Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

+8
mamãePri
nicole27
Rafa
Mamae do Enzo
camilabila
mae da cami
mila*luan
Grazi
12 participantes

Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por Grazi Qui Abr 29, 2010 8:09 am

Por que é tão difícil estar casada ???? Acho que meu marido qdo não tem o que fazer gosta de me encher ...
Hoje ele foi trabalhar e nem falou comigo porque de madrugada ele acordou e eu tava no computador, embalando o Enzo no carrinho.

O de vcs tbém implica com esse lance de ficar na internet ????

Será que ele acha que devo me isolar do mundo, ficar limpando, cozinhando, passando e cuidando do Enzo.

Se eu ligo pra alguém pra conversar, reclama que temos que economizar, se to no computador, reclama e diz que não faço outra coisa ...

Acho que ele não percebe que a casa todo dia ta bem organizada, roupa lavada, comida feita, bebe contente e limpinho ... E quando tiro um tempinho para me distrair tem essa enchessão de saco.

Mas se ele vir falar alguma coisa vou soltar os cachorro, pq se ele quer que eu me isole do mundo, pode preparar o bolso pra pagar jardim pro Enzo que vou voltar a trabalhar quando minha licença acabar.

Acha que a gente aguenta ficar em casa semanas e semanas, sem ver ninguém, sem conversar com uma amiga, só trabalhando. :X :X :X :X
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 324
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 43
Localização : JOINVILLE - SC

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por mila*luan Qui Abr 29, 2010 8:22 am

Amiga! Eu penso exatamente como você!
Fico indgnada como eles são injustos né!
Parece que ficamos em casa fazendo nada o dia todo!
Ninguem vê que a comida ta sempre prontinha, o bebe sempre limpinho, as roupas do "Fdp" sempre limpas, a casa tb... ninguem ve como é dificil aguentar bebe chorando o dia todo, gritos e não poder nem tomar um banho tranquilamente, fazer a unha, se arrumar... e ele ainda tem coragem de reclamar!! ha, deculpa mas da vontade de mandar tomar nakele lugar!
Mas não liga não amiga, faz oq que vc tem que fazer e dane-se ele, e se ele vier falar alguma coisa solta os cachorros mesmo, fala tudo quem sabe ele nao tem o minimo de consideração e entende seu lado né!!!

aff.. esses homens....


bjokas flor... adoro vc viu!!
(f)
mila*luan
mila*luan
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 373
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por mae da cami Qui Abr 29, 2010 8:23 am

É amiga, o trabalho de casa e filhos infelizmente não tem muito valor pra eles. Queria vê-los nessa tarefa ao menos uma vez. Aqui até que não tenho esse problema, porque o maridão entende bem, mas ele reclama na internet um pouquinho sim, até porque ele não gosta e não entende o que eu tanto converso aqui, rssss!!
Liga não, deixa ele falando com as paredes... :3

Bjokas!!
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por camilabila Qui Abr 29, 2010 9:12 am

mae da cami escreveu:É amiga, o trabalho de casa e filhos infelizmente não tem muito valor pra eles. Queria vê-los nessa tarefa ao menos uma vez. Aqui até que não tenho esse problema, porque o maridão entende bem, mas ele reclama na internet um pouquinho sim, até porque ele não gosta e não entende o que eu tanto converso aqui, rssss!!
Liga não, deixa ele falando com as paredes... :3

Bjokas!!



concordo plenamente... e meu marido tbm pergunta o q tanto conversamos kkkkkk HOMEM é tudo igual
deixa ele pra lá, liga nao

BJUX
camilabila
camilabila
Star
Star

Mensagens : 175
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : Ubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por Mamae do Enzo Qui Abr 29, 2010 11:47 am

Eu penso exatamente como você!
Ainda bem que meu esposo é bem compreensivo..

Me ajuda em mta coisa ... Tanto com o Enzo, Qto com a Csa..


bjs
Mamae do Enzo
Mamae do Enzo
Little Star
Little Star

Mensagens : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Bh_MG

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por Rafa Qui Abr 29, 2010 11:51 am

Penso o mesmo e maridão é bem parecido...
As vezes da vontade de jogar td pra cima e sumir... mas... ezxiste sempre o mas...
Rafa
Rafa
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://nossomilagree.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por nicole27 Qui Abr 29, 2010 12:04 pm

Concordo com vc, aqui o meu não liga não, mas toda hora ele vem da uma olhada, acho que é ciumes, rsrsrsrsrs, o seu tb deve ser, bjsssssss
nicole27
nicole27
Little Star
Little Star

Mensagens : 135
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por mamãePri Qui Abr 29, 2010 1:58 pm

eu acho que eles pensam que ser dona de casa não cansa,e que cuidar
de uma criança pequena é suupeer fácil,
ontem mesmo sai a tarde toda,deixei a casa do jeito que tava
quando o meu marido chegou eu simplismente disse
''Nossa hoje eu não fiz nada,amei ter ficado o dia todo fora de casa com o Biel estavamos precisando MUITO pois é cansativo..''
ele olhou para mim e riu, ¬¬
e começou a me amolar por conta das roupas que tem para eu passar...
eu fingi que nem ouvi..
Eles pensam que TUDO é fácil,quero ver um dia que agente se irritar
e deixar a louça pra eles lavarem,a roupa pra lavar,a roupa pra passar,
o filho pra cuidar detalhe..dar banho,dar mama,parar de fazer o que esta
fazendo quando eles chorarem..
aff é coisa pra caramba...

mamãePri
Super Star
Super Star

Mensagens : 565
Reputação : 14
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por reh_galvao Qui Abr 29, 2010 2:07 pm

Amigas, penso igual a vocês..
Tem dia q solto os cachorrosem cima do meu marido.. pois ele tbm enche meu saco..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por talita Qui Abr 29, 2010 3:35 pm

falo um monte p o meu quando ele faz isso...aff...quer dizer q só tenho q ter obrigação!não posso me distrair um pouco!! aaff
talita
talita
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 285
Reputação : 12
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 39
Localização : Recife

http://eduardomylittleangel.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por ferrg Qui Abr 29, 2010 3:47 pm

Oi Grazi, poxa, falou tudo!
O meu marido tambem é assim, aconteceu isso hoje, acordei, limpei a casa inteira, aspirei, passei pano, limpei a cozinha inteira, lavei o quintal e a area, cuidei da Gabi e ele? No computador jogando Counter Strike, tudo bem, quando terminei tudo (quase agora pouco) pedi pra ele sair do pc que eu queria mexer um pouquinho, nooooooossa, pra que né? Ai fala que eu nao faço nada, que eu tenho que olhar mais a Gabi e etc. Mas perai? Quem fez tudo o dia inteiro? Ai ai, tem horas que da vontade de explodir.
ferrg
ferrg
Star
Star

Mensagens : 224
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por Ju_Moreno Qui Abr 29, 2010 4:39 pm

Gente parece que estamos casadas com o mesmo homem!kkk,Aqui em casa tb e assim e ainda fala que eu só fico nesse forum,que eu tenho que ficar com minha filha,como se eu ficasse longe! Ontem pedi pra ele olhar a Julia um pko pra eu tomar banho,pensei vou tomar um banho gostoso e be demorado,pra relaxar,já que nao sei o que eh um banho com mais de 10 minutos,as vezes nem 10 neh!ai começa a gritar no quarto que nem loko,vai logo ai,a Julia ta com sono!Porra(desculpa) faz ela dormir!!!Vixe aki em casa sai uns ranca rabo!Mas depois sei la acho que ele pensa no que fala e vem pedir desculpa,e eu tonta aceito neh

Bjus Meninas
hex
Ju_Moreno
Ju_Moreno
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por Grazi Qui Abr 29, 2010 5:38 pm

Ju_Moreno escreveu:Gente parece que estamos casadas com o mesmo homem!kkk,Aqui em casa tb e assim e ainda fala que eu só fico nesse forum,que eu tenho que ficar com minha filha,como se eu ficasse longe! Ontem pedi pra ele olhar a Julia um pko pra eu tomar banho,pensei vou tomar um banho gostoso e be demorado,pra relaxar,já que nao sei o que eh um banho com mais de 10 minutos,as vezes nem 10 neh!ai começa a gritar no quarto que nem loko,vai logo ai,a Julia ta com sono!Porra(desculpa) faz ela dormir!!!Vixe aki em casa sai uns ranca rabo!Mas depois sei la acho que ele pensa no que fala e vem pedir desculpa,e eu tonta aceito neh

Bjus Meninas
hex


Tomar banho virou artigo de luxooooooooooooo, mal entro no chuveiro e meu marido já pergunta se vou demorar muito que o bb ta inquieto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grazi
Grazi
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 324
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 43
Localização : JOINVILLE - SC

Ir para o topo Ir para baixo

As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!! Empty Re: As x dá vontade de pegar minhas coisas e ir embora !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos