Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Bebês de janeiro/10, vamos nos acompanhar! *

2 participantes

Ir para baixo

* Bebês de janeiro/10, vamos nos acompanhar! * Empty * Bebês de janeiro/10, vamos nos acompanhar! *

Mensagem por Fran* Sex Abr 30, 2010 7:52 pm

Vamos acompanhar aqui o desenvolvimento, peso, tamanho, etc, dos babies que nasceram em janeiro!

Eu começo!
Amanhã minha princesa completa 4 meses! Nossa esta passando tão rápido....
Estou na tentativa de tirar as mamadas da Isabella de madrugada, pois esta muito cansativo pra mim acordar 2x só pra ele chupetar um pouquinho meu peito. Ela esta mamando exclusivamente LM e os sucos a pediatra vai liberar só com 6 meses.

Beijos
*)
Fran*
Fran*
Little Star
Little Star

Mensagens : 56
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

* Bebês de janeiro/10, vamos nos acompanhar! * Empty Re: * Bebês de janeiro/10, vamos nos acompanhar! *

Mensagem por miriam82 Sex Abr 30, 2010 8:20 pm

Oiii Fran...to aqui tb ..rs
Parabens pelos 4 meses da Isa. Mesmo prematura ela venceu e ta fortona ne.
A Sophia nao mama mais a noite, mas acorda beeeem cedinho, nossa, acorda com as galinhas, 5:30/6 da manha.
Tenta tirar mesmo a mamada da noite, ela ja ta uma mocinha e nao precisa mais rsrsrs. Vc da a chupeta pra ela?
A Sophia nao gosta de chupeta, as vezes eu ponho um pouco na boca e ela cospe longe..rs e eh feliz assim, acho q ela nao precisa nao.
Agora deu de ficar dando gritinhos.
Eu ja to dando umas papinhas prontas ( tipo nestle pra ela), so pra ela ir acostumando com diferentes gostos e sabores, mas nao eh sempre, eh pq eu nao quero passar pelo mesmo perrenque q eu to passando com a mamadeira q ela nao ta pegando, pq eu fui introduzir tarde.
Dizem q se demorar pra introduzir papinhas q eles ficam chatinhos pra pegar, ai sei la.
Beijos
miriam82
miriam82
Membro novo
Membro novo

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos