PARABÉNS NIVIA!!!
4 participantes
Página 1 de 1
PARABÉNS NIVIA!!!
Amiga, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas felicidades, muuuuuuuuuuita saúde, sucesso, sonhos realizados e objetivos alcançados!
Que seu dia sej MUITO especial!!!!
Obrigada por estar sempre aqui, por ser essa pessoa LINDA e prestativa que tu és!!!
Quem traz o bolo???
Que seu dia sej MUITO especial!!!!
Obrigada por estar sempre aqui, por ser essa pessoa LINDA e prestativa que tu és!!!
Quem traz o bolo???
Re: PARABÉNS NIVIA!!!
Nivia, Parabééééns!
Felicidades amiga, que Deus continue a te Iluminar mais e mais.
Muita Saúde pra vc e sua família..
Bjuuus
Felicidades amiga, que Deus continue a te Iluminar mais e mais.
Muita Saúde pra vc e sua família..
Bjuuus
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Re: PARABÉNS NIVIA!!!
Queridas, muito obrigada! Que doce surpresa, vcs são lindas! E que bolo maravilhoso, amei! Este fim de semana foi pesado, minha sogra infartou e não é piada de sogra não, então nem teve clima pra comemorar, agora já está tudo bem, então esse bolo super aí é o meu bolo de aniversário. Muito obrigada meninas, valeu mesmo!
O primeiro pedaço vai para.... para não ter que escolher uma só, divido entre vcs três, assim vcs podem sentir meu carinho por vcs e minha alegria pela lembrança do meu aniversário. E obrigada Ké pelo tópico, foi um presente e tanto,eu amei! Bjocas pra vcs e pras fofuras.
O primeiro pedaço vai para.... para não ter que escolher uma só, divido entre vcs três, assim vcs podem sentir meu carinho por vcs e minha alegria pela lembrança do meu aniversário. E obrigada Ké pelo tópico, foi um presente e tanto,eu amei! Bjocas pra vcs e pras fofuras.
Nivia- Little Star
Reputação : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos