Aprendi sozinha..
+12
adriamorim
renamenezes
mamãePri
dincaetano
alinhinha
ferrg
camilamiguel
Mandy
Ju_Moreno
lucowgirl
Nath_
reh_galvao
16 participantes
Página 1 de 1
Aprendi sozinha..
Gente o que vocês aprenderam na raça? Digo, ninguém tinha lhe dado dica alguma sobre alguma coisa e vc aprendeu sozinha cuidadndo do seu Baby?
Eu por exemplo, nunca ninguém me disse que bebê fazia um escândalo para dormir.. e q muitas vezes quando acordava chorando era porque queria voltar a dormir..
Eu por exemplo, nunca ninguém me disse que bebê fazia um escândalo para dormir.. e q muitas vezes quando acordava chorando era porque queria voltar a dormir..
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Re: Aprendi sozinha..
Haha, isso foi uma das coisas que aprendi na marra. Entender que o escândalo que a Letícia fazia, era porque queria dormir.
E tb aprendi a limpar o cocô, rs, ninguém nunca me ensinou, eu simplesmente peguei e fiz.
E tb aprendi a limpar o cocô, rs, ninguém nunca me ensinou, eu simplesmente peguei e fiz.
eu aprendi que o bebe não tem hora pra mamar, aquela coisa de 3 em 3 horas, pra mim, não funcionou o Marlon mama qdo quer o qto ele aguentar, e pra falar a verdade ate hoje, mesmo o medico mandando eu amamenta-lo a cada 3 horas eu dou a hora q ele quer, e ele mama de hora em hora.
Trocar fralda,dar banho,saber identificar o choro,dar mama,fazer dormir ,tudo eu aprendi sozinha.
Bjuss :flower:
Bjuss :flower:
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
Acho que o maior aprendizado foi identificar os choros...principalmente o de sono...Nunca imaginei que um bebe chorava de berrar por estar com sono e precisaria que o ajudassemos a dormir...
Mas te digo que por mais que eu sempre tenha querido ser mae e amasse crianças...aprendi praticamente tudo com minha filha, pois eu nao tinha experiencia com bebes...
Bjs
Mas te digo que por mais que eu sempre tenha querido ser mae e amasse crianças...aprendi praticamente tudo com minha filha, pois eu nao tinha experiencia com bebes...
Bjs
Mandy- Little Star
Reputação : 0
olha amiga praticamente tudooooooo,nunca tive contato com bbs,o meu foi o 1º rs
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
Oi Re, bom, tambem aprendi tudo na raça, rs.
Na verdade eu ja tinha uma noçao porque cuidei do meu irmao Gustavo quando ele era bebe, mas eu tinha 15, 16 anos e nao era meu filho né, rs.
Com a Gabi aprendi a dar banho, trocar, dar mama, fazer dormir, fazer papinha, aprendi a ter paciencia, a ser + organizada, menos bagunceira, rs.
Na verdade eu ja tinha uma noçao porque cuidei do meu irmao Gustavo quando ele era bebe, mas eu tinha 15, 16 anos e nao era meu filho né, rs.
Com a Gabi aprendi a dar banho, trocar, dar mama, fazer dormir, fazer papinha, aprendi a ter paciencia, a ser + organizada, menos bagunceira, rs.
ferrg- Star
Reputação : 22
Tudo, mas principalmente identificar o motivo do choro.
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
Aprendi a faze-lo dormir,a acalmar pegando apenas no colo,a dar banho...
aprendi que temos um alguém que depende muito da gente.
aprendi que temos um alguém que depende muito da gente.
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
é, meninas.. acho q o maior aprendizado que nós mãe temos é saber acalmá-los.. niná-los e indentificar os choros..
o resto.. dar banho.. trocar fralda.. até os papais aprendem.. mas essas coisinhas q citei acima.. só nós conseguimos!!!
Gente.. tá chegando.. Feliz Dia Das Ma~es.. pra todas NÓS!!!!!
o resto.. dar banho.. trocar fralda.. até os papais aprendem.. mas essas coisinhas q citei acima.. só nós conseguimos!!!
Gente.. tá chegando.. Feliz Dia Das Ma~es.. pra todas NÓS!!!!!
reh_galvao- Super Star
eu nem acredito as vezes sabia,que comemorarei o dia das MÃES esse ano
oo delíciiiiiia ser mãe
oo delíciiiiiia ser mãe
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
vixe............tanta coisa........embora ja tivesse tido uma filha agora esta tudo tao diferente
renamenezes- Little Star
Reputação : 2
gurias
:: aprendi que não adianta entrar em desespero com o choro, que as vezes falar bem baixinho no ouvido, com amor e calma é o melhor remédio.
:: que quando ela te olha e brilha o olho não tem preço
:: que quando o coco é enorme, que vai atéééééé as costas não adianta, vai ter que limpar bem devagar até poder ir pro banho
:: que o choro as vezes quer dizer que não quer colo
:: que mesmo saindo de perto nosso coração não é mais nosso!
:: aprendi que não adianta entrar em desespero com o choro, que as vezes falar bem baixinho no ouvido, com amor e calma é o melhor remédio.
:: que quando ela te olha e brilha o olho não tem preço
:: que quando o coco é enorme, que vai atéééééé as costas não adianta, vai ter que limpar bem devagar até poder ir pro banho
:: que o choro as vezes quer dizer que não quer colo
:: que mesmo saindo de perto nosso coração não é mais nosso!
tudo eu aprendi na raça, hehehehe ... fico super feliz por Deus ter me dado esse dom de aprender saber o que ele precisa.
Grazi- Pop Star
Tbm aprendi tudo basicamente sózinha, mas principalmente a aprendi a dormir á três!!! hehehehe
a dar banho num RN e limpar o umbiguinho....tinha muuito medo pois ñ teria ninguem p me ajudar já q minha mãe é falecida....
rvanessa- Little Star
Reputação : 1
amamentar(fase dificil) pois o bico do meu peito era pequeno e ele não conseguia mamar tive q pensar e lembrei q existia aqueles bicos de silicone p quando feri o peito e foi assim com o bico e sem ninguem me ajudar q aprendi como amamemtar meu filho!
alem disso todo o resto tb, pq antes do meu filho eu tinha medo de pegar em bebês rsrsrsrs
alem disso todo o resto tb, pq antes do meu filho eu tinha medo de pegar em bebês rsrsrsrs