Mamães de Novembro-2009.
5 participantes
Página 1 de 1
Mamães de Novembro-2009.
Olá meninas.. bem adoro esse tipo de tópico..
POis vamos acompanhando o desenvolvimento do nosso bebê, junto com osoutros bebês da mesma idade.
O que acham de ir colocando o desenvolvimento dos babys aqui?..
Bom, vou coeçar com meu Gustavo.. ele é do dia 02-11, vai fazer 6 meses no final de semana.. já começou papinha salgada, suquinho de laranja ainda não toma LA..
No andador ele não anda.. ele COrre!!!
Vira e desvira com a maior facilidade.. fica na língua do DE-DE-DE..
Acorda de 1 a 2 vezes na madrugada, ainda..e o bebê de vocês? :D
POis vamos acompanhando o desenvolvimento do nosso bebê, junto com osoutros bebês da mesma idade.
O que acham de ir colocando o desenvolvimento dos babys aqui?..
Bom, vou coeçar com meu Gustavo.. ele é do dia 02-11, vai fazer 6 meses no final de semana.. já começou papinha salgada, suquinho de laranja ainda não toma LA..
No andador ele não anda.. ele COrre!!!
Vira e desvira com a maior facilidade.. fica na língua do DE-DE-DE..
Acorda de 1 a 2 vezes na madrugada, ainda..e o bebê de vocês? :D
reh_galvao- Super Star
Reputação : 5
Re: Mamães de Novembro-2009.
Opa estamos chegando tb faço parte das mamães de novembro.Parabéns pelo filhão ele é lindo.
A Isabella fará 6 meses dia 06 agora.Como papinha salgada,frutas ,suco de laranja e tb não toma LA ela não aceitou bem tem uma cólica horrível tadinha! Já fica sentadinha sem apoio (não por muito tempo),sorri bastate e dá gargalhadas.Só que está começando uma fase difícil,estranaha as pessoas.Fui na sogra outro dia chorou demais.Demora para dormir mas qdo dorme acorda ,mama e dorme de novo,e acorda definitivo 10 ou 11. É uma crinaça doce e amável apesar da manha que está demaissssss.
bjs e adorei o cantinho
A Isabella fará 6 meses dia 06 agora.Como papinha salgada,frutas ,suco de laranja e tb não toma LA ela não aceitou bem tem uma cólica horrível tadinha! Já fica sentadinha sem apoio (não por muito tempo),sorri bastate e dá gargalhadas.Só que está começando uma fase difícil,estranaha as pessoas.Fui na sogra outro dia chorou demais.Demora para dormir mas qdo dorme acorda ,mama e dorme de novo,e acorda definitivo 10 ou 11. É uma crinaça doce e amável apesar da manha que está demaissssss.
bjs e adorei o cantinho
Elaine- Membro novo
Reputação : 0
Oi, Elaine.. o Gustavo nunca teve cólicas.. ele ainda não tomou LA.. pq ainda não achei um horário, pois eu tenho produção de leite materno muito grande..
Quando tentei dar mamdeira pra ele, meus seios estavam cheios.. quase empedrando já.. ainda não consegui fazer tipo uma rotina de horários para colocar LM, Papinha (almoço), suquinho e frutinha (lanche da tarde)..
Ele tbm já senta por pouco tempo.. aqui vai uma foti nha dele..
Quando tentei dar mamdeira pra ele, meus seios estavam cheios.. quase empedrando já.. ainda não consegui fazer tipo uma rotina de horários para colocar LM, Papinha (almoço), suquinho e frutinha (lanche da tarde)..
Ele tbm já senta por pouco tempo.. aqui vai uma foti nha dele..
reh_galvao- Super Star
Que lindoooooo!!!! sorte sua amiga ! Cólica é horrível meu deus.Já corri várias vezes ao Ps de tanto que ela chorava ainda bem que passou.tb estou com problemas com a rotina mas vou tentar organizar melhor os horários.vc tem hperlactação?é horrível qdo enche demais doi tanto.sorte do bonitinho que tem bastante leitinho hahahaha
ele é fofo demais parabéns.bjs
ele é fofo demais parabéns.bjs
Elaine- Membro novo
Reputação : 0
Oi.. a Sophia nasceu 11/11/2009, depois eu venho contar as novidades dela, ams ela ´pe muito esperta, ja senta sozinha, ja bate palma e grita muito de alegria hehe
to tentando inciar as papinhas salgadas, mas ela nao ta aceitando bem, mas as doces adora!
bjnhos
to tentando inciar as papinhas salgadas, mas ela nao ta aceitando bem, mas as doces adora!
bjnhos
paty ctba- Mega Star
Reputação : 32
oi minha gisele e do dia 30 de novembro....estab mt esperta ja ta sentando sozinha...bjs
gigi09- Membro novo
Reputação : 1
ela nasceu no mesmo dia do dudu :Ppaty ctba escreveu:Oi.. a Sophia nasceu 11/11/2009, depois eu venho contar as novidades dela, ams ela ´pe muito esperta, ja senta sozinha, ja bate palma e grita muito de alegria hehe
bjnhos
talita escreveu:ela nasceu no mesmo dia do dudu :Ppaty ctba escreveu:Oi.. a Sophia nasceu 11/11/2009, depois eu venho contar as novidades dela, ams ela ´pe muito esperta, ja senta sozinha, ja bate palma e grita muito de alegria hehe
bjnhos
SIMMMM
eu ja tinah dito isso em algum outro tpc aqui, asm nem lembro qual hehehe eu até tinha pergutnado que horas ele nasceu hehe
que legal né?
paty ctba- Mega Star
Paty, q legal sua filha é bem espertinha mesmo..!!
Nossa acho q vou dar risada qdo ele bater palminha.. rsrs
reh_galvao- Super Star
reh_galvao escreveu:Paty, q legal sua filha é bem espertinha mesmo..!!
é uma delicia mesmo, eu quero passar o video dela batendo palminha pro youtube daí posto aqui pra vcs verem que gracinha hehehe bjão
paty ctba- Mega Star