Dieta para Emagrecer..
+4
Nath_
Jacqueline
Nivia
reh_galvao
8 participantes
Página 1 de 1
Dieta para Emagrecer..
Meninas, aqui não é bem o lugar para pedir...
Maaaass, como todas aparecem (quando aparecem) é sempre aqui!
Estou acima do peso.. não estou "gorda", se é que vocês me entendem.. estava querendo perder uns 7kg, e meu plano não cobre consulta com um nutricionista, pois eles alegam não ser "médico".. e no momento não tô podendo PAGAR uma consulta... por isso peço, alguém tem alguma dieta com horarios e o que comer..pq não tenho noção de como fazer uma dieta, tbm não gosto da ideia de tomar remedio para emagrecer.. sei lá, parece q se vc parar de tomar, engorda tudo de novo..
Alguém pode me ajudar??
Bjuuus
Maaaass, como todas aparecem (quando aparecem) é sempre aqui!
Estou acima do peso.. não estou "gorda", se é que vocês me entendem.. estava querendo perder uns 7kg, e meu plano não cobre consulta com um nutricionista, pois eles alegam não ser "médico".. e no momento não tô podendo PAGAR uma consulta... por isso peço, alguém tem alguma dieta com horarios e o que comer..pq não tenho noção de como fazer uma dieta, tbm não gosto da ideia de tomar remedio para emagrecer.. sei lá, parece q se vc parar de tomar, engorda tudo de novo..
Alguém pode me ajudar??
Bjuuus
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Re: Dieta para Emagrecer..
Tenho uma dieta pra te mandar, mas não sei como anexar aqui. Me dá seu e-mail.
Nivia- Little Star
Reputação : 3
Oi, Nivia.. vc sempre atenta a me ajudar.. rs
meu e-mail que sempre uso é o mesmo que o msn que quiser é só add..
é: reh_galvao@hotmail.com..
Bjuus
meu e-mail que sempre uso é o mesmo que o msn que quiser é só add..
é: reh_galvao@hotmail.com..
Bjuus
reh_galvao- Super Star
Nivia, já recebi.. bem completa ela, hein.
Muito Obrigada.. eu vou fazer Sim! Tenho que tentar pelo menos, neh..
Bjuuus
Muito Obrigada.. eu vou fazer Sim! Tenho que tentar pelo menos, neh..
Bjuuus
reh_galvao- Super Star
Amiga vc tb pode fazer uma consulta com um endocrinologista, foi o q eu fiz, ela me passou uma dieta e um inibidor de apetite e ela me disse que pra mim apenas 2 meses é o suficiente mas se precisar da minha dieta me manda um e-mail q eu te mando tb... bjo
jacque.nega@hotmail.com
jacque.nega@hotmail.com
Jacqueline- Star
Reputação : 10
Jacqueline escreveu:Amiga vc tb pode fazer uma consulta com um endocrinologista, foi o q eu fiz, ela me passou uma dieta e um inibidor de apetite e ela me disse que pra mim apenas 2 meses é o suficiente mas se precisar da minha dieta me manda um e-mail q eu te mando tb... bjo
jacque.nega@hotmail.com
Ta bom, vou te mandar e-mail agora.. ^^
reh_galvao- Super Star
Ai meninas, eu sou do contra! hahaha
Quero uma dieta pra engordar, alguém sabe? hahahahah
Quero uma dieta pra engordar, alguém sabe? hahahahah
Eu já comecei a fazer a que a Nivea me mandou..
..
a Jaque ainda não me mandou, tava querendo dá uma olhadinha na dieta dela.. tô no aguardo..
Bjuusss
..
a Jaque ainda não me mandou, tava querendo dá uma olhadinha na dieta dela.. tô no aguardo..
Bjuusss
reh_galvao- Super Star
E aí Reh? Algum resultado???
Poderíamos fazer um tpc para nosa companhar nas dietas, já é um incentivo tbm né???
Poderíamos fazer um tpc para nosa companhar nas dietas, já é um incentivo tbm né???
Então, Ké.. bom, não sei se vc vai acreditar..
Eu comecei a fazer tem 3 dias acho.. e ontem e hoje já estou começando a sentir diferença..
Não tem roupa caindo, ainda não.. mas, já nesses 3 dias q realmente to levando a sério minha barriga, já não vejo ela tão inchada, sabe..
Eu estava desesperada pq eu não tava conseguindo nem encolher a barriga.. e hj meu marido perguntou:
-Ué.. vc tá usando cinta? E eu não tava.. tá me motivando mais..
Sobre a idéia do tpc poderíamos SIM.. pq aqui em casa todo mundo é guloso.. ninguém é gordo.. mas se come muita besteira.. então, temos q ter aquele incentivo, neh..?
Bjuus
Eu comecei a fazer tem 3 dias acho.. e ontem e hoje já estou começando a sentir diferença..
Não tem roupa caindo, ainda não.. mas, já nesses 3 dias q realmente to levando a sério minha barriga, já não vejo ela tão inchada, sabe..
Eu estava desesperada pq eu não tava conseguindo nem encolher a barriga.. e hj meu marido perguntou:
Sobre a idéia do tpc poderíamos SIM.. pq aqui em casa todo mundo é guloso.. ninguém é gordo.. mas se come muita besteira.. então, temos q ter aquele incentivo, neh..?
Bjuus
reh_galvao- Super Star
Nath_ escreveu:Eu ajudo no incentivo! Porque se eu for fazer dieta eu sumo! hahaha
Ai que inveja..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
reh_galvao- Super Star
reh_galvao escreveu:Então, Ké.. bom, não sei se vc vai acreditar..
Bjuus
Re, que legal! É rápido mesmo pq vc pára de comer bobagem e já desincha, mas tem que ter paciência pq esse super resultado é so no começo, depois vai mais devagar. E tem que ter o cuidado pra manter depois senão engorda de novo. Eu sou um exemplo a ser totalmente evitado, estou torcendo muito pra vc, deu ate vontade fazer dieta tb.
Ké, depois te mando a dieta.
Nath, faça exercicios e fique saudável desde já, pq eu tenho uma triste noticia pra vc: depois dos trinta todo mundo engorda. E NÃO emagrece sem muito sangue,suor e lágrimas rsrsrsrsrs. Então fique muito feliz com seu corpinho esbelto, não queira engordar nunquinha, até pq vc é linda, e vai adquirindo hábitos saudáveis já, tudo depois é mais dificil.
Nivia- Little Star
Reputação : 3
Nivia escreveu:reh_galvao escreveu:Então, Ké.. bom, não sei se vc vai acreditar..
Bjuus
Re, que legal! É rápido mesmo pq vc pára de comer bobagem e já desincha, mas tem que ter paciência pq esse super resultado é so no começo, depois vai mais devagar. E tem que ter o cuidado pra manter depois senão engorda de novo. Eu sou um exemplo a ser totalmente evitado, estou torcendo muito pra vc, deu ate vontade fazer dieta tb.
Então, Nivia, estou com quase 70kg! E minha meta é chegar aos 60kg.. pq menos eu acho q fico feia.. rs
Adorei a dieta q vc me passou, pq é simples e fácil de fazer, e mês que vem vou voltar para academia para me ajudar na perda de peso, pois sei q só com a dieta no segundo mês é mais dificil perder mais peso.. E muito origada pelo incentivo, pois vou precisar para não desistir..
Bjuuus
reh_galvao- Super Star
Meninas, novidades!
Comecei hoje uma dieta. Bem simples, a base de reeducação alimentar e ração humana. Vamos ver se eesse treco funciona mesmo!
Hoje de manhã de café comi uma barrinha de cereais de castanha e muuuuuuuita água. Agora no almoço, muuuita salada, um filé de peito de frando grelhado, uma colher de arroz com feijão, meia batata cozida, suco natural de laranja e de sobremesa mamão.
Tomara que consiga manter, pq SEMPRE desisto das minhas dietas!
Comecei hoje uma dieta. Bem simples, a base de reeducação alimentar e ração humana. Vamos ver se eesse treco funciona mesmo!
Hoje de manhã de café comi uma barrinha de cereais de castanha e muuuuuuuita água. Agora no almoço, muuuita salada, um filé de peito de frando grelhado, uma colher de arroz com feijão, meia batata cozida, suco natural de laranja e de sobremesa mamão.
Tomara que consiga manter, pq SEMPRE desisto das minhas dietas!
Ké..
Nós vamos conseguir SIM, para chegar na nossa meta!
Eu NÃO posso desistir, quero ficar bem comigo mesma..
Nós vamos conseguir SIM, para chegar na nossa meta!
Eu NÃO posso desistir, quero ficar bem comigo mesma..
reh_galvao- Super Star
Gente comecei estava com 69kg.. já desci pra 65kg.. em 2 semanas e meia...
Nos finais de semana eu não me privo de comer um pedaço de bolo.. ou coisaparecida.. mas durante a semana eu faço direitinho.. rs
Bjuuus
Nos finais de semana eu não me privo de comer um pedaço de bolo.. ou coisaparecida.. mas durante a semana eu faço direitinho.. rs
Bjuuus
reh_galvao- Super Star
Ah, eu também quero.
cyelle.g@gmail.com
cyelle.g@gmail.com
Cyelle- Membro novo
Reputação : 0