Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vcs vacinam os bebês na rede pública ou particular???? E as reações????

+4
talita
camilamiguel
mila*luan
Mãe da Mell
8 participantes

Ir para baixo

Vcs vacinam os bebês na rede pública ou particular???? E as reações???? Empty Vcs vacinam os bebês na rede pública ou particular???? E as reações????

Mensagem por Mãe da Mell Ter Abr 27, 2010 6:00 pm

Oi Meninas,
Gostaria de saber quem vacina na rede pública ou vacina na rede particular....
Eu levei a Mellzinha pra vacinar na rede pública no dia 08/04 e ela recebeu a vacina tetra, rotavirus e sabin. Mas ela ficou com a perninha vermelha e dolorida e deu febre durante 2 dias. E no sábado passado, eu a levei na rede particular para tomar a pneumococica conjugada 10 valente (no posto falaram que era somente a partir do 6º mês a primeira dose) e graças a Deus não teve reação nenhuma.
Gostaria de saber os relatos de vcs!
Bjs
Mãe da Mell
Mãe da Mell
Membro novo
Membro novo

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs vacinam os bebês na rede pública ou particular???? E as reações???? Empty Re: Vcs vacinam os bebês na rede pública ou particular???? E as reações????

Mensagem por mila*luan Ter Abr 27, 2010 6:04 pm

Normal amiga, dei todas as vacinas pelo SUS, e ele teve reação nas que são normais ter reação... como a tetra...
mas nenhuma vez ele teve febre.. só chatisse e dor msm...

bjkas na mell
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Reputação : 9

Vcs vacinam os bebês na rede pública ou particular???? E as reações???? Empty Re: Vcs vacinam os bebês na rede pública ou particular???? E as reações????

Mensagem por camilamiguel Ter Abr 27, 2010 6:05 pm

OI querida!
Eu vacino meu filhote na rede pública,enquanto ás reações depende da vacina,algumas ele ficou chatinho,perninha dolorida etc.em outras não teve nenhuma(inclusive da H1N1 ficou normal)
Acho q independe do lugar,e sim do tipo de vacina,as primeiras são as piores mesmo,são as q eles ficam mais chatinhos,acho q pq ainda são mto bbs,depois vai calejando rs tadinhos!!!
Mas nada q um tylenol bb não resolva viu! o meu depois de uns 30 min.q ele toma,já está novinho em folha!
bjs

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Reputação : 9

Mensagem por talita Ter Abr 27, 2010 6:06 pm

só vacino o dudu na rede publica, mais essa mesma vacina q deu reação na sua bebe a segunda dose dela deu no dudu tb tadinho, ficou dois dias chato q só e com febre!
talita
talita
Pop Star
Pop Star

Reputação : 12

http://eduardomylittleangel.blogspot.com/

Mensagem por Ju_Moreno Ter Abr 27, 2010 6:06 pm

OIe Amore!!
Então as vacinas que a Julia tomou ate o momento todas foram na rede publica e ela nao teve nenhuma reação,só ficou enjoadinha,isso acho que é normal;

Bjuss :flower:
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Reputação : 4

Mensagem por reh_galvao Ter Abr 27, 2010 6:11 pm

O Gugu só toma na rede pública.. e teve reação nas vacinas q normalmente dá na maioria dos bebês..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Reputação : 5

Mensagem por mari_2009 Ter Abr 27, 2010 6:16 pm

Eu sempre dei na rede particular, ele nunca teve reação. Na rede publica dei a H1N1 e ele tb nao teve reação, inclusive a mão da enfermeira era mão de anjo pq ele nem chorou, foi a unica vez que tomou e não chorou.

beijos
mari_2009
mari_2009
Membro novo
Membro novo

Mensagem por Mamae do Enzo Ter Abr 27, 2010 6:18 pm

O Enzo tomou algumas Particulares e outras no Posto de saúde ...
e teve reação nas vacinas q normalmente dá na maioria dos bebês..
Mamae do Enzo
Mamae do Enzo
Little Star
Little Star

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo