Vcs ainda usam???
+5
Jacqueline
Nath_
rvanessa
alinhinha
Larissa( Lala)
9 participantes
Página 1 de 1
Vcs ainda usam???
Mamães vcs ainda usam calça com pé( mijão) no bebe de vcs?
Eu comprei alguns pra minha filha, mais estão ficando pequenas, então estou em duvida se compro mais de outros tamanhos ou começo a usar as sem pé mesmo...
O que vcs estão fazendo???
E quais as roupas que vcs usavam quando os seus bebes eram rn e agora não usam mais???
bjos
Eu comprei alguns pra minha filha, mais estão ficando pequenas, então estou em duvida se compro mais de outros tamanhos ou começo a usar as sem pé mesmo...
O que vcs estão fazendo???
E quais as roupas que vcs usavam quando os seus bebes eram rn e agora não usam mais???
bjos
Última edição por Larissa( Lala) em Sex maio 28, 2010 9:25 am, editado 1 vez(es)
Larissa( Lala)- Little Star
Reputação : 12
Re: Vcs ainda usam???
Amiga, vc quer saber das calças com pé? Sinceramente só uso aquelas que ainda servem, mas se for comprar é melhor sem pé mesmo, usa bem mais ...
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
nunca gostei de calças com pé...comprei várias pra Laura antes de nascer e me arrependi..cortei todas e fiz shorts...agora q ela cresceu então piorou...em casa uso calça de moleton ou essas normais sem pé e pra sair geralmente uso conjunto de moleton ou plush ou calça jeans e um casaquinho....há..comprei tbm 2 macacões sem pé pra ela..lindo!!pra usar com sapatinho...
bjokasssssss
bjokasssssss
rvanessa- Little Star
Reputação : 1
Eu tb acho, que calça com pé perde rápido. A letícia ganhou muitos, se usou 3 foi muito. Hoje nenhum mais cabe nela... só usa calça normal, de moleton ou macacão.. Tudo sem pé!
calça com pezinho o Marcos nem usou, primeiro pq era calor e quando dava pra usar ja nem servia mais agora ta usando de moletom e jeans.
Jacqueline- Star
Reputação : 10
alinhinha escreveu:Amiga, vc quer saber das calças com pé? Sinceramente só uso aquelas que ainda servem, mas se for comprar é melhor sem pé mesmo, usa bem mais ...
Isso mesmo amiga com pé, eu tinha escrito errado mais concertei rsrsrs...
bjos
Obrigado amigas pela opinião, acho que vou comprar as sem pé mesmo pra ela então...
bjos
bjos
eu não gosto de mijão com pezinho prefiro os sem mesmo,quando eu compro roupa pro Biel compro conjunto de moletom agora,não compro mais macacão eu adoro mais perde muito rapido e voce acaba só gastando mais e mais
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Eu gostava das de pé até a Arícia começar a ficar de pé sozinha e assim ficar mais perigoso de escorregar...
Mais sempre comprei as com pé reversível pq assim ficando pequena era só virar....
Mais sempre comprei as com pé reversível pq assim ficando pequena era só virar....
arethai- Little Star
Reputação : 1
arethai escreveu:Eu gostava das de pé até a Arícia começar a ficar de pé sozinha e assim ficar mais perigoso de escorregar...
isso msm,.. eu tb!
bjs
mila*luan- Pop Star
Reputação : 9
amiga com esse calor aqui de recife comprei sempre sem pezinho, na maioria das vezes ta tanto calor q ele fica só de fralda...rsrsrsrsrs
mais p sair eu uso bermuda e camiseta ( de surfista ou polo ) q eu acho super fofo!!
mais p sair eu uso bermuda e camiseta ( de surfista ou polo ) q eu acho super fofo!!