Oi?!
+4
Ju_Moreno
Nath_
Jacqueline
Nah_
8 participantes
Página 1 de 1
Oi?!
Alguém ainda habita aqui?!
Nah_- Pop Star
Reputação : 5
Re: Oi?!
nossa nah to tão triste à dias que eu entro aki e me sinto perdida pq ninguem mais entra aki ninguem mais responde nada e nem manda mais tópicos, sinto que esse cantinho que foi símbolo de uma certa "independencia"esteja no fim
Jacqueline- Star
Reputação : 10
Eu ia dizer isso agora Nath,só paasei por aki pq estou em casa doente de atestado,pq nem de final de semana eu consigo entrar, eu trabalho com telemarketing ai ja viu neh, eh de sabado domingo e feriado,mais sempre tento dar uma passadinha por aki,mais realmente esta muito paradão mesmo
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
Desta vez até eu concordo, tá morno, quase frio.
Nivia- Little Star
Reputação : 3
Jacqueline escreveu:nossa nah to tão triste à dias que eu entro aki e me sinto perdida pq ninguem mais entra aki ninguem mais responde nada e nem manda mais tópicos, sinto que esse cantinho que foi símbolo de uma certa "independencia"esteja no fim
Concordo, Jacque...
Dá até um negócio no coração ver que a gente lutou tanto pra dar um UP nisso e agora quase ninguém aparece.... quase ninguém posta!
Vou pensar no que podemos fazer pra mudar isso...
Nah_- Pop Star
Toda vez q entro tô sozinha..
reh_galvao- Super Star
Ju_Moreno escreveu:Eu ia dizer isso agora Nath,só paasei por aki pq estou em casa doente de atestado,pq nem de final de semana eu consigo entrar, eu trabalho com telemarketing ai ja viu neh, eh de sabado domingo e feriado,mais sempre tento dar uma passadinha por aki,mais realmente esta muito paradão mesmo
Tô sempre aqui mas nunca vejo ninguém
Acho que estamos entrando em horários diferentes!!
Jú lindonaaaa,vc tá dodói??? melhoras pra vc viu!!!
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
camilamiguel escreveu:Ju_Moreno escreveu:Eu ia dizer isso agora Nath,só paasei por aki pq estou em casa doente de atestado,pq nem de final de semana eu consigo entrar, eu trabalho com telemarketing ai ja viu neh, eh de sabado domingo e feriado,mais sempre tento dar uma passadinha por aki,mais realmente esta muito paradão mesmo
Tô sempre aqui mas nunca vejo ninguém
Acho que estamos entrando em horários diferentes!!
Jú lindonaaaa,vc tá dodói??? melhoras pra vc viu!!!
Ai amada,uma dor nas costas que pelo amorrrr,kk mais to melhorando,mais acho que vou ser mandada embora do serviço,mais tudo bem ,assim eu dou liberdade para meu esposo ir atras de emprego,pq comigo tabalhando ele fica preso pq as 18 tem que pegar a Julia no berçario, eu só chego em casa as 23:30,ta dificil a situação amiga
bbjuss
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos