Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

+9
Grazi
Ana Paula
reh_galvao
Nah_
mamãePri
Luziiinha
paty ctba
Pandora#
13 participantes

Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por Pandora# Seg maio 03, 2010 11:44 pm

Gosta de ler? Não?! Como assim, pow?! Desliga essa televisão e vá ler um livro .. no computador. O quê! Vai falar que não sabia que dá pra ler livro pelo PC? Dá sim!! Dá até pra compartilhar com as amigas... rs;

E é pra isso que esse tópico serve!

Aqui nós podemos indicar livros que já lemos, fazer pedidos de livros que gostaríamos de ler, dar sugestões, opiniões... Quero ver todas vocês lendo, hein? :D


Who wants to start?
Quem quer começar? :P
Pandora#
Pandora#
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por paty ctba Ter maio 04, 2010 12:14 am

hehehe.. eu adoro ler, mas confesso que o tempo anda curto!!
Atualmente as literaturas que acompanho dizem respeito apenas à metodologias pra bebês hauhauahuah mas já é alguma coisa!!
nesse meio eu indico o livro: "Como multiplicar a inteligência do seu bebê" do Glenn Domam, não sei onde baixar, procurei muito mas nao achei, mas paguei apenas 10,00 R$ num SEBO, dentre experiências de mães que entraram com seus filhos num programa de inciação precoce, o livro explica técnicas de ensianar matemática, à ler e aumentar o vocabulário do bebê!

Pra quem ta começando o gosto pela leitura eu indico um dos primeiros livros que me fez apaixonar que foi "O mundo de Sofia" do Jostein Gaarder
é um romance da história da filosofia delicioso de ler! vc nao consegue parar, por mais que o tamanho do livro a principio assuste, eu consegui ler um 1 semana e eu tinha apenas 14 anos! O livro me marcou tanto que dele escolhi o nome da minha filha!!!

por hoje só minhas indicações.. bjinhos
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Mensagens : 1237
Reputação : 32
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por  Ter maio 04, 2010 10:00 am

Gente, um livo que super indico: A Menina que Roubava Livros

Sabem aquele livro que faz vc literalmente viajar junto??? Nossa, eu tava junto no livo, já li 3x! Amoooooooooo
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por Luziiinha Ter maio 04, 2010 4:02 pm

Eu também Recomendo,esse livro é perfeito ;*
Luziiinha
Luziiinha
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por mamãePri Ter maio 04, 2010 4:46 pm

eu gosto de ler os livros da Zibia gasparetto são demaaaais.

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por Nah_ Ter maio 04, 2010 5:22 pm

Realmente A Menina que Roubava Livros é uma história fascinante!

Outro livro que me marcou DEMAIS e foi MUITO especial foi O Caçador de Pipas! Que história mais linda, gente! Emocionante!

#chorolitros!


Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... 2uets1z
Nah_
Nah_
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 434
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Rio Claro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por mamãePri Qui maio 06, 2010 1:18 pm

é mesmo nah o caçador de pipas é demaaais,ja assistiu o filme?
nossa mt boooom

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por reh_galvao Qui maio 06, 2010 3:46 pm

Antes de ver o filme.. eu CHOREI lendo Marley e Eu!!!...

Muito Boom!!

Tbm já li: O Monge e o Executivo.. muito bom..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por Nah_ Qui maio 06, 2010 4:39 pm

Pri, eu ví o filme siiim... mas não gostei tanto quanto o livro.... no livro nossa imaginação voa muito mais alto.....



Rê, não consegui assistir/ler Marley & Eu e não conseguirei assistir por um booooooooom tempo... perdí minha cachorrinha no ano passado e ela sempre foi minha companheirona! Só de falar já choro... não tou preparada pra isso ainda.... até pq sei que o Livro/Filme é bastante emocionante...


O Monge e o Executivo é bom?!


Vou ver alguns que lí e vir aqui dar diquinha pra vocês...

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... 2uets1z
Nah_
Nah_
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 434
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Rio Claro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por Ana Paula Ter maio 11, 2010 12:44 pm

Adoro a saga Harry Potter kkkkkkkkk
Já li bastante livros espíritas, Violetas na Janela e O Preço de ser Diferente são mt bons!
Já li tb um meio pesado, mas eu gostei muito: Eu, Christiane F.
Agora estou lendo A Cabana, é bom mas a internet não me deixa continuar kkkkk... ê vício! Preciso ler.
Ana Paula
Ana Paula
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por Grazi Ter maio 11, 2010 10:57 pm

mamãePri escreveu:eu gosto de ler os livros da Zibia gasparetto são demaaaais.



AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO TBÉMMMMMMMMMMMMMMM *-*
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 324
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 43
Localização : JOINVILLE - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por Nath_ Sáb maio 15, 2010 7:05 pm

Eu tb recomendo pra quem gosta de aventura, os livros do Harry Potter, mesmo sendo infantil, eu tenho a coleção em casa...

Tb já li Violetas na Janela, que é um livro espírita, e putz, você tb viaja MUITO nesse livro.. é tudo muito real.

Outra saga que recomendo é, O Guia do Mochileiro das Galáxias, é muuuuuuuito maneiro, e é uma mistura de nomes engraçados, com situações ironicas, se passando no espaço infinito! Existem mais 4 livros depois dele.

Pra quem vive no mundo infantil, pensa como criança, que é meu caso, eu AMO todos os livros do Calvin e Haroldo, que não é um livro em si, são tirinhas de situações entre o menino de 6 anos hiperativo e seu tigre de pelúcia. Eu recomendo MUITO!

E por ultimo, to lendo um livro que é feito só de curiosidades, se chama O Guia dos Curiosos. É muito interessante, e você aprende e descobre muita coisa legal sobre tudo.

Já li muitos outros muito bons, mas agora me esqueci... haha, quando eu lembrar volto pra indicar!
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por alinhinha Dom maio 16, 2010 1:29 am

Amoo ler ... Zibia Gaspareto e Paulo Coelho todosss rs. Caçador de Pipas, Mundo de Sofia, A menina que roubava livros, enfim alucino quando estou lendo, mas minha última missão que terminei a pouco tempo foi a saga crepúsculo, lua nova, eclipse e amanhecer ... lindo demais .... envolvente ... quem ainda não leu, eu recomendo.
alinhinha
alinhinha
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por lorig Seg maio 24, 2010 8:48 pm

Adoro ler também... onde trabalho tem uma biblioteca e podemos pegar livros a vontade!!É demais!!
Ultimos livros lidos e que eu recomendo:
COMER, REZAR E AMAR
A CABANA
O VENDEDOR DE SONHOS

Vamos lá pessoal... ler é tudo de bom!!!
lorig
lorig
Little Star
Little Star

Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por Minerva.Freitas Sex Out 21, 2011 1:12 pm

Adoro ler também.
Já li bastante livro espírita, principalmente por influência da minha mãe que é espírita também.

O últimos livro que li, foi um livro de poemas do Mário Quintana, Sapatos Floridos. Agora estou lendo 11 minutos do Paulo Coelho.
Minerva.Freitas
Minerva.Freitas
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem... Empty Re: Eu leio, tu lê, ele lê, nós lemos, vós leis, eles lêem...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos