6 meses de pura alegria!!
+6
graziamorim
Nath_
ferrg
Ju_Moreno
Jacqueline
reh_galvao
10 participantes
Página 1 de 1
6 meses de pura alegria!!
Gente, meu baby vai fazer amanhã 6 meses! Ai que delícia.. como passou rápido..
Amamentei até os 5 meses só no peito.. e ele ja entrou na papinha salgada e toma suquinho de laranja.. a tarde come bananinha amassadinha como lanchinho.. e .. e.. e.. um dentinho já está a caminho.. ontem a gengiva dele amanheceu rasgadinha..
Só queria compartilhar com vc's..
Amamentei até os 5 meses só no peito.. e ele ja entrou na papinha salgada e toma suquinho de laranja.. a tarde come bananinha amassadinha como lanchinho.. e .. e.. e.. um dentinho já está a caminho.. ontem a gengiva dele amanheceu rasgadinha..
Só queria compartilhar com vc's..
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Re: 6 meses de pura alegria!!
Parabéns Pra ele e pra vc amiga
Jacqueline- Star
Reputação : 10
Parabens Reh!!!!!Pra vc E pra seu bb!!!!
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
Re, como eu fico feliz por voce amiga, e claro pelo Gu!
Parabens pelo sexto mes de vida desse anjinho, que Deus o proteja sempre!
Ah, parabens pelo dentinho que ta vindo!
Beijos meu e da Gabi!
Parabens pelo sexto mes de vida desse anjinho, que Deus o proteja sempre!
Ah, parabens pelo dentinho que ta vindo!
Beijos meu e da Gabi!
ferrg- Star
Reputação : 22
Ai amiga nem fala tbem to numa empolgação so ele ira fazer 6 meses dia 14/05 e eu to que não me aguento rsrsrsr
graziamorim- Little Star
Parabens!! E como está sendo o nascimento dos dentinhos? Dá passando algo?
Convidad- Convidado
Parabéns .. e viva as mudanças diárias maravilhosas dos nossos babys,
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
que legal!!! o 6º mês é um marco hehehe, como eles mudaram em tão pouco tempo né? A Sophia vai fazer daqui a poucos dias e eu já sinto saudade de quando ela era toda molinha e de cada descoberta... sempre comemoro muito cada vez que ela consegue fazer algo novo, aí vou contar ao meu marido e falo sem querer "qndo ela era pequenininha"... uahuahuahua
ele ri muito de mim, e pergunta se ela não é mais pequinininha!!! Aí é que está... vc acredita que observo tanto que sou capaz de notar em qual dia ela deu uma boa esticada! Ela era pequeninha ué!!!! E hoje está enorme, sim, não cabe mais nos meus braços pra dormir ou tomar banho, meu amorzinho que eu nao podia abraçar de medo de esmagar ja me abraça e já nao cabe faz tempo naquela primeira roupinha que eu escolhi pra ser a primeira a tocar sua pele! E eu que sou toda bobona choro e celebro ao mesmo tempo à cada roupinha que nao fecha mais!!!
Minha amiga parabéns por esses 6 meses de plenitude!!! parabéns pelo filhote lindo! parabéns por ter conseguido amamentar e vamos juntas pra mais uma fase cheia de novas descobertas e magia né?
bjinhos!!
ele ri muito de mim, e pergunta se ela não é mais pequinininha!!! Aí é que está... vc acredita que observo tanto que sou capaz de notar em qual dia ela deu uma boa esticada! Ela era pequeninha ué!!!! E hoje está enorme, sim, não cabe mais nos meus braços pra dormir ou tomar banho, meu amorzinho que eu nao podia abraçar de medo de esmagar ja me abraça e já nao cabe faz tempo naquela primeira roupinha que eu escolhi pra ser a primeira a tocar sua pele! E eu que sou toda bobona choro e celebro ao mesmo tempo à cada roupinha que nao fecha mais!!!
Minha amiga parabéns por esses 6 meses de plenitude!!! parabéns pelo filhote lindo! parabéns por ter conseguido amamentar e vamos juntas pra mais uma fase cheia de novas descobertas e magia né?
bjinhos!!
paty ctba- Mega Star
Reputação : 32
kkfaria escreveu:Parabens!! E como está sendo o nascimento dos dentinhos? Dá passando algo?
Olá, amiga.. não to passando nada.. pois quando eu vi já tinha rasgado.. ele nem ficou chatinho nem nada..
Teve uma vez q ele tava tendo febre.. e eu pensava q era o dentinho nascendo.. levei ele na PE.. e ele estava com uma virose chamada roséola.. mas, já está tudo bem..
Obrigada!
reh_galvao- Super Star
Meninas, obrigada a todas!
Que nós possamos sempre estar aquii para acompanhar o desenvolvimento dos nossos tesouros!
Bjuus
Que nós possamos sempre estar aquii para acompanhar o desenvolvimento dos nossos tesouros!
Bjuus
reh_galvao- Super Star
parabéns amiga,para o Gu e para voce porque a cada mês deles é um novo mês para nós tb.
beijooos
beijooos
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
acho q demora ate chegar ao sexto mes, pois, nossa ansiedade e muito grande.............depois passa mais rapido ainda.......o Enzo ja completou 7 e eu nem vi o tempo passar..........
parabens amiga....................eeeeeeeeee
parabens amiga....................eeeeeeeeee
renamenezes- Little Star
Reputação : 2