Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!
+3
Ju_Moreno
arethai
camilamiguel
7 participantes
Página 1 de 1
Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!
Algumas de vcs sabem que eu sou defensora absoluta do filho ficar exclusivamente com a mãe pelo menos até 1 ano e meio de idade.
Pois bem recebi uma proposta de emprego em uma das melhores escolas aqui da minha região,é uma escola militar...eu sempre sonhei em trabalhar lá.
O salário é ótimooooo,e a carga horária é de 4 horas e meia de segunda a sexta.
Meninaaaaaaaaaas não sei o que eu faço,tenho que ir lá na escola amanhã já com minha resposta
Será que vou dar conta???? será que meu bb vai ficar bem todos os dias longe de mim????
Sei que estou sendo dramática hehehe,mas vcs entendem,vai contra tudo o que eu pensava,mas as condições de trabalho são bem tentadoras! Tenho a possibilidade de ter um ótimo plano de carreira.
Eu sei que a decisão só cabe á mim,mas o que vcs fariam?????
Obrigada minhas
Pois bem recebi uma proposta de emprego em uma das melhores escolas aqui da minha região,é uma escola militar...eu sempre sonhei em trabalhar lá.
O salário é ótimooooo,e a carga horária é de 4 horas e meia de segunda a sexta.
Meninaaaaaaaaaas não sei o que eu faço,tenho que ir lá na escola amanhã já com minha resposta
Será que vou dar conta???? será que meu bb vai ficar bem todos os dias longe de mim????
Sei que estou sendo dramática hehehe,mas vcs entendem,vai contra tudo o que eu pensava,mas as condições de trabalho são bem tentadoras! Tenho a possibilidade de ter um ótimo plano de carreira.
Eu sei que a decisão só cabe á mim,mas o que vcs fariam?????
Obrigada minhas
camilamiguel- Pop Star
Reputação : 9
Re: Mais 1x preciso da opinião de vcs amigas!!!!
Eu aceitaria sem dúidas...mais como vc disse tem que analisar suas convicções.
Faz 21 dias que voltei a trabalhar e a cada dia que passa tenho certeza que foi a melhor coisa que fiz por mim e pela Arícia pois estou me sentindo melhor e achei um pouco da Aretha profissional pois já estava enlouquecendo em casa...percebi que não nasci pra ser apenas dona de casa.
Ah, sou funcionária pública mais vejo como é dificil um bom emprego hj em dia....mais um motivo pra vc balancear e não se arrepender depois.
boa sorte na escolha!
Faz 21 dias que voltei a trabalhar e a cada dia que passa tenho certeza que foi a melhor coisa que fiz por mim e pela Arícia pois estou me sentindo melhor e achei um pouco da Aretha profissional pois já estava enlouquecendo em casa...percebi que não nasci pra ser apenas dona de casa.
Ah, sou funcionária pública mais vejo como é dificil um bom emprego hj em dia....mais um motivo pra vc balancear e não se arrepender depois.
boa sorte na escolha!
arethai- Little Star
Reputação : 1
arethai escreveu:Eu aceitaria sem dúidas...mais como vc disse tem que analisar suas convicções.
boa sorte na escolha!
Mto obrigada pela ajuda...ouço mtas mães falando q depois q voltam a trabalhar se "redescobrem como mulheres" e percebem que não são só mães.
obrigada mesmo!
camilamiguel- Pop Star
Oi amore!!!Assim que vi sua msg no orkut corri pra cá pra ver o que estava acontecendo.
Então amiga eu voltei a trabalhar ja tem 1 mes e meio,realmente agente se redescobre como mulher,eu se fosse vc aceitaria pq é uma proposta muito boa de emprego e vc vai trabalhar somente 4 horas por dia e somente de seg a sex,essas 4 horas vc pode deixar o Tu em algum berçario prox a escola onde vc vai trabalhar,pq se caso precisarem de vc vc vai estar bem perto e assim que vc sair do serviço vc ja passa e pega ele,se vc tiver carro mlhor ainda amiga.
Eu moro em Interlagos e trabalho na Barra Funda,eu trabalho somente 6 horas porem levo 2 horas pra ir e 2 pra voltar e trabalho de sab e domingo tb ,deixo a Julinha no berçario 1/2 periodo ela fica da 13:00 as 18:00,e esta sendo muito bem tratada,é ela ver a tia ja abre um sorrisão,vai ser bom pra vc e pro Tu,ja que ele vai ter contato com outras crianças,a Julia depois que entrou no berçario esta mais ativa,brinca bastante,e vc trabalhando vai ter um $$ a mais para gastar com seu reizinho.
Bjus amore espero ter ajudado e sempre que eu conseguir apareço por aki,eh que meu trabalho eh um pko puxado.
Então amiga eu voltei a trabalhar ja tem 1 mes e meio,realmente agente se redescobre como mulher,eu se fosse vc aceitaria pq é uma proposta muito boa de emprego e vc vai trabalhar somente 4 horas por dia e somente de seg a sex,essas 4 horas vc pode deixar o Tu em algum berçario prox a escola onde vc vai trabalhar,pq se caso precisarem de vc vc vai estar bem perto e assim que vc sair do serviço vc ja passa e pega ele,se vc tiver carro mlhor ainda amiga.
Eu moro em Interlagos e trabalho na Barra Funda,eu trabalho somente 6 horas porem levo 2 horas pra ir e 2 pra voltar e trabalho de sab e domingo tb ,deixo a Julinha no berçario 1/2 periodo ela fica da 13:00 as 18:00,e esta sendo muito bem tratada,é ela ver a tia ja abre um sorrisão,vai ser bom pra vc e pro Tu,ja que ele vai ter contato com outras crianças,a Julia depois que entrou no berçario esta mais ativa,brinca bastante,e vc trabalhando vai ter um $$ a mais para gastar com seu reizinho.
Bjus amore espero ter ajudado e sempre que eu conseguir apareço por aki,eh que meu trabalho eh um pko puxado.
Ju_Moreno- Pop Star
Reputação : 4
amiga é tão dificil né,acredita que esses dias eu estava em prantos por conta de arrumar um serviço e deixar o Bibi,mais acho que voce deveria aceitar sim até porque vai ser bom pra voces 3,e outra agente quando vira mãe,acaba esquecendo um pouco de si e vivendo intensamente para eles é bom,mas tb é ruim pois cade a mulher de antes?acho que esse emprego vai te dar uma outra cara,e voce vai curtir mais o tu pq vai sentir saudades dele.
Boa sorte amiga que deus ilumine sua mente para que faça uma otma escolha.
Boa sorte amiga que deus ilumine sua mente para que faça uma otma escolha.
mamãePri- Super Star
Reputação : 14
Eu sou suspeita para falar pois abandonei meu trabalho para ficar com o Biel, mas o fato é que já não estava mais satisfeita tb ... De qq forma assim que o Biel fizer 1 ano vai para a escola e eu vou voltar a trabalhar, porém sempre estou em busca de boas oportunidades e caso consiga algo com condições tentadoras, certamente ele irá antes do previsto, pois já estou ficando maluca em casa e sinto saudades de me sentir independente e com outras atividades além de mãe. Mas acho que vc deve pensar em suas conveniências e no que irá fazer vc feliz, mas tenha certeza de que ir para uma escola ou ficar algumas horas sem vc não criará qq distância entre vc e seu pequeno.
bjusss e boa sorte
bjusss e boa sorte
alinhinha- Pop Star
Reputação : 0
Meus amores OBRIGADA PELA FORÇA!!!
Como sempre pudi contar com vcs!!!
Eu fui acertar tudo hoje,vou trabalhar amanhã e quarta e já entro de férias hehehe
Volto no dia 2 de agosto vou ter um mês para me ajeitar e adaptar o tutu na escolinha,eu já sei onde ele v ai ficar.uma ex patroa minha abriu um berçário,só atende crianças até 3 anos e são separadas por idade....é tudo lindo,vários brinquedos da fisher price...tudo limpo,novinho....fiquei encantada...além das berçáristas tem 1 enfermeira o dia todo,acho que ele vai ficar lá mesmo...mas tô com dor no coração!!!
Tenho ainda 1 mês para ficar aqui o dia todoooooooooooooooo hehehe
Mtos beijos para vcs meninas e espero ter feito a melhor escolha!!!
Eu fui acertar tudo hoje,vou trabalhar amanhã e quarta e já entro de férias hehehe
Volto no dia 2 de agosto vou ter um mês para me ajeitar e adaptar o tutu na escolinha,eu já sei onde ele v ai ficar.uma ex patroa minha abriu um berçário,só atende crianças até 3 anos e são separadas por idade....é tudo lindo,vários brinquedos da fisher price...tudo limpo,novinho....fiquei encantada...além das berçáristas tem 1 enfermeira o dia todo,acho que ele vai ficar lá mesmo...mas tô com dor no coração!!!
camilamiguel- Pop Star
camilamiguel escreveu:Meus amores OBRIGADA PELA FORÇA!!!
Nossa, nem deu tempo pra te responder. É isso aí Camila, filho é tudo de bom, mas cresce e vai embora. Se a gente não tem nada de nosso, fica o vazio. Boa escolha a sua e boa sorte!
Nivia- Little Star
Reputação : 3
Poxa, Cá! Acho que foi a melhor decisão que você tomou!
Parabéns pelo emprego!!!
Pode ter certeza que o Thutu vai se acostumar na escolinha e que a qualidade dos momentos que vocês passarão juntos vai ser muuuuuuito melhor! Muito mais intensa!
Beijokas!
Parabéns pelo emprego!!!
Pode ter certeza que o Thutu vai se acostumar na escolinha e que a qualidade dos momentos que vocês passarão juntos vai ser muuuuuuito melhor! Muito mais intensa!
Beijokas!
Nah_- Pop Star
Reputação : 5