O que eles não podem, mas adoram?
+7
Ké
Nath_
camilamiguel
arethai
Jacqueline
rvanessa
alinhinha
11 participantes
Página 1 de 1
O que eles não podem, mas adoram?
Bom meninas como isso daqui está meio parado vamos tentar descontrair um pouco lembrando as coisas que não são para nosso filhotes brincarem, mas mesmo assim eles adoram.
Eu começo ...
O Biel adora o controle remoto e o meu celular ... ambos vivem babados, inclusive esses dias tive que secar meu celular com secador pois ele pifou depois de tanta baba ...
Agora contem sobre os seus babys
Bjokass a todas
Eu começo ...
O Biel adora o controle remoto e o meu celular ... ambos vivem babados, inclusive esses dias tive que secar meu celular com secador pois ele pifou depois de tanta baba ...
Bjokass a todas
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
Re: O que eles não podem, mas adoram?
A Laura adoora o controle remoto e o pacote de lencinho...quer brincar com ele de todo jeito..hj mesmo dei bobeira e qdo vi já tinha arranhado o rosto com a ponta do pacotinho....esses bbzinhos são fogo....rs
rvanessa- Little Star
Reputação : 1
O Marcos ainda não consegue pegar nda sozinho, mas ja noto que ele fica doidinho pra pegar o controle remoto, e quando falo ao celular ele tb quer e chega grudar nos meus cabelos....kkkk, axo que quando ele conseguir pegar vai ser fogo segurar.
Jacqueline- Star
Reputação : 10
celula e controle remoto são campões.... agora que a Ari engatinha ela cisma de querer arrancar minhas plantas....conseguiu uma vez...
ela tbém adora jogar tds os cds que estavam no rack....tiramos de lá....ultimamente tem pegado as fotos dela do porta retrato...affff
ela tbém adora jogar tds os cds que estavam no rack....tiramos de lá....ultimamente tem pegado as fotos dela do porta retrato...affff
arethai- Little Star
Reputação : 1
alinhinha escreveu:Bom meninas como isso daqui está meio parado vamos tentar descontrair um pouco lembrando as coisas que não são para nosso filhotes brincarem, mas mesmo assim eles adoram.
Eu começo ...
Bjokass a todas
IDEM AMIGA kkkkkkkkkkkkkk
AQUI EM CASA FICAMOS LITERALMENTE COM A BUNDA PRA CIMA PROCURANDO OS CONTROLES...ATÉ NO BANHEIRO A GENTE ACHA!kkkkkkkkkkkk
O VISOR DO CEL NO MEU MARIDO JÁ ERA,ELE BABOU TUDO E APAGOU!!!
PIOR É QUE ANTES EU FALAVA:AFF NÃO SEI COMO ESSES PAIS DEIXAM AS CRIANÇAS BRINCAREM COM ESSAS COISAS!kkkkkkkkkkkk
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
camilamiguel escreveu:alinhinha escreveu:Bom meninas como isso daqui está meio parado vamos tentar descontrair um pouco lembrando as coisas que não são para nosso filhotes brincarem, mas mesmo assim eles adoram.
Eu começo ...
Bjokass a todas
IDEM AMIGA kkkkkkkkkkkkkk
AQUI EM CASA FICAMOS LITERALMENTE COM A BUNDA PRA CIMA PROCURANDO OS CONTROLES...ATÉ NO BANHEIRO A GENTE ACHA!kkkkkkkkkkkk
O VISOR DO CEL NO MEU MARIDO JÁ ERA,ELE BABOU TUDO E APAGOU!!!
PIOR É QUE ANTES EU FALAVA:AFF NÃO SEI COMO ESSES PAIS DEIXAM AS CRIANÇAS BRINCAREM COM ESSAS COISAS!kkkkkkkkkkkk
Pois é .. eu tb falava isso, mas a gente qdo vira mãe, deixa tudo rs.rs
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
A Letícia ainda não sabe pegar as coisas direto, mas toda vez que eu sento no pc, ela distrói o teclado. Não parar um minuto de bater.. uma vez até reiniciou! E EU NÃO SEI COMO! hahahahahaha
Acho que é de genética, porque o pai dela é viciado em computador, e trabalha nele. hahaha
Acho que é de genética, porque o pai dela é viciado em computador, e trabalha nele. hahaha
Gente o Lucas é VIDRADO nos meus cabelos e no controle remoto tbm. Jeeeesus, isso q nem sabe pegar as coisas ainda (descoordenado), quero nem ver quando aprender!
HUAhauahuahauhauah é bem aquele ditado né...
Tudo o que é "proibido" é mais gostoso...
Tudo o que é "proibido" é mais gostoso...
Nah_- Pop Star
Reputação : 5
Meninas o Gustavo adora:
Controle Remoto (tbm!)
Meu celular.. (ainda mais qdo coloca a música da Kesha - Tik Tok.. e a da Lady Gaga.. rsrsrs)
Fralda .. qdo vou trocá-lo sempre deixo a fralda ali já.. qdo vou ver.. está onde?? Na boca do Gustavo..
Adora colocar pomadas na boca.. eu uso uma pro rosto dele.. tem alergia a o frio.. uma pras assaduras e outra pra vermelhidão no pescoço.. TODAS vão parar na boca dele..
ele tbm adora puxar as plantas do vô.. pega a genda de telefones e baba inteira..
Aiii, é mta coisa! rsrsrs
Controle Remoto (tbm!)
Meu celular.. (ainda mais qdo coloca a música da Kesha - Tik Tok.. e a da Lady Gaga.. rsrsrs)
Fralda .. qdo vou trocá-lo sempre deixo a fralda ali já.. qdo vou ver.. está onde?? Na boca do Gustavo..
Adora colocar pomadas na boca.. eu uso uma pro rosto dele.. tem alergia a o frio.. uma pras assaduras e outra pra vermelhidão no pescoço.. TODAS vão parar na boca dele..
ele tbm adora puxar as plantas do vô.. pega a genda de telefones e baba inteira..
Aiii, é mta coisa! rsrsrs
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Ah, o controle remoto, sempre!! Ela não pode ver que já vai com a mãozinha...a escovinha de cabelo também!!
mae da cami- Star
Reputação : 10
o controle o dudu gosta mais não deixo muito não, mais meu celular ele é viciado aff alem do pacote de lenços umedecidos...ja peguei uma manha pq quando vou trocar ele p q ele não fique se virando de um lado p o outro eu coloco a chupeta na boca dele e dou o pacote de lenços p ele e fica bem quieto brincando!!rsrsrsrs