Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

=Relato PN COM 35 SEMANAS... NASCIMENTO DO LUAN=

2 participantes

Ir para baixo

=Relato PN COM 35 SEMANAS... NASCIMENTO DO LUAN= Empty =Relato PN COM 35 SEMANAS... NASCIMENTO DO LUAN=

Mensagem por mila*luan Seg maio 17, 2010 9:32 am

Olha, ainda nem sei pq minha bolsa estourou com 35 semanas,... Foi na noite de sexta pra sabado, eu levantei para tomar um copo de Toddy, qd voltei pra cama, senti molhar minha calcinha, pensei que estava fazendo xixi...afeee... isso era 2 da manhã... troquei de roupa e decidi voltar a dormir... nem passou pela minha cabeça que era a bolsa que tinha rompido, alias, eu não tinha nada preparado, nem as roupinhas estavam lavadas, nem a mala estava pronta... Quando deu 5 da manhã, comecei a sentir colicas fraquinhas, sentei na cama e acordei meu marido, foi só ele acordar que começou a jorrar Liquido aminiotico enxarcando a cama toda... Eu fiquei deseperada, chorei muito... Fomos para a maternidade (aquela que eu disse ser o açougue municipal) chegamos na hora da troca de plantão, fui atendida por uma mulher muito mal educada numa sala nojenta cheia de sangue no chão, ela fez o toque e eu ja estava com 5 de dilatação... Por ser um parto de alto risco, e lá não ter UTI Neonatal, ela falou pra gente ir para o hospital... Ufaaa (eu pensei)...
No hospital, fui atendida rapidinho, lá é muito bem organizado, limpinho...
Fui mandanda para a parte do terror... a maternidade!!! Um monte de mulher gritando, xingando, rezando, chamando a mãe... eu fiquei desesperada...até essa hora eu ainda não tinha contrações fortes...e pensei que era frescura dessas mulheres gritar tanto assim...
Me colocaram no soro... ai o bicho pegou!!kkkk Comecei a sentir contrações fortes e tempos menores, e foi só piorando cada vez mais... Foram horas de dores e sofrimento... Quando deu meio dia, eu estava com uma dor tão forte que pensei que ia morrer (meu bebe tinha coroado), ai eu acabei fazendo oq eu nunca pensei que faria, GRITEI!!! mas gritei muuuuuiiiiito....meu bebe ia nascer na cama se eu não gritasse, se não chamasse pelo medico...kkkk
Ai as dores de tornaram tão fortes que eu não enxergava mais nada, sei que o medico fez o toque e disse que eu ja tava com 9 de dilatação, me colocaram numa cadeira e me levaram para a sala de parto, e eu rezando o "santo anjo do senhor" sem parar... mandaram eu fazer força "comprida", mas eu não conseguia... estava fraca, estava enxarcada de suor, e implorando pela anestesia! (Acho que se eu tivesse dinheiro, teria desistido do PN e pago uma cesarea..kk)
Ai eles mandaram eu sentar e me deram uma injeção na coluna (a raque), depois disso foi só alegria (bendito seja quem inventou essa anestesia) não senti mais nada de dor, até minha força voltou... o medico contava o tempo, e quando vinha a contração ele empurrava minha barriga e eu fazia força...
E as 12:27 do dia 17/10, meu Luan nasceu!!!
Nasceu de 8 meses com 2,700kg 47 cm, 9 de apgar.
Ele passou uns dias na imcubadora da UTI pois o pulmão ainda não estava totalmente amadurecido, depois ele teve ictericia(amarelinho) e teve que passar mais uns dias tomando banho de luz... eu recebi alta antes dele, e passava o dia todo no hospital para amamenta-lo de 2 em 2 horas... Foi cansativo, pois estava com pontos ainda doloridos, mas quando a gente se torna mãe, acho que ficamos mais fortes mesmo!

Hoje estamos em casa, não tive nenhum problema para amamentar, meu bebe é muito bonzinho, só tenho que agradecer a Deus por tudo!!!
Meu marido tambem foi muito guerreiro, pois enquanto estava no hospital ele agilizou tudo em casa preparando tudo para nossa volta!

Quanto ao PN, no dia eu (traumatizada pela dor) jurei que se tivesse outro filho seria cesarea, mas a verdade é que Doi mesmo, e dói muito,... Mas depois que o bebe nasce, a dor cessa por completo, e o fato depois de vc ter passado por isso, vc se torna uma mulher muito mais forte, pois qualquer dorzinha nunca mais vai te abalar... Não sei ainda se faria outro PN (na verdade levei 6 pontos lá embaixo e ainda nem consigo imaginar nada entrando ou saindo dentro de mim..rsrs), mas estou muito feliz e orgulhosa por ter superado tudo isso e agora estou aqui com meu filhote que é a coisa mais linda que eu ja vi nesse mundo!!!

=Relato PN COM 35 SEMANAS... NASCIMENTO DO LUAN= 1001126p

=Relato PN COM 35 SEMANAS... NASCIMENTO DO LUAN= Cha1110023

=Relato PN COM 35 SEMANAS... NASCIMENTO DO LUAN= 1001125s
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Reputação : 9

Ir para o topo Ir para baixo

=Relato PN COM 35 SEMANAS... NASCIMENTO DO LUAN= Empty Re: =Relato PN COM 35 SEMANAS... NASCIMENTO DO LUAN=

Mensagem por mamãePri Qua maio 26, 2010 9:14 pm

oooo amigaa que lindoooooo nasceu grandão né por ser prematuro.

mamãePri
Super Star
Super Star

Reputação : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo