Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

+7
Nath_
arethai
Mandy
nicole27
reh_galvao
ferrg
renamenezes
11 participantes

Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por renamenezes Ter maio 04, 2010 9:28 am

Vamos conversar sobre nossos babys e dia a dia deles????

bjo


Última edição por renamenezes em Ter maio 04, 2010 8:33 pm, editado 1 vez(es)
renamenezes
renamenezes
Little Star
Little Star

Mensagens : 63
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 42
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por ferrg Ter maio 04, 2010 9:32 am

E setembro? =(
ferrg
ferrg
Star
Star

Mensagens : 224
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por reh_galvao Ter maio 04, 2010 10:46 am

Vamos!
Gustavo é de novembro.. fez 6 meses no domingo.. já tem o comecinho de um dentinho pra fora.. já está se preparando para engatinhar.. fica de quatro na cama se preprando.. hehehe.. senta sem apoio.. e fica um bom tempinho.. rsrs

Come papinha salgada.. bananinha.. e suquinho de laranja..

as vezes conversa naquela língua.. dededodeod pababa ..
reh_galvao
reh_galvao
Super Star
Super Star

Mensagens : 556
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : Guarujá, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por nicole27 Ter maio 04, 2010 10:55 am

Os meus são de novembro dia 05, amanha farão 06 meses, e eu to toda boba, bjssss
nicole27
nicole27
Little Star
Little Star

Mensagens : 135
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por renamenezes Ter maio 04, 2010 8:32 pm

ferrg escreveu:E setembro? =(

sou uma anta mesmo...........o Enzo é de setembro.................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
renamenezes
renamenezes
Little Star
Little Star

Mensagens : 63
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 42
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por renamenezes Ter maio 04, 2010 8:39 pm

Agora deixa eu falar do meu.............ja engatinha pra todo lado, senta, fica de pé apoiado com um braço só...............fica gritando, conversando na lingua dele, é bem determindado, vai atras do brinqueod q quer passando por cima de tudo...as vezes parece um parafuso eu pego ele e ele vai rodando paracendo um parafuso pra descer pro chao..............continua mamando no peito, almocando, jantado e de vez em quando aceita um suco ou vitamina, e a noite toma LA com mucilon pra ver se engorda um pouco, mais esta dificil.............
renamenezes
renamenezes
Little Star
Little Star

Mensagens : 63
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 42
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por Mandy Ter maio 04, 2010 8:42 pm

a Alice é de Setembro tb...
Esta tendo sua primeira gripe agora =(
Mas no mais ela é uma bebezinha muito ativa e bagunceira...
Mas bem geniosa tb...to tendo que cuidar com isso...quando quer atençao ou nao tem oq quer começa a gritar bem braba...
ela almoça e janta...no almoço come uma frutinha de sobremesa(quando nao dorme logo depois do almoço se nao dou a tarde)...É bem dorminhoca...
adora ficar sentadinha...o dente logo sai ...a gengiva da inchadinha...
Fala muiiiito dadá...e nao engatinha nao...detesta essa posiçao...
Acho que é isso...
Bjocas
Mandy
Mandy
Little Star
Little Star

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por arethai Ter maio 04, 2010 9:53 pm

A Arícia é de outubro, daqui 2 dias fará 7 meses.

Ela já tem 4 dentinhos, não engatinha mais vai se arrastando levantando o bumbum pra onde quer, acho que logo engatinhará, fica de pé sozinha segurando apenas com uma mão, gosta de conversar mais não é de gritar muito, fica sentada o tempo que quer sem apoio e já tá quase sentando sozinha, sobe até a metade e se estiver segurando em algo, ai sim senta.

Mama LM, almoça, come frutinha de sobremesa e a noite come mingau, de resto é só LM em LD...ainda acorda muuuuuito a noite mais acredito que um bom culpado por isso são os dentes, estão querendo sair mais dois.

É super meiga, adora um colo e quer minha atenção 100% do tempo...daqui 1 mês voltarei a trabalhar e nosso grude acabará :(

É isso


Última edição por arethai em Ter maio 04, 2010 10:24 pm, editado 1 vez(es)
arethai
arethai
Little Star
Little Star

Mensagens : 73
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por ferrg Ter maio 04, 2010 10:17 pm

Brigada amiga por acrescentar Setembro =)

Bom, a Gabi ta com quase 8 meses mas é preguiçosa, senta, fala na lingua deles tambem, grita, faz manha, nao engatinha ainda, come quase de tudo, nao gosta de suquinhos =( toma bem pouco, mas pega peso facil. Tem dois dentinhos lindos, mama LM, to tentando acustuma-la com mamadeira mas ta dificil. Ta começando a melhorar as acordadas noturnas dela, vamos ver se elimino de vez isso =) Bom acho que é só, qualquer novidade volto pra contar.
ferrg
ferrg
Star
Star

Mensagens : 224
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por Nath_ Ter maio 04, 2010 10:41 pm

A Letícia por enquanto é a mais novinha... hahaha

Nasceu dia 29 de Dezembro, quaaase Janeiro. rs

E ela, é uma pequena muito boazinha... muito mesmo, não é chorona, não faz manha, só mama LM, dorme bem... Só a noite que ainda tah bem sem rotina. Esses dias ela tem dormido a noite toda, mas colocando como noite toda, das 23 as 7 da matina...as vezes as 6...madrugando. rs
Ela ainda não come papinha, tá soh no peito, mas comecei a dar água de vez enquando pra ver se ela acostuma com mamadeira, no começo ela não quis, mas hoje ela tomou direitinho, fiquei super feliz... E to pensando em comprar laranja e tentar dar um suquinho, uma vez ou outra. Agora fica fazendo força pra levantar, rs, e fica gritando, não de resmungo, mas porque quer gritar mesmo... hahahaha
Nath_
Nath_
Super Star
Super Star

Mensagens : 652
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

http://www.superwallace.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por renamenezes Qua maio 05, 2010 8:39 am

ai nossos bebes daqui a pouco estao grandes.......
renamenezes
renamenezes
Little Star
Little Star

Mensagens : 63
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 42
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por alinhinha Qua maio 05, 2010 4:46 pm

Oiii ... O Biel é de setembro dia 21, ele já senta sozinho, fica em pé se escorando nas coisas, já almoça, come fruta, toma suco, janta e toma uma mamadeira de LA que ele não curte muito a noite, de resto mama muito LM, adora o tete dele rs.rs e adora experimentar tudo que estamos comendo rs.
Ainda não engatinha, mas tá ensaiando . A gengiva está daquele jeito rs. só falta sair os dentinhos.
Ele é muitooo chorão, não gosta de ficar sozinho nenhum minuto, e já faz birra. Agora decidiu que não quer mais dormir durante o dia, então é uma luta para tirar uma soneca de 15 minutos que seja, mas de resto é um baby muito sorridente, simpatico com todo mundo, não estranha ninguém, mas não gosta de ficar no colo de outras pessoas qdo estou por perto, acho que é aquele negócio de amo minha mãe mais que tudo rs.rs
Enfim, ele é a melhor coisa da minha vida e cada coisa que vejo ele fazer de novo, me faz a mãe mais boba e realizada.
alinhinha
alinhinha
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por camilamiguel Qua maio 05, 2010 5:55 pm

Meu filhote é do dia 4 de setembro,está com 11,500kg,tem 75 cm,come de tudo,toma de tudo,já fica em pé se apoiando,e faz uma zona com o andador!
Não tem dentes :(
Já falou papai,qd ve o prato fala papa,qd ve o copo fala ada,mas mamãe q é bom,nem sinal!!!rs
Resumi senão ia ficar mto grande!

camilamiguel
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por mae da cami Qui maio 06, 2010 9:50 am

Dia 08 a Cami faz 5 meses (ela é de dezembro), tá muito esperta, percebendo tudo á sua volta e muito comunicativa. Se expressa com gritinhos e balbucia tentando "falar"...
O divertido é que tudo ela acha graça, se o pai a levanta bem alto ela ri, se pego um bichinho de banho e faço uma gracinha pra ela, ela se ri toda, uma coisa!! Mas quando ri demais dá soluço, tadinha!!
Na alimentação, estou tirando o LA aos poucos, ela já está bem adaptada ao leite ninho, tá comendo frutinhas e ás vezes dou mucilon (no leite da mamadeira), ela adora!
Graças a Deus a sinéquia que ela tinha sumiu!!

Ela está se desenvolvento súper bem, mas cá´pra nós, passa tão rápido, né?
Quanto mais ela se desenvolve penso que mais uma fase está vindo e é mais uma que não vai voltar, dá uma certa angústia isso, tem que aproveitar mesmo cada segundo com nossos bebes pois eles crescem a passos largos...

Beijokas!!
mae da cami
mae da cami
Star
Star

Mensagens : 215
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por Mamae do Enzo Qui maio 06, 2010 10:23 am

Adorei o tpc ... qdo o Enzo dormir eu posto

bjs
Mamae do Enzo
Mamae do Enzo
Little Star
Little Star

Mensagens : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Bh_MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por Mamae do Enzo Sex maio 07, 2010 12:36 pm

Entao


O Enzo é de 26 de Outubro ... Fez 6 meses , pesa 8.5kg ..

É Muito esperto .... Muito bonzinho ....mas é preguiçoso... rsrs So quer saber de colo e já faz birra.

Senta sozinho , adora ficar em pé no meu colo ou na cama apoiando em mim,. vira p todo lado ... mas ainda nao ameaçou engatinhar nao.
É muito risonho.. da cada Gargalhada ... Grita mto tb .... e alto..

Adora brincar , não gosta de ficar no carrinho ...

Ele almoça, come fruta, toma suco, Vitamina de frutas ( que eu faço com o proprio Nan) janta e toma bastante LA ( umas 4 a 5 mamadeiras por dia) ahhh ele adora água tb .

De tarde ele tira umas 2 sonequinhas de uns 40min..
A noite Dorme bem ... Agora ele vai a noite tda ... ate umas 6hs da manha..]
As vezes acorda de madrugada p / mamar, mas isso é raro


bjs
Mamae do Enzo
Mamae do Enzo
Little Star
Little Star

Mensagens : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Bh_MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar?? Empty Re: Mamaes de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, vamos nos acompanhar??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos