Moderação - Sugestões...
+9
mamãePri
karin
Nath_
talita
Grazi
Camilinha
Ju_Moreno
Ké
Nah_
13 participantes
Página 1 de 1
Moderação - Sugestões...
Meniiiinas, boooooa noite!!!
Estamos muuuuuuuuuuuito felizes com o progresso do NOSSO cantinho!
Só que, ao mesmo tempo que o fórum está crescendo, nós, administradoras, acabamos não conseguindo dar conta de tudo.
Pensamos então, em escolher algumas moderadoras para nos darem um help..
É difícil gostaríamos que todas pudessem participar dessa forma...
Mas temos que levar em conta que, para moderar é preciso, primeiro entender um pouquinho que seja daqui... são muitas informações, painel administrativo...
Confiamos em qualquer uma daqui, com toda a certeza! No começo pensamos em selecionar quem vestisse a camisa do fórum, mas poxa, TODO MUNDO vestiu! hahaha
Enfim, pensamos em selecionar a Nath_ para nos ajudar com os tutoriais (o que ela já vem fazendo!) e dúvidas mais simples com esses...
E na Camilinha pra ajudar nos bebezinhos, porque além do requisito principal (de saber mexer um pouquinho), o JP (marido, que mexe com esse tipo de coisa) vem de brinde, né! hahaha
Então, o que vcs acham? Alguma sugestão? Crítica?
Lembrando que esse fórum é LIVRE e que todas tem o direito de opiniar! Se não se sentirem a vontade em comentar e quiserem mandar uma MP, estamos de braaaaços abertos esperando novas sugestões!
Miiil Beijos!
Ná e Ké..
Estamos muuuuuuuuuuuito felizes com o progresso do NOSSO cantinho!
Só que, ao mesmo tempo que o fórum está crescendo, nós, administradoras, acabamos não conseguindo dar conta de tudo.
Pensamos então, em escolher algumas moderadoras para nos darem um help..
É difícil gostaríamos que todas pudessem participar dessa forma...
Mas temos que levar em conta que, para moderar é preciso, primeiro entender um pouquinho que seja daqui... são muitas informações, painel administrativo...
Confiamos em qualquer uma daqui, com toda a certeza! No começo pensamos em selecionar quem vestisse a camisa do fórum, mas poxa, TODO MUNDO vestiu! hahaha
Enfim, pensamos em selecionar a Nath_ para nos ajudar com os tutoriais (o que ela já vem fazendo!) e dúvidas mais simples com esses...
E na Camilinha pra ajudar nos bebezinhos, porque além do requisito principal (de saber mexer um pouquinho), o JP (marido, que mexe com esse tipo de coisa) vem de brinde, né! hahaha
Então, o que vcs acham? Alguma sugestão? Crítica?
Lembrando que esse fórum é LIVRE e que todas tem o direito de opiniar! Se não se sentirem a vontade em comentar e quiserem mandar uma MP, estamos de braaaaços abertos esperando novas sugestões!
Miiil Beijos!
Ná e Ké..
Nah_- Pop Star
Reputação : 5
Re: Moderação - Sugestões...
Achei super valido,pq eu sou topeira e mesmo se eu entende-se acho que a pessoa tem que ter um tempo pra mexer,e eu infelizmente volto a trabalhar dia 15/05,resumindo vou ficar sumida daqui,pq trabalho de seg a sab da 15 as 21, entao ficarei fora da 13 as 23(peao eh fogo) e como a Nah falou a Nath ja ta ajudando nos tutoriais e a Camilinha entende e tem o marido que mexe com isso que vem de brinde,pra mim ta fechado!
Bjus Meninas :flower:
Bjus Meninas :flower:
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
Nossa meninas fiquei feliz de mais sô. (vestindo a camisa mineira kkkkk Sou paulista viu gnt).
No q eu puder ajudar vou ficar muitooo feliz e obrigada por ter lembrado de mim.
Pode ter certeza q vou cuidar de tudo com muitooo carinho.
Vcs só me passa direitinho o q quer q eu faça =)
Bjussss
No q eu puder ajudar vou ficar muitooo feliz e obrigada por ter lembrado de mim.
Pode ter certeza q vou cuidar de tudo com muitooo carinho.
Vcs só me passa direitinho o q quer q eu faça =)
Bjussss
Camilinha- Star
apoiadíssimaaaaaaaaaaaaa ... tem que ser alguém que aguenta o tranco, pois já fui moderadora e não é nada fácil esse emprego, kkkkkkkkkkk
Grazi- Pop Star
Uhuuul!
Já tinha me oferecido a Keh, pra fazer os tutoriais, pois eu sei que são coisas chatas de se fazer, e precisam ser feitos bem fácil, porque tem muita mamãe que não entende, e eu adoro criar! hahaha
Fiquei muito feliz de poder moderar os tutoriais, e quero que TODAS que tenham qualquer dúvida, sobre fotos, links, coisas sobre o fórum, se eu souber, eu vou ajudar com todo o prazer! Mas me mande MP, porque vou acabar me perdendo em tópicos! rs
Se souberem de algum tutorial que precisa ser feito, pode falar!
Já tinha me oferecido a Keh, pra fazer os tutoriais, pois eu sei que são coisas chatas de se fazer, e precisam ser feitos bem fácil, porque tem muita mamãe que não entende, e eu adoro criar! hahaha
Fiquei muito feliz de poder moderar os tutoriais, e quero que TODAS que tenham qualquer dúvida, sobre fotos, links, coisas sobre o fórum, se eu souber, eu vou ajudar com todo o prazer! Mas me mande MP, porque vou acabar me perdendo em tópicos! rs
Se souberem de algum tutorial que precisa ser feito, pode falar!
Eu to de acordo, afinal de contas já tem um programador de brinde... hehehe... E pra mexer nessas coisas só quem entende mesmo!!!
:D
E pode deixar que sempre que tiver alguma sugestão ou reclamação eu irei procurar a pessoa certa!
Beijos
E pode deixar que sempre que tiver alguma sugestão ou reclamação eu irei procurar a pessoa certa!
Beijos
karin- Membro novo
Reputação : 0
eu estou de acordo. :)
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Que tal a melhor forma de democracia: A votação!!!!
E tb tem quer ver, quem quer e quem pode, pois algumas trabalham, estudam etc.
Fica a dica!!!!
Fica a dica!!!!
nicole27- Little Star
nicole27 escreveu:Que tal a melhor forma de democracia: A votação!!!!
Fica a dica!!!!
É uma boa idéia!!! Vamos ver o q as meninas acham e quem se propõe, porque não sei quem mais tem noção de phpbb!
Ké escreveu:nicole27 escreveu:Que tal a melhor forma de democracia: A votação!!!!
Fica a dica!!!!
É uma boa idéia!!! Vamos ver o q as meninas acham e quem se propõe, porque não sei quem mais tem noção de phpbb!
que bom, vou ficar acompanhando, se servir eu to aqui, bjssss
nicole27- Little Star
legal a votaçãoooo ... e quem sabe outras meninas tbém gostariam de ajudar ... podia colocar uma para cada repartição
Grazi- Pop Star
outra dica, abrir um tópico pras candidatas com prazo pra candidatura e depois fazer a votação em 02 ou 03 dias estipulados pode ser fim de semana. pois conheço um monte de gente q só acessa aos fins de semana, bjsssssss
nicole27- Little Star
tbm achei ótima a idéia das meninas Camilinha e Nath!!
bjokass
bjokass
rvanessa- Little Star
Reputação : 1
Ké escreveu:oinc!
uahuahauhauh foi engraçado!
paty ctba- Mega Star
Reputação : 32