Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vontade de mandar catar coquinho!

+2
Nivia
6 participantes

Ir para baixo

Vontade de mandar catar coquinho! Empty Vontade de mandar catar coquinho!

Mensagem por  Qua maio 05, 2010 9:31 am

Meninas... o marido de vocês, ajuda?

Eu tou aqui cuidando do Lucas e MORRENDO de vontade de ir pra casa da minha mãe passar uns dias, pra eu poder descansar, simplesmente porque meu amado marido, que se diz pai, não me ajuda.

Essa noite não dormi praticamente nada, sei lá porque, depois de um booom tempo dormindo bem, o Lucas acordou 4 vezes. Eu tou simplesmente podre, parece que passaram com um caminhão bem cheio em cima de mim. Acho que tou pra pegar uma griipe também, dor no corpo, dor de cabeça...

Como o digníssimo vai trabalhar hoje só a tarde, esperei até as 9 da manhã e fui lá, ele ainda dormindo, claro, pedi pra ele ficar com o Lucas pra mim um pouquinho pra eu poder dormir, tem PE hj a tarde, é longe, cansativo, enfim... sabem o que ele disse??? NÃO.

Ele acha o que? Que tá numa colônia de férias pra dormir até 11 da manhã????? Porra, o piá acorda as 6 e o digníssimo paizinho dele fica DORMINDO enquanto eu tou aqui, caindo pelas tabelas???
Eu não acordo ele de madrugada porque ele tem que trabalhar durante o dia, mas poxa... passou dos limites, né?

Vontade de fugir!!!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de mandar catar coquinho! Empty Re: Vontade de mandar catar coquinho!

Mensagem por Nivia Qua maio 05, 2010 9:37 am

Não peça, coloque o Piá no colo dele e tchau. Marido às vezes pensa que que veio ao mundo à passeio, precisa enquadra-lo direitinho, viu. Sabe o que fiunciona? Se não cooperar, não lave masi as cuecas e meias dele, sempre funciona. Boa sorte aí. Bjocas.
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de mandar catar coquinho! Empty Re: Vontade de mandar catar coquinho!

Mensagem por mila*luan Qua maio 05, 2010 9:39 am

É foda amiga!!!
eu sei como é... meu marido é preguiçoso tambem, como diz minha querida sogra, ele só funciona no grito!! pior que é assim mesmo, se ele ta dormindo e eu vou lá, carinhosamente e digo "amorzinho, fica um pouco com seu filhote pra eu poder dormir, por favor" ele diz Não e volta a dormir... mas se eu chego no quarto acendo a luz, e dou um grito " FILHO DA PUTA, acorda que seu filho ta berrando e eu to de saco cheio" ai ele da um pulo da cama rapidinho... caso isso não funcione, eu espero o luan chorar, e vo lá no quarto e coloco o menino pra gritar na orelha dele!!!
kkkkkkk

homens, afeee... pensam que a gente ta de brincadeira né;;;

da raiva
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de mandar catar coquinho! Empty Re: Vontade de mandar catar coquinho!

Mensagem por Nivia Qua maio 05, 2010 9:51 am

Ai gente, Eu sei o que é ter um marido que acha que não tem compromisso com nada, mas desde que a Luiza nasceu o Dri se transformou. Ele dá banho todos os dias mesmo trabalhando o dia todo, troca fraldas, brinca, ciuida, fica com ela pra eu dormir até mais tarde nos fins de semana, não posso ser injusta, meu marido é um maridão e um paizão, embora nem sempre tenha sido assim. Eu tinha esses problemas antes de ter filho, qdo nós dois trabalhávamos o dia inteiro e ele reclamava que não tinha roupa limpa pra vestir, mas, se todo mundo trabalha o dia todo, todo mundo cuida de tudo tb. Mas marido a gente educa a nosso modo, a primeira coisa a fazer é colocar na cabeça que ele tb tem obrigações, assim ele não estará fazendo um favor a vcs, mas cumprindo o compromisso que é dele. Boa sorte, depois de 7 anos de casamento e muita persistencia tenho o marido que toda mulher pede a Deus. Bjocas.
Nivia
Nivia
Little Star
Little Star

Mensagens : 113
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de mandar catar coquinho! Empty Re: Vontade de mandar catar coquinho!

Mensagem por Grazi Qua maio 05, 2010 9:59 am

nem fala, eu mesma já abri tópico reclamando tbém ... acha que aqui é hotel .... :X
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 324
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 43
Localização : JOINVILLE - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de mandar catar coquinho! Empty Re: Vontade de mandar catar coquinho!

Mensagem por ferrg Qua maio 05, 2010 10:15 am

Ké, olha, eu pesso tambem! Se ele diz nao, eu coloco a Gabi do lado dele na cama e vou fazer o que tenho pra fazer. Ele acaba tendo que acordar porque ela chora, rs.
ferrg
ferrg
Star
Star

Mensagens : 224
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de mandar catar coquinho! Empty Re: Vontade de mandar catar coquinho!

Mensagem por paty ctba Qua maio 05, 2010 12:03 pm

Foda né? passo por isso direto aqui, essa noite a Sophia acordou das 4 às 6!! fiquei doidinha, perdi a paciência com ela de tanto que me chutava, mas nem adianta pedir ajuda
paty ctba
paty ctba
Mega Star
Mega Star

Mensagens : 1237
Reputação : 32
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de mandar catar coquinho! Empty Re: Vontade de mandar catar coquinho!

Mensagem por  Qua maio 05, 2010 12:53 pm

Ai gurias, que bom ver que não sou só eu. Mas acho que a consciencia dele pesou! Meia hora depois ele veio aqui pendindo desculpas e mandando eu ir dormir, nem pensei duas vezes! hahahaha
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de mandar catar coquinho! Empty Re: Vontade de mandar catar coquinho!

Mensagem por Convidad Qua maio 05, 2010 3:43 pm

kkkkkk conciência pesou mesmo! kkkkkk
Boa sorte na próxima vez tb! hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de mandar catar coquinho! Empty Re: Vontade de mandar catar coquinho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos