Hérnia Humbilical.
2 participantes
Página 1 de 1
Hérnia Humbilical.
Olá, meninas.. vim aqui compartilhar minha preocupação e agonia..
Não sei se ja comentei por aqui, mas o Gustavo tem uma hérnia umbilical..
Hoje foi a segunda consulta para acompanhamento e a cirurgiã pediatra já disse.. Não vai entrar, vamos ter que operar, esta hérnia é muito grande!
Me disse, que quando a hérnia é grande como a do Gustavo, ela tem a permissão de operar o bebe com 1 ano, eu e meu maido ficamos muito preocupados.. pois é uma Cirurgia!
Alguém já passou por isso? Conhece algum bebe que operou? Como foi a recuperação?
Bjuus
Não sei se ja comentei por aqui, mas o Gustavo tem uma hérnia umbilical..
Hoje foi a segunda consulta para acompanhamento e a cirurgiã pediatra já disse.. Não vai entrar, vamos ter que operar, esta hérnia é muito grande!
Me disse, que quando a hérnia é grande como a do Gustavo, ela tem a permissão de operar o bebe com 1 ano, eu e meu maido ficamos muito preocupados.. pois é uma Cirurgia!
Alguém já passou por isso? Conhece algum bebe que operou? Como foi a recuperação?
Bjuus
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Re: Hérnia Humbilical.
Shi amiga, eu num entendo nada disso...
Conheço uma pequena aqui na rua que também tem uma Hérnia gigante, mas nem conheço da vida dela. =/
O melhor é confiar no Pediatra. E tenho certeza que mesmo sendo uma cirurgia, vai ser tranquilo pois o Gu é fortão.
Conheço uma pequena aqui na rua que também tem uma Hérnia gigante, mas nem conheço da vida dela. =/
O melhor é confiar no Pediatra. E tenho certeza que mesmo sendo uma cirurgia, vai ser tranquilo pois o Gu é fortão.
Nath_ escreveu:Shi amiga, eu num entendo nada disso...
é amiga, não tenho outra escolha a ser não ser confiar na PE.. e é a força e saúde que ele tem, que nos dá força, para nos acalmar e sabemos que vai ser tudo tranquilo..
Obrigada, amiga..
Bjuus
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
É sim amiga, ele é saudável, e é uma cirurgia simples, tenho certeza que vai dar tudo certo!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos