Candidatas à moderação!
+15
Ju_Moreno
Mandy
katrinvanessa
Grazi
Sah
Camilinha
fran
Nath_
deisym
camilamiguel
nicole27
dradrika
arethai
ferrg
Ké
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Candidatas à moderação!
Tambem vou votar! ja ate sei em quem!!! hehehe
Mas tenho uma dica, não querendo plagiar o EF, mas bem que aqui tb deviamos ter um espaço para falar sobre sexualidade né??! la fazia mt sucesso e ajuda mt nós a melhorar nossa vida sexual, trocar experiencias!
Oq vcs acham?
Caso tenha um espaço assim, gostaria de ser moderadora!
bjkas
Mas tenho uma dica, não querendo plagiar o EF, mas bem que aqui tb deviamos ter um espaço para falar sobre sexualidade né??! la fazia mt sucesso e ajuda mt nós a melhorar nossa vida sexual, trocar experiencias!
Oq vcs acham?
Caso tenha um espaço assim, gostaria de ser moderadora!
bjkas
mila*luan- Pop Star
Reputação : 9
ahhh, eu manjo bem de Html, bbcode, javascript...
quem precisar de ajuda, estou disponivel!!
bjokas
amo vcs
quem precisar de ajuda, estou disponivel!!
bjokas
amo vcs
mila*luan- Pop Star
Eu gostaria... so estou ausente pq meu teclado se foi e to tendo q usar o virtual..... mas ja vou providenciar outro rsrsrs
lisi escreveu:Eu gostaria... so estou ausente pq meu teclado se foi e to tendo q usar o virtual..... mas ja vou providenciar outro rsrsrs
hahaha jura amiga??? Aff!
Ké escreveu:lisi escreveu:Eu gostaria... so estou ausente pq meu teclado se foi e to tendo q usar o virtual..... mas ja vou providenciar outro rsrsrs
hahaha jura amiga??? Aff!
Esse vicio é fogo"!!!! kkkk ate sem teclado, sem mouse a gente da um jeito de participar!! kkkkkkkkk
Qd fico sem conexão aqui, nossa eu fico louca, estressada!! kkkk
bjkas
mila*luan- Pop Star
Consegui colocar a net funcionar no NOTE rsrsrsrsrsrs, ate atras disso corri fui rsrsrsrs... EU TINHA QUE DAR UM JEITO ANTES DE IR BUSCAR O TECLADO NE? RSRSRSRSRSRS
AH, eu trabalho a mais de 6 anos com Photoshop, manjo bem de imagens por ser fotografa e fazer manipulaçoes, mesmo que nao ganhe a votaçao na moderaçao estarei disponivel neste area!!!!
beijos
AH, eu trabalho a mais de 6 anos com Photoshop, manjo bem de imagens por ser fotografa e fazer manipulaçoes, mesmo que nao ganhe a votaçao na moderaçao estarei disponivel neste area!!!!
beijos
Tb me canditado!!!
Estou entrando neste forum agora, mas ja participo de outros ha anos!
Pode colocar o meu nome!!
Estou entrando neste forum agora, mas ja participo de outros ha anos!
Pode colocar o meu nome!!
Nathi- Membro novo
Reputação : 0
lisi escreveu:Consegui colocar a net funcionar no NOTE rsrsrsrsrsrs, ate atras disso corri fui rsrsrsrs... EU TINHA QUE DAR UM JEITO ANTES DE IR BUSCAR O TECLADO NE? RSRSRSRSRSRS
beijos
Liiiiiiiiiiiisi te mandei uma mp!!
Ké escreveu:lisi escreveu:Consegui colocar a net funcionar no NOTE rsrsrsrsrsrs, ate atras disso corri fui rsrsrsrs... EU TINHA QUE DAR UM JEITO ANTES DE IR BUSCAR O TECLADO NE? RSRSRSRSRSRS
beijos
Liiiiiiiiiiiisi te mandei uma mp!!
RESPONDI rsrsrsr
Página 2 de 2 • 1, 2