Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto tempo levaram pra engravidar?

+9
Ariela
rvanessa
Grazi
alinhinha
camilamiguel
arethai
beneti
Jacqueline
♥hellen
13 participantes

Ir para baixo

Quanto tempo levaram pra engravidar? Empty Quanto tempo levaram pra engravidar?

Mensagem por ♥hellen Ter Jun 01, 2010 9:43 am

Meninas sou treinante a 8 meses jah.
Quanto tempo voces demoraram pra engravidar?

♥hellen
Membro novo
Membro novo

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo levaram pra engravidar? Empty Re: Quanto tempo levaram pra engravidar?

Mensagem por Jacqueline Ter Jun 01, 2010 9:55 am

eu demorei 2 meses, foi no susto mesmo....kkkk
mas fica tranquila na minha primeira gravidez eu demorei um ano e 4 meses
Jacqueline
Jacqueline
Star
Star

Reputação : 10

Quanto tempo levaram pra engravidar? Empty Re: Quanto tempo levaram pra engravidar?

Mensagem por beneti Ter Jun 01, 2010 11:28 am

demorei 4 meses pra engravida *)

bjs

beneti
Membro novo
Membro novo

Mensagem por arethai Ter Jun 01, 2010 1:58 pm

A Arícia foi apressada decidimos que eu iria engravidar na virada do ano de 2008 para 2009, no dia 30/01/2009 já estava com o positivo...exatamente 1 mês depois mais fica tranquila amiga que a ansiedade atrapalha muito e não deixe de seguir direitinho o que o GO falar.

Bjs férteis pra vc....
arethai
arethai
Little Star
Little Star

Reputação : 1

Mensagem por camilamiguel Ter Jun 01, 2010 5:27 pm

Meu filhote não foi planejado...um único dia que não nos previnimos aconteceu!!!
Levei um susto mas foi e é a melhor coisa das nossas vidas!
Pois já éramos casados a 5 anos,e meu marido era looooouco para ter um filho.
Acho que se ficasse tentando ia demorar pra conseguir,é sempre assim!rs
Logo logo Deus te abençoa com um milagrinho!!
Boa sorte!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Reputação : 9

Mensagem por alinhinha Ter Jun 01, 2010 10:56 pm

Foram 4 meses ... eis que surge o Biel rs.rs nem acreditamos.
alinhinha
alinhinha
Pop Star
Pop Star

Mensagem por Grazi Qua Jun 02, 2010 8:50 am

2 meses ...
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Reputação : 5

Mensagem por rvanessa Qui Jun 03, 2010 1:07 am

três anos..... :(
mais qdo tava desistindo eis q surge meu tão esperado POSITIVO!!ai q emoção!!!! *-*
minha história me emociona!!!!!!hehe
ñ desista amiga!!!!qdo menos esperar estará com seu positivo nas mãos!!
bjokasss, boa sorte e que Deus abençoe seus treinos!!!rsrs
rvanessa
rvanessa
Little Star
Little Star

Mensagem por Ariela Ter Jun 08, 2010 4:38 pm

1 Mês... decidimos, parei os comprimidos, tomei a vacina da rubéola e um mês depois já estava grávida!!!
Mas todas nós somos diferentes e Deus tem a Hora certa para tudo, fica tranquila que sua hora vai chegar e vai ser no melhor momento!!!
bjokas e boa sorte!!!
Ariela
Ariela
Star
Star

Reputação : 8

http://www.ps-ari.blogspot.com

Mensagem por dincaetano Ter Jun 08, 2010 6:52 pm

Comigo foram 3 meses, na realidade 4, mas durante um mês não treinamos nos dias certos porque eu estava de luto. Mas dá certo.. Eu queria ter engravidado em uma viagem que fiz para a Europa, mas engravidei numa viagem para o interior... Vai saber...
dincaetano
dincaetano
Little Star
Little Star

http://primeiravezmamae.blogspot.com

Mensagem por Tá Qua Jun 09, 2010 9:14 am

Demorei 3 meses... Mas o que mais atrapalha é a ansiedade e falar p/ vc desencanar é impossível!
Quand estiver com o seu baby nos braços, vai pensar o que era da sua vida antes? Nada... E nunca mais vai conseguir se imaginar sem ele! *-*
Tá
Membro novo
Membro novo

Mensagem por Nivia Qua Jun 09, 2010 12:57 pm

dincaetano escreveu:Comigo foram 3 meses, na realidade 4, mas durante um mês não treinamos nos dias certos porque eu estava de luto. Mas dá certo.. Eu queria ter engravidado em uma viagem que fiz para a Europa, mas engravidei numa viagem para o interior... Vai saber...

Muito boa a sua história!

Hellen, eu planejei ter filho em 2008. Estaria com 5 anos de casamento e inclusive me imaginava comemorando os 5 anos com barrigão. Em dezembro de 2007 eu ia parar com a pílula, mas meu pai estava internado, tinha feito uma crande cirurgia pra retirada de um câncer, que correu tudo bem, mas para nosso desespero ele havia contraído uma infecção hospitalar. Foram 3 meses de idas e vindas ao hospital até que ele se curasse da infecção. Na ocasião eu achei que não merecia passar uma gravidez assim e desisti. Em janeiro, num surto, parei mesmo com todo o problema, nada dava garantias de que a coisa ia se resolver um dia e aí eu achei que adiar minha vida não era boa escolha. Fiquei 5 meses usando camisinha e tomando ácido fólico, foram 7 anos de pílula sem interrupção, e na primeira tentativa estava grávida. Fiz teste de fármacia com 2 dias de atraso e deu positivo. MAs olha a minha história: meu pai descobriu um câncer já estágio avançado um ano antes. Eu que cuidei dele enquanto se tratou. Aí ele ficou super bem, por muitas vezes eu achei que ele ia morrer, mas ele estava lá, andando pra rua como se nada tivesse acontecido. Descobri a gravidez, mas levei 2 semanas pra contar pra ele pq não queria dar a noticia por telefone e ele não morava em São Paulo. Foi lindo o sorriso que ele abriu para o novo neto que estava na minha barriga. Dez dias depois ele faleceu. E foi assim: pum! Morreu. Tenho comigo que minha fofura veio para que ele pudesse partir.

Cada um tem sua história e a minha me ensinou que não somos nós que definimos a hora certa das coisas. Na noite que meu pai passou mal e eu fui interná-lo pela enésima vez, depois de passar mal no hospital, voltei pra casa e qdo deitei pensei: meu Deus, será que vou passar a minha gravidez assim? Dentro do hospital de novo? Mas não, ele faleceu no dia seguinte. Foi uma dor sem fim, mas minha barriga crescia e me mostrava que a vida sempre continua e que aquele era o meu momento de continuar tb.

Seja forte e não deisista, mas saiba antes entender o que Deus está traçando pra sua vida. O momento certo é Ele quem sabe. Boa sorte.
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Reputação : 3

Mensagem por Tá Qua Jun 09, 2010 5:17 pm

Achei muito emocionante sua história!
Eu sempre fui louca p/ ter um filho e meu marido também, mas demorei p/ decidir a hora, pq sempre tive medo de "não dar conta do recado"...
Hoje vejo omo fui boba, Deus sabe o que faz e nasceu o espírito maternal. Foi a melhor coisa da minha vida!!! s2
Tá
Membro novo
Membro novo

Mensagem por mae da cami Qui Jun 10, 2010 9:35 pm

Minha gravidez não foi planejada não.
Eu e maridex resolvemos namorar sem proteção no finalzinho da monstra, achando que não tinha perigo...

Agora tá aí o resultado, rsss!!

Bjo!
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Reputação : 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo