Quantidade de Papinha
+4
mila*luan
arethai
mari_2009
Mamae do Enzo
8 participantes
Página 1 de 1
Quantidade de Papinha
Meninas ...
Qual a Qtidade de papinha vcs dão p/ seus filhos no almoço e no jantar?
bjs
Qual a Qtidade de papinha vcs dão p/ seus filhos no almoço e no jantar?
bjs
Mamae do Enzo- Little Star
Reputação : 0
Re: Quantidade de Papinha
O Be ta com 7 meses e come um prato de bebe cheio, daqueles termicos, sabe?
http://i.s8.com.br/images/baby/cover/img3/21382953_4.jpg
Da mais do que um potinho grande da Nestle, acredito que de um pote e meio daquele grandao
Agora, ele nao ta mais tomando mamadeira varias vezes ao dia e nem mama no peito, toma apenas um mingau quando dorme e outro antes de dormir, por isso se alimenta melhor no almoço e janta
beijos
http://i.s8.com.br/images/baby/cover/img3/21382953_4.jpg
Da mais do que um potinho grande da Nestle, acredito que de um pote e meio daquele grandao
Agora, ele nao ta mais tomando mamadeira varias vezes ao dia e nem mama no peito, toma apenas um mingau quando dorme e outro antes de dormir, por isso se alimenta melhor no almoço e janta
beijos
mari_2009- Membro novo
Obrigada Amiga ...
Pq as vezes fico com medo de estar dando mta comida p/ Enzo
bjs
Pq as vezes fico com medo de estar dando mta comida p/ Enzo
bjs
Ai gente, a Arícia começou a comer a papinha esta semana e tá comendo, em quantidade, cerca de meio pote daquele pequeno da Nestlé, eu medi....será que tá bom?
arethai- Little Star
Reputação : 1
Meu bebe come um pratinho daqueles de bebe cheinho tb.. e sempre que acaba ele chora pq quer mais... me orientaram a não dar mais senao dilata o estomago dele, e isso pode me dar problemas futuros!
bjkas
bjkas
mila*luan- Pop Star
Reputação : 9
eu dou tb um pote daquele cheio, as vezes fico com medo de estar dando pouco mais vejo q quando está acabando ele ja não esta querendo mais ...já muda a atenção sabe!
Entao .. eu dou um mais ou menos um pote daqueles de 170 cheio mais um pouquinho...
Agora na janta dou mais ou menos os 170 e nao acrecento ...
Agora na janta dou mais ou menos os 170 e nao acrecento ...
Pois é meninas, o Be é muito guloso, ele gosta muuuuuuuuuito de comida, eu tb fico com medo de dar muito, mas enquanto o peso dele tiver ok eu nao me preocupo. Ele ta ate emagrecendo, pq agora só quer chao e ta começando a engatinhas
Aretha, acho que pra quem começou essa semana ta bom sim. Ela tb mama, nao é?
beijos
beijos
mari_2009- Membro novo
mari_2009 escreveu:Pois é meninas, o Be é muito guloso, ele gosta muuuuuuuuuito de comida, eu tb fico com medo de dar muito, mas enquanto o peso dele tiver ok eu nao me preocupo. Ele ta ate emagrecendo, pq agora só quer chao e ta começando a engatinhas
beijos
meu bebe tb ta emagrecendo!!! depois que ele começou a rolar no chao, ele nao para quieto...ate fiquei preocupada pois na ultima consulta vi que ele perdeu um kilo! a pediatra disse q é normal, pq antes ele era sedentario, agora ele gasta calorias! e comeeee demais, meu deus!!
acabei de dar papinha, ele comeu td e ainda queria mais! Ai dei uma fruta de sobremesa, e ele chorou qd acabou...agora ta aqui no meu colo procurando o peito, mas eu não vou dar !!!
mt passa fome ele!! kkkkk ai vem gente aqui e ainda fala, "coitado do menino, vc nao da comida pra ele não??" "ele ta com fome"... arggggggg...
Sem coments!!! rsrs
bjokas a tds
mila*luan- Pop Star
Reputação : 9
Nossa, estava preocupada, mas estou vendo que é normal. O meu é novinho ainda, mas já almoça. No almoço ele come o equivalente a metade do potinho da Nestlè mais uma fruta e à tarde ele come 1/2 mamão papaya. Acho que está bom, né? Ele toma mamadeiras assustadoras, mais ou menos 200 ml de 3 em 3 horas.
Quando comecei segui os conselhos da Ped, 02 colheres de sopa bem cheias, agora já é um potinho daquele nestle, do pequeno, eu uso ele de medida, bjsssssss
nicole27- Little Star
Reputação : 4
a sophia ta no começo e também ta quase conseguindo um pote inteiro da nestlé, ams em geral só meio!
paty ctba- Mega Star
Reputação : 32
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos