Eu achei que estava ficando LOUCA!
+9
Ariela
adriamorim
alinhinha
renamenezes
hellenlhp
reh_galvao
camilabila
ferrg
Ké
13 participantes
Página 1 de 1
Eu achei que estava ficando LOUCA!
Essa noite aconteceu uma nova...
Tínhamos ido no shopping comprar meu presente (acabei não comprando nada e vou ganhar um vale presente! kkkkkk), chegamos tarde em casa, quase 10 horas, aí demos banho no pitoco e colocamos pra dormir. O horário dele pra banho/mamar/cama é no máááximo 20:30.
Assim que ele dormiu (22:30) fomos deitar também. Sempre dormimos com as duas portar (do nosso quarto e do dele) fechadas e a babá ligada. Não era nem 11 e meia, escutei ele chorar pela babá, o q nao é normal, ele sempre capota. Pensei que poderia ser o cansaço. Cheguei no quarto dele, nada, dormindo. Encostei nele, ele se mexeu, voltei a dormir. Lá pelas 2 da manhã, denovo. Chorou um pouquinho, quando cheguei, dormindo. Pensei qe ele poderia estar sonhando. Umas 4 da manhã, mais uma vez. Aí não aguentei, chamei o Thiago, achei que estivesse ficcando louca, gente!!! Ficamos os dois olhando pra ele no berço, quando... tcharããm... começou a chorar na babá, e o piá dormindo ali na nossa frente! Eu quase tive um treco, até perceber que era uma interferência e tava pegando a babá de outra pessoa. Gente, ri muuuuito, foi hilário!!!
Tínhamos ido no shopping comprar meu presente (acabei não comprando nada e vou ganhar um vale presente! kkkkkk), chegamos tarde em casa, quase 10 horas, aí demos banho no pitoco e colocamos pra dormir. O horário dele pra banho/mamar/cama é no máááximo 20:30.
Assim que ele dormiu (22:30) fomos deitar também. Sempre dormimos com as duas portar (do nosso quarto e do dele) fechadas e a babá ligada. Não era nem 11 e meia, escutei ele chorar pela babá, o q nao é normal, ele sempre capota. Pensei que poderia ser o cansaço. Cheguei no quarto dele, nada, dormindo. Encostei nele, ele se mexeu, voltei a dormir. Lá pelas 2 da manhã, denovo. Chorou um pouquinho, quando cheguei, dormindo. Pensei qe ele poderia estar sonhando. Umas 4 da manhã, mais uma vez. Aí não aguentei, chamei o Thiago, achei que estivesse ficcando louca, gente!!! Ficamos os dois olhando pra ele no berço, quando... tcharããm... começou a chorar na babá, e o piá dormindo ali na nossa frente! Eu quase tive um treco, até perceber que era uma interferência e tava pegando a babá de outra pessoa. Gente, ri muuuuito, foi hilário!!!
Re: Eu achei que estava ficando LOUCA!
Kkkkkkkkkkkk que loucura, acho que o chorinho deles ficam na nossa mente o dia todo né, as vezes de madrugada levanto pra ver a Gabi, na minha cabeça ela ta chorando mas chego la ela dormindo, rs.
ferrg- Star
Reputação : 22
haushasuhusahuhsauhas
q loucura
rsrsrss
bjux
q loucura
rsrsrss
bjux
camilabila- Star
Reputação : 3
Nossa, tbm acontece muuuito comigo.. acho q ele esta chorando..
qdo vou ver .. ele num sono profundo!
rsrssr
qdo vou ver .. ele num sono profundo!
rsrssr
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
a noite eu q estou em sono profundo...........kkkkkkkkkk
mais as vezes acordo puxando meu marido, fico sonhando com o Enzo caindo e puxo meu marido e ele acorda assustado.............
imaginem a cena.......kkkkk
mais as vezes acordo puxando meu marido, fico sonhando com o Enzo caindo e puxo meu marido e ele acorda assustado.............
imaginem a cena.......kkkkk
renamenezes- Little Star
Reputação : 2
Nossaaa rs. acontece .. a minha babá eletrônica tb dá umas interferências, mas não de choro se não acho que ia ficar maluca rs.
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
nossa Ké
que loucura
meeeeeeeeeega freak
quando a MI era pequena ( )cansei de não lembrar se amamentei de madruga, ou como ela foi parar no carrinho e ficar procurando ela na cama (detalhe: eu de olhos fechados)
beijocas
Nossa Loucura mesmo!! A minha babá tbm tem uns chiados de vez em quando, mas não choro... hahaha
kkkkk que loucura mesmooo nossa,
acho que agente escuta tanto choro deles que acaba ficando no
subconciente
acho que agente escuta tanto choro deles que acaba ficando no
subconciente
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o meu tbém chora dormindo as x, heheheh...
Grazi- Pop Star
Meu filho faz muito isso... lá vou eu correndo... quando chego lá esle está dormindo..... ai eu aproveito e fico olhando meu lindinho!! Ô mãe coruja sô!!!
lorig- Little Star
Reputação : 0
Jesus amado kkkkkk
Eu morria do coração huahuahuahau
Eu morria do coração huahuahuahau
Camilinha- Star
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos