-los para as lembrancinhas da festinha de 1 aninho.
Eu nãopretendo fazer festão não, até porque ela não vai entender mesmo, é mais pra família comemorar. Por isso, serão poucos convidados então posso caprichar mais nas lembrancinhas.
To pensando em encher cada potinho com jujubas ou MM, criar um rótulo no comput. (no mesmo programa que fiz as barrinhas) e colar no lugar do rótulo da nestlé, tipo com a fotinho da Cami, o nome e a data...
O que vcs acham??
Mais alugma sugestão??
mae da cami- Star
Reputação : 10
Re: Potinhos de Papinha
Eu tb vou fazer assim, mas vou colocar doce de leite no potinho como se fosse um compota de doce para os adultou e jujubas para as crianças, pois o tema da festa será cocoricó.
Eu só estou pensando o q fazer com a tampinha? pensei em algum tecido tipo palha, mas ainda não decidi.
bjus
Eu só estou pensando o q fazer com a tampinha? pensei em algum tecido tipo palha, mas ainda não decidi.
bjus
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
alinhinha escreveu:Eu tb vou fazer assim, mas vou colocar doce de leite no potinho como se fosse um compota de doce para os adultou e jujubas para as crianças, pois o tema da festa será cocoricó.
bjus
Amiga posso me intrometer?rsrs
Que tal vc colocar tnt com cor de palha??? é baratinho e fica bem legal,em volta vc pode amarrar com uma linha(com o material igual a palha,não seio o nome ao certo),mas onde vc comprar o tnt eles vão saber te falar o que é.
Como seu tema é cocoricó acho que vai ficar ótimo!!!!
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
Amiga vou fazer o mesmo,mas como pretendo fazer do pooh,não sei se coloco mms ou melzinho dentro!?
O que vcs acham?
O que vcs acham?
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
camilamiguel escreveu:alinhinha escreveu:Eu tb vou fazer assim, mas vou colocar doce de leite no potinho como se fosse um compota de doce para os adultou e jujubas para as crianças, pois o tema da festa será cocoricó.
bjus
Amiga posso me intrometer?rsrs
Que tal vc colocar tnt com cor de palha??? é baratinho e fica bem legal,em volta vc pode amarrar com uma linha(com o material igual a palha,não seio o nome ao certo),mas onde vc comprar o tnt eles vão saber te falar o que é.
Como seu tema é cocoricó acho que vai ficar ótimo!!!!
Legal .. boa idéia. Vou fazer um teste e posto foto para vcs verem como ficou e me darem opinião. Obrigada pela dica.
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
camilamiguel escreveu:Amiga vou fazer o mesmo,mas como pretendo fazer do pooh,não sei se coloco mms ou melzinho dentro!?
O que vcs acham?
O mel tem tudo a ver né??
A idéia é muito boa, eu vou colocar mms e a tampinha vou decorar com bisquit.
Como o niver da Cami é só em dezembro, vou ter bastante tempo!
mae da cami- Star
Fica LINDO!!! Faz um rótulo pra tampinha tbm, imprime em papel fotográfico adesivado!
ai que lindo meninas otma idéia
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Ké escreveu:Fica LINDO!!! Faz um rótulo pra tampinha tbm, imprime em papel fotográfico adesivado!
Legal!!
mae da cami- Star
Eu fiz no aníver do meu filho... ficou lindo!!! já vou postar as fotos no tópico Festa do Lucas!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos