Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito Sofrimento... nascendo dentinhos!

+4
Ju_Moreno
mamãePri
camilamiguel
mila*luan
8 participantes

Ir para baixo

Muito Sofrimento... nascendo dentinhos! Empty Muito Sofrimento... nascendo dentinhos!

Mensagem por mila*luan Seg Abr 26, 2010 3:36 pm

Ai amigas, socorro!!! Não sei quem esta sofrendo mais, meu Luan ou eu!!!

Faz um mês que nasceu os dois dentinhos de baixo, mas agora parece que tem mais 2 dentes querendo sair!! E nossa, ele esta mt chato, insuportavel!!
Chora, faz um escandalo que parece que estao matando o menino... :( Só para de chorar se pegar no colo e ficar de pé!
Ele fica querendo colocar tudo na boca, hoje eu ate peguei uma maçã cortei no meio coloquei na geladeira um pouco e dei pra ele coçar os dentes, ele amou, mas durou apenas 5 minutos, depois estava ele chorando e eu descabelada.. arrrrrrggg
[ate tirei uma foto pra vcs verem a cara de safadooo, que raiva que dá.. rs)

Muito Sofrimento... nascendo dentinhos! Luanzica062.th

Pior, os cochilos dele não duram mais que meia hora, ele acorda nervoso e chorando! afeeee
Ô fase complicada hein!!
Eu ate disse outra vez, pensei que as colicas eram ruins, o nascimento dos dentinhos é miL vezes pior!!!

alguem tem dicas ???

ahhh ele acabou de acordar... meninas, to enlouquecendooooooooooo

help me?:

bjokas
:P
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Reputação : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Muito Sofrimento... nascendo dentinhos! Empty Re: Muito Sofrimento... nascendo dentinhos!

Mensagem por camilamiguel Seg Abr 26, 2010 3:38 pm

IXI AMIGA SEI BEM O Q É ISSO,QTO TEMPO TEM SE BB?VC JÁ DEU CAMOMILINA E PASSOU NNEDENT?MELHORA MUUUUUUUUUUUUITO.

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Muito Sofrimento... nascendo dentinhos! Empty Re: Muito Sofrimento... nascendo dentinhos!

Mensagem por mila*luan Seg Abr 26, 2010 3:41 pm

Oi cá, então ja passei tanto nenedent que acho que nem efeito faz mais!
Ele fica tão bravo, nervoso, se debate, chuta, grita, fica todo vermelho, ate perder o ar.. ai ele para junta aquele folego e chora altooooooo demais, uns gritos tão agudos que meu ouvido ate doi.. rsrs

Camomilina é em pó né? esse ainda nem tentei...Vou tentar!

bjokas
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagem por mamãePri Seg Abr 26, 2010 3:44 pm

eu sofro demais com as cólicas ainda amiga,não sabia que era tão ruim assim a fase dos dentinhos poxa :(

mamãePri
Super Star
Super Star

Reputação : 14

Mensagem por camilamiguel Seg Abr 26, 2010 3:45 pm

CAMOMILINA AINDA É BEM MELHOR Q NENEDENT,NOS PIORES DIAS DOU DE MANHÃ,TARDE E NOITE.
TENTA ACHO Q VAI SER BOM ACALMA MTO E FAZ DORMIR MELHOR!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagem por Ju_Moreno Seg Abr 26, 2010 3:51 pm

Ai meu Deus ,vou ter que começar a me preparar psicologicamente já!!!não posso nem te ajudar Mila,sou mamãe de primeira viagem e a Julinha ainda tem 3 meses,boa sorte amiga,tadinho do Luan deve incomodar pra caramba neh!!

Bjuss :flower:
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Reputação : 4

Mensagem por mila*luan Seg Abr 26, 2010 3:55 pm

Nossa, é complicado mesmo viu.. deve doer muito... ate dei tylenol pra ele, ai ele cochilou, acordou com um humor menos pior, mas ele ta todo chato!
Mais tarde qd meu marido chegar vou correndo comprar camomilina, quem sabe alivia né!
Ta cruell, eu to cansada demais...não durmi nem 2 horas completas essa noite, ele passou quase a noite toda acordado, chorando ou mordendo meu peito...
Só Deus mesmo....

bjkas
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagem por arethai Seg Abr 26, 2010 4:06 pm

Ai amiga tô na mesma que vc....

A Arícia já estava com 2 dentinhos e agora estão descendo mais 4...um já rasgou, o outro saiu a pontinha e os outros dois tão pra rasgar...estamos sofrendo horrores e nem sei mais o que fazer, a ped dela que é super natureba até liberou tylenol, coisa que ela não gosta de prescrever....

Força pra nós, viu!!!!
arethai
arethai
Little Star
Little Star

Reputação : 1

Mensagem por Nath_ Seg Abr 26, 2010 5:20 pm

Ai to me assustando.. rs

Graças a Deus a Letícia não teve cólica, menos uma coisa pra sofrer, mas esses dentinhos acho que vão dar trabalho! E ela nasceu com a gengiva bem baixa, vivem me dizendo que os dentes vão vir cedo, mas ela tá com 4 meses e num vi dente nenhum.. vamos esperar.. rs
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Reputação : 6

http://www.superwallace.net

Mensagem por mila*luan Seg Abr 26, 2010 5:55 pm

arethai escreveu:Ai amiga tô na mesma que vc....

A Arícia já estava com 2 dentinhos e agora estão descendo mais 4...um já rasgou, o outro saiu a pontinha e os outros dois tão pra rasgar...estamos sofrendo horrores e nem sei mais o que fazer, a ped dela que é super natureba até liberou tylenol, coisa que ela não gosta de prescrever....

Força pra nós, viu!!!!

Nossa, tudo isso de dentinho ja!!??
Mas me diz flor, os dentinhos que estao saindo sao os de cima?
To sentindo o canino do luan apontando tb.. sera possivel?? :S
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagem por  Seg Abr 26, 2010 6:06 pm

Amiga, tem um mordedor da fisher price que vai no congelador, já viu?
E camomilina, já tentou??
Ké
Super Star
Super Star

Reputação : 10

https://maeseamigas.forumeiro.com

Mensagem por arethai Seg Abr 26, 2010 6:13 pm

mila*luan escreveu:
arethai escreveu:Ai amiga tô na mesma que vc....

Força pra nós, viu!!!!

Nossa, tudo isso de dentinho ja!!??
Mas me diz flor, os dentinhos que estao saindo sao os de cima?
To sentindo o canino do luan apontando tb.. sera possivel?? :S

Mila são os de cima sim..... mais não os caninos....
Quando se trata de bbs td é possível.... mesmo a ped tendo dito que os caninos são lá pelos últimos....
arethai
arethai
Little Star
Little Star

Reputação : 1

Mensagem por Elaine Ter Abr 27, 2010 12:39 am

oi camila que bom vc por aqui estava até falando que faltava vc.
A isabella está começando agora os dentinhos.Ainda não saiu nenhum mas tem dias que tá nervosa.camomila C e nenedentr.além de mordedor acho que não tem muitoo que fazer infelizmente.
Elaine
Elaine
Membro novo
Membro novo

Reputação : 0

Mensagem por mila*luan Ter Abr 27, 2010 9:43 am

Elaine escreveu:oi camila que bom vc por aqui estava até falando que faltava vc.
A isabella está começando agora os dentinhos.Ainda não saiu nenhum mas tem dias que tá nervosa.camomila C e nenedentr.além de mordedor acho que não tem muitoo que fazer infelizmente.

Oiii floR!!! Esse espaço esta show!!! Adoro todas as meninas que estao aqui, só gente fina!! tudo VIP!! rsrs

Mas voltando o assunto, os dentinhos esta me dando um trabalhooo... nao sei mais oq fazer!!! ja tentei de tudo....
agora só me resta esperar!!! cruel neh!!

bjokas :P
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagem por Nath_ Ter Abr 27, 2010 9:45 am

Ké escreveu:Amiga, tem um mordedor da fisher price que vai no congelador, já viu?

Eu ganhei esse mordedor da Fisher Price, muito bonitinho, mas a Letícia ainda não sabe pegar.. mas começou a querer colocar meu dedo na boca dela e fica mordendo meu braço.. acho que vou começar a tentar dar isso pra ela morder...
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Reputação : 6

http://www.superwallace.net

Mensagem por mila*luan Ter Abr 27, 2010 9:49 am

Nath_ escreveu:
Ké escreveu:Amiga, tem um mordedor da fisher price que vai no congelador, já viu?

Eu ganhei esse mordedor da Fisher Price, muito bonitinho, mas a Letícia ainda não sabe pegar.. mas começou a querer colocar meu dedo na boca dela e fica mordendo meu braço.. acho que vou começar a tentar dar isso pra ela morder...

É, se prepare.. agora que começa a fase de colocar tudooo na boca!!!
E pior, as babas... kkkk acho que meu bebe produz uns dois litros de baba por dia... tenho que trocar a rouoinha dele umas 3, vezes!!!
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo