Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda !

+2
hellenlhp
6 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda ! Empty Preciso de ajuda !

Mensagem por hellenlhp Qui maio 06, 2010 9:26 pm

Desculpem eu dei uma sumida mas fooi por problemas ... nem to com cabeça pra nada gente ... to com um dilema se eu termino ou não meu namoro.
Preciso desabafar, eu namoro com ele vai fazer 3 anos, com 1 anos e 4 meses ... tivemos um tepo ... e voltamos 1 mês depois ... isso faz mais de 1 ano ...
qdo completamos 2 anos de namoro eu engravidei no mesmo mês... e nasceu o Gu, a luz da minha vida ... foi tudo ótimo mas de uns dias pra cá ta se tornando um caos nosso namoro...
ele começou a trabalhar há uns 20 dias
e dái ele mudou muito, na 1ª semana começou a falar que eu naum fazia nada ... que vivia reclamando de tudo sem motivo ... que eu era louca ...

E estava muito nervosa ... não sei pq deve ser do pós parto e já passou... e ele parou ...
Eu odeio que peça msn de menina no orkut e sempre reclamei ... e ele tinha falado que tinha parado qdo fooi esses dias eu vi ele medindo pra um monte (obs: ele só pede msn de menina bonita, pq as mais feias ele nem falou com elas)
aí eu reclamei com ele ele me prometeu de novo que não ía pedir mais
Só que agora ele tah mto estranho, ele não fala cmg direito ... no msn principalmente e fica hras e hras online... e tbm ele add uma menina que ele tinha um rolo qdo a gente de conheceu ... e eu vi ele passando o tel dele uma vez pra ela por depoimento no orkut ...
E hj foi a gota .... ele veio aki na minha casa ver o bebê e ficava falndo que tinha que ir embora toda hra... a gente tava sozinho com o bebê dormindo ele naum quis nada e nem forçei pq já percebi o clima ....
e fooi embora com pretesto que tava tarde que tava com fome pq veio do trabalho ...
tah .. ele foi 15 min depois fiquei off no msn e quem aparece entrando ... ele aff !!!!
briguei ... pq ele tava com pressa pra sair daki pra entrar no msn ... com quem será que ele fala tanto ?! eu me pergunto !
fazem quase 2 anos que naum ouço ele falar que me ama nem me tratar com carinho ... ele mudou muito desde o ínicio do namoro ... a gente parece amigo
e as vezes parece que ele só quer sexo ... e hj nem isso fooi ...
gente o que vcs acham? Qdo falo em terminar ele não quer ... de jeito nenhum ...
ele não é ruim cmg ... mas parece apenas um amigo colorido ... não um namorado =/
estou muito carente !
:( preciso de um ponto de vista de fora sabe .. pra mim decidi oq fazer ....
hellenlhp
hellenlhp
Little Star
Little Star

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13994034638391550513

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda ! Empty Re: Preciso de ajuda !

Mensagem por  Qui maio 06, 2010 10:06 pm

Amiga, abre o jogo com ele.
Um relacionamento assim não vai pra frente.
Chega pra ele na caruda e pergunta, qual é, se ele tem outra, se ele não te quer mais... Ele que libere a moita, né?

Mas e vc? Acha que ainda gosta o suficiente dele? Acha que vale a pena continuar investindo?

Sei lá, eu desconfiaria também, mas sou barraqueira, não teria ficado quieta!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda ! Empty Re: Preciso de ajuda !

Mensagem por Nah_ Sex maio 07, 2010 12:25 am

Ké escreveu:Amiga, abre o jogo com ele.
Um relacionamento assim não vai pra frente.
Chega pra ele na caruda e pergunta, qual é, se ele tem outra, se ele não te quer mais... Ele que libere a moita, né?

Mas e vc? Acha que ainda gosta o suficiente dele? Acha que vale a pena continuar investindo?

Sei lá, eu desconfiaria também, mas sou barraqueira, não teria ficado quieta!

Flor, eu concordo com a Ké!
Acho que você tem que abrir o jogo SIM e dizer que tá percebendo que as coisas estão diferentes e que você não tá feliz.
Que não dá pra continuar levando um relacionamento desse jeito, pq pra ele "tá tudo normal", mas pra você não....

Joga pra ele tudo isso e diz que vc não tá feliz!
Que você quer o melhor pra relação de vocês!

Depois vem contar pra gente como foi o papo, tá?!

E se precisar, estamos aqui!

Beijos em Você e no Gu!


Preciso de ajuda ! 2uets1z
Nah_
Nah_
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 434
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Rio Claro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda ! Empty Re: Preciso de ajuda !

Mensagem por Nath_ Sex maio 07, 2010 7:27 am

Amiga, acho que você já sabe a resposta né?

Você mesma diz, que parece mais uma amizade colorida do que um namoro. No meu ponto de vista, ele parece que não está mais tanto assim pro namoro, e eu acho que você deveria sim, ir perguntar a ele, qual é o problema. Ficar esperando ele ser bonzinho com vc denovo não dá né? Abre logo o jogo, mesmo se vc gostar dele, ficar nessa de segundo plano eh fo**! rs

Mas qualquer coisa que quiser conversar, estamos aqui!
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda ! Empty Re: Preciso de ajuda !

Mensagem por  Sex maio 07, 2010 8:41 am

Mais uma coisinha: tenha orgulho próprio, não se humilhe, não vale a pena, nunca vale!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda ! Empty Re: Preciso de ajuda !

Mensagem por hellenlhp Sex maio 07, 2010 3:18 pm

Bom gente conversei
ele falou que vai mudar
eu aceitei por causa do bebê ... mas se continuar aí sinceramente vo dá um chute
pq axo que ele pensa que nunca vo terminar com ele pq eu tenho um filho dele
mas ontem axo que ele tomou um susto .. pq falei que ía terminar
vamo ver o que vai dá né ? @)
Torçam pra mim que dê certo ... não queria me separar dele ...
só se for preciso :(
hellenlhp
hellenlhp
Little Star
Little Star

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13994034638391550513

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda ! Empty Re: Preciso de ajuda !

Mensagem por Luyara_Santos Sex maio 07, 2010 3:33 pm

Amiga, concordo com tudo que as meninas disseram...
Primeiro você tem que colocar na balança tudo o que ele te fez: de bom e de ruim e decidir se dá pra continuar.
A meu ver ele tem sido muito infantil; se vc quiser continuar, abra o jogo: ou termina ou muda. Se ele disser que mudará, faça pé firme: 'se dessa vez vc não mudar, acaba de vez'. Homem só entende quando a gente é BEEM direta!!
E, amiga, não deixe de levar em consideração isso: é importante pro seu filho que vocês fikem juntos; não estou dizendo pra você ficar aguentando ser pisada pelo resto da vida, mas enquanto você tem forças peça a Deus para ajudar ele a mudar e tenta de novo!
Luyara_Santos
Luyara_Santos
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 31
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda ! Empty Re: Preciso de ajuda !

Mensagem por camilabila Sex maio 07, 2010 4:06 pm

tomara q ele mude mesmo amiga
pq senao é bobeira vc ficar com ele
homem tem muitos no mundo, e ao contrario do q muitas pensam, sempre existe um q ainda vale a pena... entao talvez vc ache esse homem pra sua vida... bjus boa sorte
camilabila
camilabila
Star
Star

Mensagens : 175
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Ubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda ! Empty Re: Preciso de ajuda !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos