Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.
+5
Nath_
paty ctba
reh_galvao
mamãePri
mari_2009
9 participantes
Página 1 de 1
Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.
Meninas, o Bernardo nao quer mais mamadeira por nada nessa vida, ja tem umas semanas.
Quem acompanha a minha saga sabe que ele nunca foi fã de mamar, nem peito e nem mamadeira, tanto que eu comecei a dar frutinhas e suco aos 3 meses, pra ele comer melhor.
Depois de experimentar todas as combinações possiveis de LA com fruta e LA com engrossantes e ele fazer vomito, jogar o corpo pra tras e fazer birra, descobri que a unica forma dele tomar leite é o leite de saquinho engrossado tipo mingau e de colher...
Enfim, sofri uns dias por saber que meu menino ta tomando leite de vaca, que mamou no peito tao pouco tempo e que nao tomou o LA até 1 ano de idade. Mas graças a Deus ele se alimenta muito bem do resto, come absolutamente de tudo e amanha na consulta ao pediatra vou falar com ele sobre a possibilidade de um suplemento vitaminico pra compensar a falta do LA.
Mais algum bebe assim? Que nao goste de mamadeira nem de leite? Ou o meu que é fresco demais? rsrsrs
beijos
Quem acompanha a minha saga sabe que ele nunca foi fã de mamar, nem peito e nem mamadeira, tanto que eu comecei a dar frutinhas e suco aos 3 meses, pra ele comer melhor.
Depois de experimentar todas as combinações possiveis de LA com fruta e LA com engrossantes e ele fazer vomito, jogar o corpo pra tras e fazer birra, descobri que a unica forma dele tomar leite é o leite de saquinho engrossado tipo mingau e de colher...
Enfim, sofri uns dias por saber que meu menino ta tomando leite de vaca, que mamou no peito tao pouco tempo e que nao tomou o LA até 1 ano de idade. Mas graças a Deus ele se alimenta muito bem do resto, come absolutamente de tudo e amanha na consulta ao pediatra vou falar com ele sobre a possibilidade de um suplemento vitaminico pra compensar a falta do LA.
Mais algum bebe assim? Que nao goste de mamadeira nem de leite? Ou o meu que é fresco demais? rsrsrs
beijos
mari_2009- Membro novo
Reputação : 0
Re: Bernardo acha que é adulto: abandonou a mamadeira.
nossa flor que engraçado isso o Biel tem quase 3 meses e é viciaadoooo mo peito kkkkk
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
o gustavo AMA meu peito...
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
A Sophia! tem sido uma luta coma mamadeira, a papinha de fruta ela come de lamber os beiços e chora querendo mais, a salgada ta uma guerra, e o mamá ela até vai chupando e jogando fora ao emsmo tempo sabe? Nossa eu tenho que por uma toalha ao redor do pescoço que sai enxarcada de leite! também tenho medo dela nao estar se alimentando bem... vou começar com aqueles copos de treinamento pra ver se melhora...
paty ctba- Mega Star
Reputação : 32
Ante ontem comecei a dar água a Letícia, e hoje ela ainda não gosta da Mamadeira... hahaha, mas vou continuar insistindo!
O Gustavo ama tudo rsrsrs
mamadeira, peito ...
mas chupeta ele naum gosta
Mas ele gosta mais é do peito
mas num tenho muito leite =/
mamadeira, peito ...
mas chupeta ele naum gosta
Mas ele gosta mais é do peito
mas num tenho muito leite =/
Oi Mari!!
Olha, o meu é o contrário, só quer saber do leite!! Não tá querendo almoçar muito não..hoje até que comeu bem!
Viu, to perdida aqui, me dá um help se puder!
Como faço pra por foto no perfil e na assinatura? E como faço pra avaliar alguém?
Olha, o meu é o contrário, só quer saber do leite!! Não tá querendo almoçar muito não..hoje até que comeu bem!
Como faço pra por foto no perfil e na assinatura? E como faço pra avaliar alguém?
Lih escreveu:Oi Mari!!
eu tambem não sei colocar barrinhas
deisym- Membro novo
Reputação : 0
Nossa Mari! Nunca vi disso menina!!! Não deve ser fácil né! Eu infelizmente não sei ajudar...