Vcs vacinam os bebês na rede pública ou particular???? E as reações????
+4
talita
camilamiguel
mila*luan
Mãe da Mell
8 participantes
Página 1 de 1
Vcs vacinam os bebês na rede pública ou particular???? E as reações????
Oi Meninas,
Gostaria de saber quem vacina na rede pública ou vacina na rede particular....
Eu levei a Mellzinha pra vacinar na rede pública no dia 08/04 e ela recebeu a vacina tetra, rotavirus e sabin. Mas ela ficou com a perninha vermelha e dolorida e deu febre durante 2 dias. E no sábado passado, eu a levei na rede particular para tomar a pneumococica conjugada 10 valente (no posto falaram que era somente a partir do 6º mês a primeira dose) e graças a Deus não teve reação nenhuma.
Gostaria de saber os relatos de vcs!
Bjs
Gostaria de saber quem vacina na rede pública ou vacina na rede particular....
Eu levei a Mellzinha pra vacinar na rede pública no dia 08/04 e ela recebeu a vacina tetra, rotavirus e sabin. Mas ela ficou com a perninha vermelha e dolorida e deu febre durante 2 dias. E no sábado passado, eu a levei na rede particular para tomar a pneumococica conjugada 10 valente (no posto falaram que era somente a partir do 6º mês a primeira dose) e graças a Deus não teve reação nenhuma.
Gostaria de saber os relatos de vcs!
Bjs
Mãe da Mell- Membro novo
Reputação : 0
Re: Vcs vacinam os bebês na rede pública ou particular???? E as reações????
Normal amiga, dei todas as vacinas pelo SUS, e ele teve reação nas que são normais ter reação... como a tetra...
mas nenhuma vez ele teve febre.. só chatisse e dor msm...
bjkas na mell
mas nenhuma vez ele teve febre.. só chatisse e dor msm...
bjkas na mell
mila*luan- Pop Star
Reputação : 9
OI querida!
Eu vacino meu filhote na rede pública,enquanto ás reações depende da vacina,algumas ele ficou chatinho,perninha dolorida etc.em outras não teve nenhuma(inclusive da H1N1 ficou normal)
Acho q independe do lugar,e sim do tipo de vacina,as primeiras são as piores mesmo,são as q eles ficam mais chatinhos,acho q pq ainda são mto bbs,depois vai calejando rs tadinhos!!!
Mas nada q um tylenol bb não resolva viu! o meu depois de uns 30 min.q ele toma,já está novinho em folha!
bjs
Eu vacino meu filhote na rede pública,enquanto ás reações depende da vacina,algumas ele ficou chatinho,perninha dolorida etc.em outras não teve nenhuma(inclusive da H1N1 ficou normal)
Acho q independe do lugar,e sim do tipo de vacina,as primeiras são as piores mesmo,são as q eles ficam mais chatinhos,acho q pq ainda são mto bbs,depois vai calejando rs tadinhos!!!
Mas nada q um tylenol bb não resolva viu! o meu depois de uns 30 min.q ele toma,já está novinho em folha!
bjs
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
só vacino o dudu na rede publica, mais essa mesma vacina q deu reação na sua bebe a segunda dose dela deu no dudu tb tadinho, ficou dois dias chato q só e com febre!
OIe Amore!!
Então as vacinas que a Julia tomou ate o momento todas foram na rede publica e ela nao teve nenhuma reação,só ficou enjoadinha,isso acho que é normal;
Bjuss :flower:
Então as vacinas que a Julia tomou ate o momento todas foram na rede publica e ela nao teve nenhuma reação,só ficou enjoadinha,isso acho que é normal;
Bjuss :flower:
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
O Gugu só toma na rede pública.. e teve reação nas vacinas q normalmente dá na maioria dos bebês..
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Eu sempre dei na rede particular, ele nunca teve reação. Na rede publica dei a H1N1 e ele tb nao teve reação, inclusive a mão da enfermeira era mão de anjo pq ele nem chorou, foi a unica vez que tomou e não chorou.
beijos
beijos
mari_2009- Membro novo
O Enzo tomou algumas Particulares e outras no Posto de saúde ...
e teve reação nas vacinas q normalmente dá na maioria dos bebês..
e teve reação nas vacinas q normalmente dá na maioria dos bebês..
Mamae do Enzo- Little Star