Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como é a rotina de vcs?M

+6
dincaetano
graziamorim
Pricila
reh_galvao
Eliete30
Camilinha
10 participantes

Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por Camilinha Ter maio 04, 2010 8:30 pm

Meninas do céu, ser dona de casa é muito trabalhoso Jesus amado.
Como vcs fazem??

Eu fiz uma planilhada do q eu tenho q fazer na semana, mas o JV atrapalha muito e nem sempre é 100%
Eu faço assim:
Segunda- Almoço, arrumar cozinha e faxina geral na casa. Fazer janta ou lanche e arrumar cozinha
Terça- Almoço, arrumar cozinha e lavar roupa. Fazer janta ou lanche e arrumar cozinha
Quarta - Almoço, arrumar cozinha, Lavar roupa e passar. Fazer janta ou lanche e arrumar cozinha
Quinta - Almoço, arrumar cozinha, passar roupa. Fazer janta ou lanche e arrumar cozinha
Sexta - Almoço, arrumar cozinha, varrer a casa. Fazer janta ou lanche e arrumar cozinha

Finais de semana q eu fico em casa faço almoço só no sabado domingo é maridão q faz, mas a bagunça eu q arrumo =(
E lavo os banheiros.
Parece pouca coisa mais coloca no meio disso tudo, marido chamando o tempo todo, bebe chorando, bebe mamando, bebe gritando.
Chega no final do dia eu to um cacoooo.

Hj por exemplo eu fui receber meu salario maternidade, mas n é na minha cidade é em outra 20km daqui.
Fui 9h da manha, depois fui fazer compra no mercado chegamos em casa 2h, tive q lavar a louça da janta de ontem q n deu tempo, arrumar alguma coisa rapido pro meu marido comer q ele tinha q atender um cliente, depois dei um faxinão na cozinha, lavei roupa e fiz janta.
No meio da janta o JV começou a chorar muitoooo tive q parar tudo se n o povo ia pensar q eu tava matando ele huahauhaua Nunca vi chorar tanto assim Jesus.
Resultado, agora eu n to aguentando nem meu corpo, parece q passou um caminhão em cima de mim, e na hora q o maridão chegar da facul ai vou ter q da conta dele aff mulher sofre de mais.

O governo podia dar um salario pra dona de casa, o coisinha chata hauahauhaua

Vamos lá meninas, fala como é o dia a dia de cada uma.

Bjãooo
Ahhhhhhhhh e ainda tenho q dar assistencia pras minhas amigas amadas do M&A rsrsrs
Camilinha
Camilinha
Star
Star

Mensagens : 182
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Ouro Branco - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Re: Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por Eliete30 Ter maio 04, 2010 8:40 pm

Nossa, fiquei cansada só de ler! Rs.
Como vc consegue dar conta disso tudo???? E o bebê, fica aonde/como esse tempo todo? Tenho empregada e, portanto, não preciso me preocupar com as coisas da casa, não consigo nem imaginar como seria se tivesse que fazer tudo isso... Fico o dia inteiro cuidando da Manu e já fico exausta!!! Sério, amiga, conte como você consegue dar conta disso tudo com um bebê em casa... será que estou fazendo alguma coisa errada? Porque não tenho tempo para NADA que não seja a Manuela!
Parabéns, você é uma heroína! Mas conte seu segredo para mim!
Beijos..........................
Eliete30
Eliete30
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Re: Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por Camilinha Ter maio 04, 2010 8:51 pm

Eliete30 escreveu:Nossa, fiquei cansada só de ler! Rs.
Como vc consegue dar conta disso tudo???? E o bebê, fica aonde/como esse tempo todo? Tenho empregada e, portanto, não preciso me preocupar com as coisas da casa, não consigo nem imaginar como seria se tivesse que fazer tudo isso... Fico o dia inteiro cuidando da Manu e já fico exausta!!! Sério, amiga, conte como você consegue dar conta disso tudo com um bebê em casa... será que estou fazendo alguma coisa errada? Porque não tenho tempo para NADA que não seja a Manuela!
Parabéns, você é uma heroína! Mas conte seu segredo para mim!
Beijos..........................

O JV graças a Deus tem dormido bastante ai eu acelero o serviço nesses momentos agora qndo ele n está dormindo eu sofro mais.
TENHO Q FICAR REBOLANDO AKI EM KSA HUAHAUHAU
Ele fica um pouco no tapete de atividade mas logo chora, fica vendo TV, ou então chorando ai eu tenho q parar tudo e dar atenção só pra ele.
E as vezes ele gosta de ficar me olhando trabalhar ai coloco ele no carrinho e ele fica lá só de olhos huahahau as vezes até dorme me vendo =)

Vc viu como eu sofro huahauhau
Meu sonho era ter empregada e viver pro meu filho =) hahaha sonho bommm.
Um dia eu consigo huahauhau

Bjus
Camilinha
Camilinha
Star
Star

Mensagens : 182
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Ouro Branco - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Re: Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por Eliete30 Ter maio 04, 2010 9:12 pm

Camilinha escreveu:
Eliete30 escreveu:Nossa, fiquei cansada só de ler! Rs.
Como vc consegue dar conta disso tudo???? E o bebê, fica aonde/como esse tempo todo? Tenho empregada e, portanto, não preciso me preocupar com as coisas da casa, não consigo nem imaginar como seria se tivesse que fazer tudo isso... Fico o dia inteiro cuidando da Manu e já fico exausta!!! Sério, amiga, conte como você consegue dar conta disso tudo com um bebê em casa... será que estou fazendo alguma coisa errada? Porque não tenho tempo para NADA que não seja a Manuela!
Parabéns, você é uma heroína! Mas conte seu segredo para mim!
Beijos..........................

O JV graças a Deus tem dormido bastante ai eu acelero o serviço nesses momentos agora qndo ele n está dormindo eu sofro mais.
TENHO Q FICAR REBOLANDO AKI EM KSA HUAHAUHAU
Ele fica um pouco no tapete de atividade mas logo chora, fica vendo TV, ou então chorando ai eu tenho q parar tudo e dar atenção só pra ele.
E as vezes ele gosta de ficar me olhando trabalhar ai coloco ele no carrinho e ele fica lá só de olhos huahahau as vezes até dorme me vendo =)

Vc viu como eu sofro huahauhau
Meu sonho era ter empregada e viver pro meu filho =) hahaha sonho bommm.
Um dia eu consigo huahauhau

Bjus

Ah, então é isso... porque a Manu não dorme quase nada durante o dia! E quer atenção o tempo todo, mal consigo almoçar e ir ao banheiro!
Mas, mesmo assim, vc continua sendo uma heroína! Parabéns!
Eliete30
Eliete30
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Re: Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por reh_galvao Ter maio 04, 2010 9:13 pm

Olha.. eu moro aqui na minha sogra.. e ela q faz a comida.. eu fico no meu quarto.. e cuido do Gustavo.. mas, tem dias q é osso.. mas, eu imagino as mamães q tem q fazer tudo em casa.. nossa, eu canso só de pensar..

Minha sogra me pediu pra limpar a cozinha após o jantar.. então em casa msm faço isso..

Daí.. eu lavo o banheiro do meu quarto.. lavo as roupinhas do Gu (na mão ainda).. as roupas de sair..(de marca boa) do meu marido lavo na mão tbm.. limpo todos os dias o quarto (varrer.. passar pano).. ah.. mas fora as papinhas.. lavar minha roupa..
mas, não se comparar aos serviços de uma casa completa!

Paraabens as mamães que conseguem!
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Re: Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por Pricila Ter maio 04, 2010 9:27 pm

Menina minha vida de dona de casa é muito corrida, como agora to morando em um sobrado de aluguel, tenho que aproveitar durante o dia que meu marido ta em casa e pode olhar o Gui, dai tenho que me virar nos 30 , varrer casa, passar pano, fazer almoço, lavar banheiro, louça, roupa tudoo e ainda tenho que ter tempo pra ficar com os dois, dai a noite meu marido vai trabalhar, dai num faço mais nda porq agora que o gui ta andando ele num deixa eu fazer mais nada, fica mexendo nas coisas, derrubando tudo ja viu neh... Essa é minha vida de mãe e dona de casa rsrs
Pricila
Pricila
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Re: Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por graziamorim Ter maio 04, 2010 9:51 pm

Nossa amiga eu to igual vc no final do dia to um caco so quero dormir
cansa msm mais os momentos com meu filhote alivia o cansaço...Serviço de casa parece que nunca acaba...
graziamorim
graziamorim
Little Star
Little Star

Mensagens : 59
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 36
Localização : goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Re: Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por dincaetano Ter maio 04, 2010 10:24 pm

Tenho empregada e fico exausta, acho que depende muito do bebê, mas é difícil. Minha empregada resolveu tirar férias quando o Gui estava com dois meses, a casa ficou de um jeito, não consegui fazer quase nada. Almoço? Que almoço? Passei um mês comendo nuggets, sanduiche, coisas do tipo, e na janta meu marido não aguentava mais comer macarrão alho e óleo... rsrsrsr
dincaetano
dincaetano
Little Star
Little Star

Mensagens : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://primeiravezmamae.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Re: Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por Nath_ Ter maio 04, 2010 10:33 pm

Hahaha, eu tb fiquei cansada só de ler isso...

E como minha mãe VIVE me dizendo " Você ainda tem muita sorte ... "

Eu ainda moro com a minha mãe, então não tenho taaanta coisa pra fazer, só um serviço aqui, um ali, e em particular, tudo em relação a Letícia. Pelo menos ela, é muito boazinha, não é de ficar chorando, fica um tempão no carrinho, brincando... Dorme 3 horas a tarde se deixar. Mas nesse tempo tenho que arrumar o quarto dela, dobrar as roupas, passar pano, varrer, dar banho nela, dar mamá, brincar e etc. Mas eu realmente não tenho do que reclamar, porque minha mãe e minhas irmãs me ajudam... então, tirando o sono a noite que ainda é bem chato e sem rotina, é tudo tranquilo pra mim.
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Re: Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por camilamiguel Qua maio 05, 2010 6:28 pm

ROTINAAAA AFF!!!
Quem decide a rotina do dia aqui é o Arthur rsrs
A nossa rotina e a dele tbém!!!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Re: Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por  Qua maio 05, 2010 6:35 pm

Cami... eu tbm enho que me virar entre: Lucas, limpar a casa, faculdade e ainda as lembrancinhas q faço pra ganhar uma graninha. Eu não faço nem idéia de como consigo, mas temos q dar jeito, né?
Não tenho uma rotina fixa, vou fazendo conforme dá!!!
Ké
Super Star
Super Star

Mensagens : 780
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://maeseamigas.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Re: Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por mae da cami Sex maio 07, 2010 8:53 am

Nossa sister, que maratona hein?? No fim do dia bem que tu podia ganhar uma medalha, né??

Bem aqui é assim:
Durante a semana, acordo ás 5:50 da manhã (na verdade a Cami me acorda), levanto, faço café e a mamadeira dela, acordo o maridão, tomamos café e damos o mamá a ela (tudo ao mesmo tempo).
Saio pra caminhar e correr (preciso emagrecer e não to vendo outro jeito ou horário pra me extercitar), volto, tomo banho correndo e vou pro trabalho, o maridão fica com a Cami.
Chego no serviço ás 8 da manhã a saio 1 da tarde.
Chego em casa e o maridão (herói), lavou toda a louça e arrumou a bagunça toda.
Ele sai correndo pra trabalhar e eu fico com a Cami, almoço, faço a papinha da Cami, dou a ela, dou mamadeira, faço ela dormir...dormiu, lavo a louça do almoço, lavo roupa. Isso até ela acordar....
Fico cuidando dela o resto do dia, lá pelas 10 da noite o maridex chega, lanchamos ou jantamos, a Cami mama e eu faço ela dormir, depois caímos os dois mortos na cama lá pelas 11:30...
Sábado: Eu e maridex caímos na faxina, ele pega banheiro e sala, eu quarto e cozinha, tudo isso com a Cami querendo atenção e a gente vai enrolando ela como dá...e para pra fazer mamá...
Faço o almoço, comemos, a Cami dorme e ele vai ensaiar com a Banda dele (músico)...minha mãe vem em casa á tarde e eu aproveito pra me cuidar, faço hidrtação no cabelo, faço a unha da mão, dou uma fugida no salão pra fazer o pé...á noite ele chega e me ajuda a cuidar da Cami.
Domingo: Vamos á igreja de manhã, voltamos, dou banho na Cami, faço almoço correndo, almoçamos e finalmente...algum descanço!!!!
A Cami dorme bem á tarde, e aproveitamos pra descansar também.
É isso... fora as paradas para mamar, dar bainho, dar atenção á Cami que não quer dormir, etc...

Rapadura é doce mas não é mole não!!!!
hoh
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a rotina de vcs?M Empty Re: Como é a rotina de vcs?M

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos