Bebês que tomam LA
5 participantes
Página 1 de 1
Bebês que tomam LA
Oi meninas, seus bebês que tomam LA mamam com que frequência?? E qual a quantidade??
Queria saber se o meu filho tá mamando muito ou pouco... ele tem mamado 120/150 ml de 4 em 4 horas as vezes até de 5 em 5 horas... as vezes acho pouco, sei lá...
Queria saber se o meu filho tá mamando muito ou pouco... ele tem mamado 120/150 ml de 4 em 4 horas as vezes até de 5 em 5 horas... as vezes acho pouco, sei lá...
lorig- Little Star
Reputação : 0
Re: Bebês que tomam LA
que idade seu bb tem?? pq tb to axando q meu bb ta mamando pouco mas é que estou dando LM e LA entao é dificil de saber quantias certas ele mama 90 ml e as vezes 120 mas sempre sobra um restinhoe mais ou menos de 3 em 3 hs
Jacqueline- Star
Reputação : 10
Com quanto tempo ele tá?
Não tenho base pq dou LM e LA tbm... mas depende da idade dele!
Não tenho base pq dou LM e LA tbm... mas depende da idade dele!
Meu bebê tá com 3 meses.
lorig- Little Star
oieeee amiga ... vi seu email mas nem deu tempo de responder. O Enzo ta meio enjoadinho. É 4 da manhã e estamos nós 2 aqui, rs. Então, ele ta com 3 meses e continua nos 120ml, e sempre deixa um pouco. Apenas de madrugada qdo ele dorme de 4 a 5hrs seguido é que ele mama 150ml. Mas não é comun não. Falei com e pedi semana passada sobre isso. No caso do Enzo que ganha peso ta ótimo que ele tá nessa quantidade, mas percebi que úultimamente não chega mais de3/3hrs, a cada 2 hrs ele ta pedindo (se ele estiver acordado) mas mama 90ml, 100ml. Eu vi que alguns bbs enjoam do leite, eu até engrossei esses dias o leite com farinha de aveia pra soltar o intestino (a pedido da pedi.), se matou tomando. Vou fazer de vez enquando pra dar um tempero diferente nesses leite sem graça, hehehe.
bjokas!
bjokas!
Grazi- Pop Star
Reputação : 5
lorig escreveu:Oi meninas, seus bebês que tomam LA mamam com que frequência?? E qual a quantidade??
Lorig, a quantidade que seu baby mama está boa.
A ped da Cami explicou que tem bebes com estômago para 180 ml e bebes com estômago para 120 ml...e que eu não deveria me preocupar se ela não mamasse toda a medida. O importante é estar no peso certinho.
Bjo!!
mae da cami- Star
Reputação : 10
Então Grazi, tava pensando em fazer isso... tava pensando no Mucilon que o pessoal usa como engrossante... mas como se usa isso?? Eu não sei mesmo... qual a quantidade adiciono no leite?
Grazi escreveu:oieeee amiga ... vi seu email mas nem deu tempo de responder. O Enzo ta meio enjoadinho. É 4 da manhã e estamos nós 2 aqui, rs. Então, ele ta com 3 meses e continua nos 120ml, e sempre deixa um pouco. Apenas de madrugada qdo ele dorme de 4 a 5hrs seguido é que ele mama 150ml. Mas não é comun não. Falei com e pedi semana passada sobre isso. No caso do Enzo que ganha peso ta ótimo que ele tá nessa quantidade, mas percebi que úultimamente não chega mais de3/3hrs, a cada 2 hrs ele ta pedindo (se ele estiver acordado) mas mama 90ml, 100ml. Eu vi que alguns bbs enjoam do leite, eu até engrossei esses dias o leite com farinha de aveia pra soltar o intestino (a pedido da pedi.), se matou tomando. Vou fazer de vez enquando pra dar um tempero diferente nesses leite sem graça, hehehe.
bjokas!
lorig- Little Star