Festa de 1 Aninho?
+10
camilamiguel
Camilinha
paty ctba
lorig
reh_galvao
Ké
mamãePri
alinhinha
Nath_
Ariela
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Festa de 1 Aninho?
Vou fazer festa de 1 aninho pro meu filho e gostaria de saber se alguém mais pretende fazer?
Vamos trocar figurinhas... hehehe
O tema da festa do meu filho será Fazendinha, eu mesma estou fazendo convites e lembranças... Vai ter bufê de cachorro-quente, salgados, docinhos, torta fria e bolo. Será mais para os parentes, só pra não passar em branco.
bjokas
Vamos trocar figurinhas... hehehe
O tema da festa do meu filho será Fazendinha, eu mesma estou fazendo convites e lembranças... Vai ter bufê de cachorro-quente, salgados, docinhos, torta fria e bolo. Será mais para os parentes, só pra não passar em branco.
bjokas
Re: Festa de 1 Aninho?
Ai amiga, isso de festa de um ano já tá me esquentando a cabeça... hahaha
Minha filha tá com 4 meses, e minha mãe já começou a falar pra pesquisar coisas. Eu queria fazer da Hello Kitty, mas acham que é um tema pra criança maiorzinha. Aí pensei no tema Jardim. Acho tão lindo um jardinzinho..rs
As lembranças e enfeites, tb ficarão todos por minha conta, porque o $$ tá difícil...rss
Mas o 1º ano da minha filha não vai passar em branco.
Minha filha tá com 4 meses, e minha mãe já começou a falar pra pesquisar coisas. Eu queria fazer da Hello Kitty, mas acham que é um tema pra criança maiorzinha. Aí pensei no tema Jardim. Acho tão lindo um jardinzinho..rs
As lembranças e enfeites, tb ficarão todos por minha conta, porque o $$ tá difícil...rss
Mas o 1º ano da minha filha não vai passar em branco.
O Biel está com 7 meses e tb já estou pesquisando as coisas, o tema será cocoricó (ele alucina qdo vê os personagens rs.), mas será um churrasco na chacara da familia, com uma decoração de balões e uma mesa caprichada, mas nada de buffet mesmo pq haja dim dim rs.
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
Tanto o tema jardim como cocoricó são lindos... E eu tbm vou fazer quase tudo em casa... o bufê de cachorro quente é simples e fácil, por isso opteo e todo mundo gosta ainda mais aqui no frio...
bjokas
bjokas
o biel ainda tem apenas 3 meses mais logo logo vou começar a pesquisar
o tema que eu quero é mickey baby adoooro demaais
o tema que eu quero é mickey baby adoooro demaais
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Oi meninas, apesar de trabalhar com isso po enquanto acho que não faremos nada não, a grana tá curta!
Mas se precisarem de ajuda pra qualquer coisa é só gritar!
Mas se precisarem de ajuda pra qualquer coisa é só gritar!
Meninas, hoje eu estava conversando com meu marido e tínhamos pensado em fazer.. porem a grana ta muuuito curta.. a família é imeensa.. não vai dar mesmo!
Vamos tentar fazer de um jeito que possamos gastar o menos possível!!!
Vamos tentar fazer de um jeito que possamos gastar o menos possível!!!
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Meninas que vão aderir ao "faça vc mesma", o que estão pensando em fazer?
Eu tenho váááárias idéias com as quais posso ajudar!
É meu trabalho, mas pra vcs largo mão, ajudo no que for preciso!!!
Ké escreveu:Meninas que vão aderir ao "faça vc mesma", o que estão pensando em fazer?
Bom Ké, eu estou fazendo quase tudo, convites, lembranças, peso de mesa, doces e torta fria tbm vai ser de casa. Só vou alugar a decoração porque não achei cara, salgados e bolo!!!
Vai ser basicamente isso, porque é mais para tirar fotos e comemorar!!
bjokas
Ariela escreveu:Ké escreveu:Meninas que vão aderir ao "faça vc mesma", o que estão pensando em fazer?
Bom Ké, eu estou fazendo quase tudo, convites, lembranças, peso de mesa, doces e torta fria tbm vai ser de casa. Só vou alugar a decoração porque não achei cara, salgados e bolo!!!
bjokas
Qual vai ser o tema?
E o que vc vai dar de lembrança?
Ké escreveu:Ariela escreveu:Ké escreveu:Meninas que vão aderir ao "faça vc mesma", o que estão pensando em fazer?
bjokas
Qual vai ser o tema?
E o que vc vai dar de lembrança?
O Tema será Fazendinha.
O convite foi uma trochinha com doces, a lembrança será um potinho (daqueles de papinha nestlé) com carrapinha dentro e uma foto lembrança com imã.
Depois que eu arrumar tudo venho mostrar as fotos.
Ké, eu tava pensando em fazer pra Letícia uma festa como tema Jardim Encantado... básicamente um jardim mesmo, com florzinhas, matinho e etc... Vi num site e achei muito lindo, e a decoração é praticamente só com bolas. Minha mãe disse que vai gastar muito... O que vc acha?
Nath, depende, o que vc quer fazer? O que vc pensa? Olha, dá pra fazer praticamente tudo sozinha!!!
Eu tinha uma idéia, de realmente fazer tudo na mão, pra colocar nas mesas, um enfeite de garrafa pet, com um girassolzinho dentro...florzinha mesmo... Eu vi no Youtube, uma mulher ensinando a criar flores, e árvores com bolas, tudo muito fácil. E na mesa do bolo, tudo colorido, e com bichinhos de pelúcia, de jardim, tipo borboletas, abelhinha, e etc.
Me disseram que isso se aluga né. Mas será que não sai caro?
Me disseram que isso se aluga né. Mas será que não sai caro?
Ai Nath, tem que ver aí na sua região!
SE eu fizer aniversário pro Lucas quero fazer uma mesa de guloseimas personalizadas, que eu mesma faço, vai ser o principal enfeite da festa!
SE eu fizer aniversário pro Lucas quero fazer uma mesa de guloseimas personalizadas, que eu mesma faço, vai ser o principal enfeite da festa!
Vou fazer para o meu filho tambem... pensei no tema FUNDO DO MAR, o que voces acham? Alguma ideia??
lorig- Little Star
Fundo do mar é legal lorig!!!
Eu pensei em pequeno prícipe... Sou apaixonada por ele!!!
Eu pensei em pequeno prícipe... Sou apaixonada por ele!!!
Meninas tudo que vcs pesquisarem ou descobrirem postem lá no faça vc mesma pra enriquecer o espaço!!! já tem boas dicas por lá... faltam variedades e idéias novas... só eu que habito aquele lugar... já to com medo de fantasmas!!!
paty ctba- Mega Star
Reputação : 32
Meninas q legal esse tópico.
To precisando de dicas pq eu q vou ter q fazer tudo tbm =(
A grande maioria faz de palhaço a primeira, e eu n queria =(
mas se eu n achar nada mais facil vai ter q ser isso mesmo aff
Pensei em palhaço
fazendinha
Disney baby
Me dá dicas meninas??
Pensei em palhaço
fazendinha
Disney baby
Me dá dicas meninas??
Camilinha- Star
Reputação : 5
Camilinha escreveu:Meninas q legal esse tópico.
Pensei em palhaço
fazendinha
Disney baby
Me dá dicas meninas??
amiga no espaço festolândia tem 83 temas diferentes pra vc ver videozinhos e escolher.. dá uma olhadinha, por hora estamos a maioria dos temas com videos pra edição de retrospectiva, ams se vc for lá agora vai notar que ja tem muitos temas com quase tudo pronto, é só escolher, baixar, e escolher uam gráfica pra mandar fazer tudo >.< verdade, estou pesquisando tudo de cada tema pra postar, dá uma olhada no tpc que chama tema carros pra ter uma idéia do que eu to falando... lá também tem tpcs que ensinam quais programas usar pra edição, tem videos pra fazer decoração com baloes, muita coisa, vamos explorar nosso espaço!!
e tudo que pesquisarmos diferente vamos encontrar o tema lá e postar pra deixar o forum mais rico e organizado.. bjinhos
paty ctba- Mega Star
Vou fazer do meu filhote num tema q já está batido,mas q eu amOOOO!pooh baby,a decoração é linda!!!
Escolhi esse tema pq eu acho os personagens lindos,tanto q a decoração do quartinho dele tb é do pooh.
Vamos fazer no buffet,mas o convite faço de questão de eu mesma fazer,por esses dias vou montar um modelo e posto aki p vcs verem se fikou bom.
Quem tiver algo desse tema pode me passar!
Escolhi esse tema pq eu acho os personagens lindos,tanto q a decoração do quartinho dele tb é do pooh.
Vamos fazer no buffet,mas o convite faço de questão de eu mesma fazer,por esses dias vou montar um modelo e posto aki p vcs verem se fikou bom.
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
camilamiguel escreveu:Vou fazer do meu filhote num tema q já está batido,mas q eu amOOOO!pooh baby,a decoração é linda!!!
amiga aqui tem tudo e mais um pouco, ainda estou editando o tpc, qndo vc criar seu convitinho poste pra nós nesse tpc pro fórum ficar mais orgazinado ta? pq é um tpc feito só pro pooh, tem muitos videos rpa retrospectiva, caixinhas decorações pra festinha.. bjs
https://maeseamigas.forumeiro.com/faca-voce-mesma-f18/tema-pooh-t432.htm#6789
paty ctba- Mega Star
Acabo de ver o tema floresta no faça vocês mesma... e ADOREI!! Vai ser esse o tema!! Obaa!!
lorig- Little Star
Eu acho o Pooh MUITOOOOOOOOOOOO fofo! Amo amo!
Ontem tava falando com meu marido ele qer que façamos de futebol... NINGUÉM MERECE"
Ontem tava falando com meu marido ele qer que façamos de futebol... NINGUÉM MERECE"
Página 1 de 2 • 1, 2