Consegui um emprego! =D
+2
camilamiguel
Nath_
6 participantes
Página 1 de 1
Consegui um emprego! =D
Genteeeeeeeeem, vim compartilhar com vocês a minha euforia... hahahaha
Bom, todo mundo aqui sabe que eu ainda moro com a minha mãe, e to sem emprego, então tá tudo nas costas dela, e do pai da Letícia, eu já estava me sentindo uma inútil. Então, esses dias consegui um emprego!
Não é aqueeeeeeele emprego, e nem é salário mínimo, eu vou ganhar 200 reais por mês pra fazer hóstia... hahhahahah, mas como eu não pago nenhuma conta nem nada, o dinheiro vai ser pras coisas da Letícia, e claro, algumas coisas pra mim. Eu fiquei tão boba por estar trabalhando pela primeira vez, e me sinto livre pra poder comprar as coisas que eu quero.
Bom, acabou meu frenesi, rs, começo a trabalhar amanhã. Melhor um trabalho fazendo hóstia, onde fico vendo tv, e me acabando de comer hóstia, rs, do que ficar na aba de todo mundo. É isso. rs
Beijos amigas!
Bom, todo mundo aqui sabe que eu ainda moro com a minha mãe, e to sem emprego, então tá tudo nas costas dela, e do pai da Letícia, eu já estava me sentindo uma inútil. Então, esses dias consegui um emprego!
Não é aqueeeeeeele emprego, e nem é salário mínimo, eu vou ganhar 200 reais por mês pra fazer hóstia... hahhahahah, mas como eu não pago nenhuma conta nem nada, o dinheiro vai ser pras coisas da Letícia, e claro, algumas coisas pra mim. Eu fiquei tão boba por estar trabalhando pela primeira vez, e me sinto livre pra poder comprar as coisas que eu quero.
Bom, acabou meu frenesi, rs, começo a trabalhar amanhã. Melhor um trabalho fazendo hóstia, onde fico vendo tv, e me acabando de comer hóstia, rs, do que ficar na aba de todo mundo. É isso. rs
Beijos amigas!
Re: Consegui um emprego! =D
Parabéns querida !!!!
É ótimo mesmo ter nossa independência,volto dia 2 de agosto tbém.
Será o 1º degrau de mtos que vc ainda vai subir!!!
bjs
É ótimo mesmo ter nossa independência,volto dia 2 de agosto tbém.
Será o 1º degrau de mtos que vc ainda vai subir!!!
bjs
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
Eeeeeeeee Nath!!!!!! Parabéééééns!
É sempre muito bom ter um dinheirinho extra! Ainda mais quando é fruto do nosso esforço!
=D
Agora, amiga, me explica.... como é que se faz hóstia?! HUAhauhauahuahau
É sempre muito bom ter um dinheirinho extra! Ainda mais quando é fruto do nosso esforço!
=D
Nah_- Pop Star
Reputação : 5
Parabens Nath,eh muito bom mesmo ter nosso dinheirinho!!Boa sorte
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
Nah_ escreveu: Eeeeeeeee Nath!!!!!! Parabéééééns!
=D
ahuahuahuhahauhahuahah
Eu tenho uma bacia de massa de hóstia, e 2 máquinas que transformam a massa em hóstia, aí depois tenho que cortar as beiradas e colocar numa caixa pra mulher separar lá... Me acabo de comer hóstia. HAUHAAH
Que trabalho abençoado Nath, muita alegria nessa nova jornada, vc vai ver que esses 200 vão virar 2.000 apena pq são seus, frutos do seu trabalho. Parabéns!
Nivia- Little Star
Reputação : 3
parabéns amiga que deus abençõe essa nova etapa.
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos